Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Crl, quando vi o post do @Erwin já estava a dar pulos na cadeira 😂 

Com a sorte que costumo ter nestas m*rda mais logo, quando ligar o fm, reparo que no meu save ainda está pior que no do @PequenoGenio lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

@Modulor nem vale a pena ires buscá-lo xD

Btw,

df9e8bbf106e981bf817dc3583bd227c.png

Fdx tas no Lecce?

Estão tantos saves a decorrer ao mesmo tempo que eu até me perco 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Fdx tas no Lecce?

Já na 2a época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx tas no Lecce?

Ele andava era low profile 😎 

Por acaso acho que nunca me lembro de acompanhar tantos saves aqui da malta, nem no EMEM, está cool isto 😂 Eu por agora estou feliz da vida nesta brincadeira em Livorno, mas quando me fartar vou ter de experimentar um no Leeds, certinho. Isto numa versão mais luxuosa (orçamentos €€€€€), depois já ando ao tempo também para criar um save desempregado e começar a escalar a partir daí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Já na 2a época :mrgreen:

Bem, já venho tarde então mas boa sorte. Tiveste bem a evitar a descida!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já venho tarde então mas boa sorte. Tiveste bem a evitar a descida!

pqp só me apetece ir lá dentro e dar 4 bofetadas nos putos, temos equipa pra mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Vê o Matias Juarez (acho que é Matias lol, estou a escrever de cor). 22 ou 23 anitos, Argentino mas com passaporte italiano, livre, encaixa bem na tua posição de Mezzala se calhar. Comigo teve sempre um problema, que foi o Cortinovis, e quando parecia estar pronto para assumir mais lá caía uma lesão de 6/8 dias que fazia reset lol. 

Na altura também queria o Yaya, mas o c*brão pedia-me para melhorar o staff, queria ser logo capitão, queria que reforçasse a equipa...eu estava nas lonas crl 😂 tive de o riscar.

Vi o Juarez, mas já assinou pelo Instituto da Argentina. Pena, que não sendo muito caro (salário), até parecia um reforço interessante. Quanto ao Yaya, a unica coisa que me pediu foi para reforçar avançados e eu até tinha intenção disso como se viu pela contratação do Paulinho...fiquei mesmo com pena, elevava fácil o nível da equipa.

Tipo este

k1Db3pf.png

Saudades sportinguistas? 😂 A nível de centrais até estou porreiro. Tenho 4 centrais que podem facilmente jogar. Nas laterais é que está pior. Tenho um lateral direito de jeito (que também pode jogar à esquerda), um corno e zero laterais esquerdos. E não tou a conseguir arranjar solução-

Funny que concordei com aquelas cenas da direção de não comprar jogadores com mais de 30 anos e as minhas duas melhores contratações têm 33 e 31. Se corre mal já tou a ver o filme 😂

Até porque já comecei super bem a época

HoB03Wz.png

💁‍♂️

Nem jogámos mal, mas porra, era nós a jogar e eles a marcar 😞

Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

pqp só me apetece ir lá dentro e dar 4 bofetadas nos putos, temos equipa pra mais!

Calma com a exigência. Step by step

E quanto a esse GR aí atrás, estão a discutir a determinação dele e no meu save nem aparece 😂 E tenho base de dados enorme, wtf

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus dois ultimos jogos:

CqACTMW.png

1wPymQ1.png

lmao só reparei agora nos 5 adeptos meus contra o albacete 🤣

😡

faltam 7 e tenho 5 pontos de avanço pqp. a minha sorte nesta ultima jornada foi que o depor levou 5 e o leganés empatou.

olukWJB.png

falta-me isto. 

e está assim

5teMYFU.png

Editado por Longineu
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Vi o Juarez, mas já assinou pelo Instituto da Argentina. Pena, que não sendo muito caro (salário), até parecia um reforço interessante. Quanto ao Yaya, a unica coisa que me pediu foi para reforçar avançados e eu até tinha intenção disso como se viu pela contratação do Paulinho...fiquei mesmo com pena, elevava fácil o nível da equipa.

