M. Porter Publicado 13 Abril 2020 Há alguma forma para um jogador não estar sempre fdj? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2020 é uma valente m*rda, mas foi para o lulz. Todo contente que o Fary tinha ido buscar um gajo porreiro... até reparar naquele Flair 1. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2020 (editado) Somei o terceiro empate seguido Vou jantar f*da-se 😂 Editado 13 Abril 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2020 @FabioK porque preferias o Eastbourne? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2020 datas internacionais e divisões inferiores p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: @FabioK porque preferias o Eastbourne? Há um grande save no EMEM com essa equipa e gostei muito de acompanhar na altura Os zés que escolheste nem os conheço 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2020 (editado) 😚 vou ter sdds. espero arranjar um que faça igual 😞 Editado 13 Abril 2020 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Há um grande save no EMEM com essa equipa e gostei muito de acompanhar na altura Os zés que escolheste nem os conheço 😂 Isso foi quando? Ah então ainda bem que não os escolhi, já houve quem os levou ao topo 😂 Nem eu, quis começar apenas na equipa mais fraca Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2020 (editado) . Editado 13 Abril 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Abril 2020 Citação de Longineu, há 18 minutos: Se soubesse da existência dele no inicio da época tinha-o tentado sacar 😆 andei atrás de um para ficar como suplente do barrera mas acabei por comprar antes um central e ir alternando com este Esse também não parece mauzinho! @FabioK, prepara esse coração... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2020 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Isso foi quando? Ah então ainda bem que não os escolhi, já houve quem os levou ao topo 😂 Nem eu, quis começar apenas na equipa mais fraca 2018 creio O save está nas carreiras notáveis, é do cmpt85 creio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2020 (editado) Citação de Modulor, há 1 minuto: Esse também não parece mauzinho! @FabioK, prepara esse coração... A DE é um bocadinho 😂 a central é que é maquinão. nem por acaso Editado 13 Abril 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Abril 2020 Citação de Longineu, Agora: A DE é um bocadinho 😂 a central é que é maquinão. Não diria 😅 esse 4 na predisposição física não o deixa sempre nas lonas? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 13 Abril 2020 Citação de Longineu, há 8 minutos: 😚 vou ter sdds. espero arranjar um que faça igual 😞 Grande época Longi ❤️ 😛 agora é penetrar o Barça e o Real literalmente! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: True.. o ideal é isto: Já que são esses os mais fortes e com as ligas melhores classificadas no ranking Bah, como não adicionei pré-save, mesmo colocando as novas ligas na pasta já não deixa. Enfim... 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: 2018 creio O save está nas carreiras notáveis, é do cmpt85 creio Sou o próximo e vou levar comigo pelo menos um jogador até à Premier. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 28 minutos: Mais 4 no bucho do Liverpool!! Periodo mais complicado desde que estou no Bolton!!! E este cabr*o é uma vergonha! Esse gajo tem tudo para brilhar, não percebo. Mas olha, eu aqui na 1ª época no Sunderland tenho o Parrott com 21J/8G não tem rendido como por aí. O Grigg agora tem marcado uns golitos, sempre tem ajudado. Pá a EPL é dura, contudo pode ser que na Liga Europa consigas ter um balão de oxigénio e a malta dar o clique. Cheira-me igualmente que em Janeiro vão haver mudanças no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2020 Citação de Modulor, há 3 minutos: Não diria 😅 esse 4 na predisposição física não o deixa sempre nas lonas? No inicio da época ficava cansado rapidamente mas depois acabava o jogo nos 70% como o resto. Também só fez 33 jogos porque a contratação da época chegou a uma altura que andava a marcar golos para crl e não o quis tirar😂 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Grande época Longi ❤️ 😛 agora é penetrar o Barça e o Real literalmente! Obrigado. É é 😆 vou é andar a contar os pontinhos que consigo tirar às equipas perto do meu nivel 😆 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Abril 2020 Odeio o calendário de 2022. Não dá para treinar.... E faço sempre épocas fracas neste ano infelizmente. Volta pf 😞 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Abril 2020 Primeira época terminada! Apesar de um início de época meio fraco e um pouco de azar aqui e ali; e, também, alguns erros nas contratações, acabámos por realizar uma época bastante positiva, com 2 títulos conquistados - Supertaça Africana e Champions League. Ficam-me a faltar conquistar 4 troféus em África: Liga egípcia (2ª lugar) Taça egípcia (quartos de final) Supertaça egípcia (finalistas vencidos) Arab Club Champions Cup (não faço puto ideia de como se qualifica para isto, mas o que é certo é que o Pyramids esteve presente na edição deste ano. Ou seja, pelo menos mais 2 temporadas estarei no Zamalek. Final da Champions! 🤩 E já agora o nosso percurso na Champions: Acabámos por ficar em segundo lugar - era o desfecho que eu esperava no inicio da época, mas não com este campeão. :mrgreen: Em relação às estatísticas do meu plantel, destaco esses a amarelo e o a vermelho, M. Alaa que é CENTRAL! 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2020 Citação de Longineu, há 24 minutos: 😚 vou ter sdds. espero arranjar um que faça igual 😞 Grande máquina o Pedro, deu uma ajuda brutal. Não dá para contratar? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Abril 2020 (editado) Lindo crl! marcaram dois golos nos dois primeiros remates. Já o John tinha falhado 3 oportunidades claras. Depois fomos enormes na segunda parte. Ao fim de 3 derrotas voltamos a vencer crl! Já agora fica aqui esta estatística: Somos a segunda melhor equipa na criação de oportunidades. É pena não termos quem as meta lá dentro. Mas temos quem esteja sempre fora-de-jogo: Bem me pareceu que não era percepção. Editado 13 Abril 2020 por M. Porter 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2020 Citação de Fajo, há 1 minuto: Grande máquina o Pedro, deu uma ajuda brutal. Não dá para contratar? Não 😞 Tirando o facto de eu "não ter" dinheiro, o Sporting quer dar uma oportunidade na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Abril 2020 Onde consigo ver a média de idades da equipa? Compartilhar este post Link para o post