Tipo este

k1Db3pf.png

Saudades sportinguistas? 😂 A nível de centrais até estou porreiro. Tenho 4 centrais que podem facilmente jogar. Nas laterais é que está pior. Tenho um lateral direito de jeito (que também pode jogar à esquerda), um corno e zero laterais esquerdos. E não tou a conseguir arranjar solução-

Funny que concordei com aquelas cenas da direção de não comprar jogadores com mais de 30 anos e as minhas duas melhores contratações têm 33 e 31. Se corre mal já tou a ver o filme 😂

Até porque já comecei super bem a época

HoB03Wz.png

💁‍♂️

Nem jogámos mal, mas porra, era nós a jogar e eles a marcar 😞

Calma com a exigência. Step by step

E quanto a esse GR aí atrás, estão a discutir a determinação dele e no meu save nem aparece 😂 E tenho base de dados enorme, wtf

🤣🤣

Como é que eu dou o próximo passo? Eu tenho um plantel super jovem... é aguentar mais uma época e ver se eles alavancam o clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

🤣🤣

Como é que eu dou o próximo passo? Eu tenho um plantel super jovem... é aguentar mais uma época e ver se eles alavancam o clube?

Eu gosto de plantéis jovens porque normalmente consegues sentir uma evolução palpável.

Bota aí o teu plantel mas,

Presumindo que ganhaste rotinas com este ano, terás um onze/plantel rotinado com mais um ano em cima. Logo, em teoria, já será melhor. Se tiveres dinheiro para 1 ou 2 reforços que entrem de caras no onze, nas posições que consideras mais prioritárias e que não mexam muito na coesão da equipa, melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Pena, para a Série C aposto que se ia destacar. O Paulinho foi bem sacado, tem tudo para furar redes! E Douglas ahaha, caruncho everywhere :mrgreen: joke, vai safar bem aí de certeza. Há um PL francês (22/23 anos) bom também, tem contrato amador portanto conseguia abordá-lo diretamente. Mais logo já to dou. E um marroquino craque, 28 anos, para as alas. Vai aos sub-23 do Livorno e vê se consegues pedir o Pallecchi.

A Juve não está a dar ajuda nenhuma? Eu no meu save bem que pedi um clube-mãe, mas ninguém se mostrou interessado em nós lel. 

PS: não dá para ver o SS do jogo btw, aparece o Douglas duplicado. Como se um não fosse mau o suficiente 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Pena, para a Série C aposto que se ia destacar. O Paulinho foi bem sacado, tem tudo para furar redes! E Douglas ahaha, caruncho everywhere :mrgreen: joke, vai safar bem aí de certeza. Há um PL francês (22/23 anos) bom também, tem contrato amador portanto conseguia abordá-lo diretamente. Mais logo já to dou. E um marroquino craque, 28 anos, para as alas. Vai aos sub-23 do Livorno e vê se consegues pedir o Pallecchi.

A Juve não está a dar ajuda nenhuma? Eu no meu save bem que pedi um clube-mãe, mas ninguém se mostrou interessado em nós lel. 

PS: não dá para ver o SS do jogo btw, aparece o Douglas duplicado. Como se um não fosse mau o suficiente 😎

Eu preciso é de defesas crl, mais concretamente laterais e se não for pedir muito, um guarda-redes 😂 O mais irónico é que tenho um bom guarda-redes e um bom lateral esquerdo emprestados e não tenho a opção de retornar do empréstimo :sad:

A Juventus que se vá f*der 😂 Saquei uns empréstimos a Verona, Bologna, Milan, Roma e Sassuolo, só a pagar 10% dos salários e estes c*brões que são meu clube mãe não me dão nem um para amostra, ainda fiz proposta por três jogadores da equipa de sub-20 e mandaram-me ir dar uma curva ao bilhar grande.

Já mudei, reparei no erro depois 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ponderar pausar isto no Valencia uns dias e ir para outros ares.

Só que não sei para onde.
Inglaterra - Leeds

Itália - Parma

França - Lens

Alemanha - Nuremberga

Portugal - Boavista 😢 com o risco de correr muito mal lol

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioK boris rapaic, se precisares de outro pl. andres barrera, um DE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

@FabioK boris rapaic, se precisares de outro pl. andres barrera, um DE.

O Pl já assinou por uma equipa croata, de qualquer das maneiras com o Paulinho e o Comi não é necessário

JÁ O BARRERA

AI CRL

TOU CAPAZ DE TE BEIJAR LONGINEU CRL 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

Eu gosto de plantéis jovens porque normalmente consegues sentir uma evolução palpável.

Bota aí o teu plantel mas,

Presumindo que ganhaste rotinas com este ano, terás um onze/plantel rotinado com mais um ano em cima. Logo, em teoria, já será melhor. Se tiveres dinheiro para 1 ou 2 reforços que entrem de caras no onze, nas posições que consideras mais prioritárias e que não mexam muito na coesão da equipa, melhor. 

Falta-me um jogo e logo vejo o orçamento que a equipa terá... É que o presi esta época já injetou 2M no clube. (2x 1M)

Preciso de reforçar o meio campo e as laterais, extremos e avançados é a tal juventude a brotar, vou ter que ser paciente com estes maguelas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

O Pl já assinou por uma equipa croata, de qualquer das maneiras com o Paulinho e o Comi não é necessário

JÁ O BARRERA

AI CRL

TOU CAPAZ DE TE BEIJAR LONGINEU CRL 😍

😎 😚

ah, e se conseguires ver gajos do andorra: miguel loureiro. é defesa direito.

LSSDXLq.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 minutos:

Inglaterra - Leeds

Itália - Parma

França - Lens

Alemanha - Nuremberga

make Boavistão great again ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Eu preciso é de defesas crl, mais concretamente laterais e se não for pedir muito, um guarda-redes 😂 O mais irónico é que tenho um bom guarda-redes e um bom lateral esquerdo emprestados e não tenho a opção de retornar do empréstimo :sad:

A Juventus que se vá f*der 😂 Saquei uns empréstimos a Verona, Bologna, Milan, Roma e Sassuolo, só a pagar 10% dos salários e estes c*brões que são meu clube mãe não me dão nem um para amostra, ainda fiz proposta por três jogadores da equipa de sub-20 e mandaram-me ir dar uma curva ao bilhar grande.

Já mudei, reparei no erro depois 🤣

LOL sorray, entusiasmei-me. Vê o Ruggiero que está nos sub-23 do Livorno também. Adaptou-se a central em dois/três meses e mal jogou, de certeza que arriscando nele fica efetivo muito mais rápido. Só tem um ano de contrato portanto duvido que eles o queiram muito, e de certeza que te safava bem. Lateral esquerdo eu estou a curtir muito o Nicoletti que está algures na Série C também. Tem contrato e quando o fui buscar estava listado para transferências, não sei o que pedem/se pedem algo por ele no inicio. E Juve lool. 

Quando tiveres isso mais ou menos estabilizado mete aí uns SS do plantel + destaques individuais! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

make Boavistão great again ❤️

vou tentar, mas já sei que vou começar a ficar enviesado pelas opiniões que tenho dos jogadores na vida real e vou-me passar com isso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

vou tentar, mas já sei que vou começar a ficar enviesado pelas opiniões que tenho dos jogadores na vida real e vou-me passar com isso lol

Que nada. Também queria que escolhesses Boavista, mas não tinha dito nada, aproveito agora a deixa 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

Why not Lens? Tirando um save com o Auxerre não tenho visto ninguém por aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 6 minutos:

Inglaterra - Leeds

Itália - Parma

França - Lens

Alemanha - Nuremberga

Eu na tua pele escolhia Boavista, claro. Clube do coração é sempre a melhor maneira de fazer um save bonito 😎  

Começar nas secundárias de França também deve ser fixe por acaso, nunca me tinha ocorrido. Tens o Auxerre também. Ou o Le Havre. 

Na Alemanha tens o Colónia que deve ser fixe, regressado à primeira liga. Mas deduzo que queiras começar mais abaixo. St. Pauli! 

Compartilhar este post

Link para o post

Última jornada e ambos vamos jogar fora, eu vs último eles vs 6º classificado. Pyramids deixou-se dormir, e ainda bem.

WI14M57.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...