Martini Branco Publicado 15 Abril 2020 FEVEREIRO E MARÇO: Fomos para o intervalo empatados com o Everton (campo onde nunca ganhamos). Avisei os jogadores que era ganhar ou ganhar e na segunda parte fizemos o 4x1 final ❤️ . Seguiu-se uma vitória fácil perante o Arsenal (quem vê 2x1, pergunta... fácil? ... mas sim, podiam ter sido 5 ou 6, mas enfim)... Valeu que vencemos! Seguia-se o Benfica para a Champions League... Jogo duríssimo em Lisboa (estivemos sempre a perder), mas acabou empatado 3x3. Eles tem uma excelente equipa, composta por "miúdos". Na segunda mão domínio total nosso... Ainda assim a coisa esteve preta, porque estivemos a perder 1x0. Virámos para 2x1 e assim ficou. Antes dessa segunda mão, vencemos em Leicester por 2x1, num jogo durinho mas com justiça, vencemos o Southampton fora por 3x2 para a taça de Inglaterra, empatamos estupidamente em casa 1x1 com o Bournemouth e perdemos 1x0 no miserável Chelsea, ao cair do pano. Conclusão: 5 pontos perdidos em 2 jornadas e o City a aproximar-se 😞 Por fim, vencemos em casa o Fulham por 3x0 e qualificámo-nos para as meias finais da Taça de Inglaterra, onde defrontaremos o Newcastle. Na Champions League caiu-nos em azar o Bayern de Munique! 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Abril 2020 Citação de Activate, há 5 horas: Fica um bicho. Não conhecia, mas fds é um bicho mesmo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2020 Estou um pouco saturado da Suécia já, esperava estar a fazer uma campanha muito melhor, e devia, com o plantel que tenho, mas pronto. Por outro lado, este ano está super equilibrado no geral. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 Citação de Almeno, há 16 minutos: Estou um pouco saturado da Suécia já, esperava estar a fazer uma campanha muito melhor, e devia, com o plantel que tenho, mas pronto. Por outro lado, este ano está super equilibrado no geral. Pois, o meu medo é esse também, não conseguir dar o passo seguinte 😕 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Abril 2020 Citação de Activate, há 6 horas: Fica um bicho. Podes mostrar o percurso dele? Começa onde? Citação de Hammerfall, Agora: Pois, o meu medo é esse também, não conseguir dar o passo seguinte 😕 VAIS CRL! ANDIAMO 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 Citação de Modulor, há 1 minuto: Podes mostrar o percurso dele? Começa onde? VAIS CRL! ANDIAMO 😚 Logo quando chegar a casa vou acabar o amigável que falta da pré época e posto aqui a apresentação do plantel para esta 3ª época. Eu estava contente com o plantel que tinha montado a época passada, mas este é bem mais superior e com mais 1 ano de exp nos putos 😛 Como está a correr essa época de estreia? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Pois, o meu medo é esse também, não conseguir dar o passo seguinte 😕 Vou na terceira época aqui. Comecei em julho na mesma e eles estavam a uns 5 ou 6 pontos abaixo da linha de água. Mas tenho vindo a subir. Com o investimento deste ano, devia estar num 3º ou 4º lugar tranquilamente, mas perco jogos tão estupidamente lol. Ainda tenho contrato e em Maio tentei sair para o Malmo e para o Norrkoping, mas sem sucesso. Como o campeonato acaba em novembro, vou tentar novamente, estou um pouco saturado deste campeonato e acho que não vai mudar muito mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 Citação de Almeno, há 4 minutos: Vou na terceira época aqui. Comecei em julho na mesma e eles estavam a uns 5 ou 6 pontos abaixo da linha de água. Mas tenho vindo a subir. Com o investimento deste ano, devia estar num 3º ou 4º lugar tranquilamente, mas perco jogos tão estupidamente lol. Ainda tenho contrato e em Maio tentei sair para o Malmo e para o Norrkoping, mas sem sucesso. Como o campeonato acaba em novembro, vou tentar novamente, estou um pouco saturado deste campeonato e acho que não vai mudar muito mais que isto. Mais vale uma mudança de ares, andas aí contrariado nem dá gosto assim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2020 É o que vou fazer no final desta época. Ou tentar, é pena porque via esta equipa ganhar a liga, mas vou dar numa de @Longineu e bazar para outro lado 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Abril 2020 Citação de Modulor, há 15 minutos: Podes mostrar o percurso dele? Começa onde? No Santos 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2020 Citação de Modulor, há 11 horas: Fdss vocês andam-me a passar o Livorno a ferro 😂 eu já comecei a pré-época, mas vamos lá ver se não meti os pés pelas mãos. Entrei no mercado à grande, acho que fiz grandes negociatas, mas já bati com a testa nos limites da carteira e ainda me faltam 2 laterais, 1 central, 1 médio, 1 extremo e 1 PL lol. Mesmo para resolver isto com empréstimos não vai ser fácil. E não está a ajudar ter valorizado jogadores que agora ninguém quer. Estar em equipas de m*rda snifsnif 😪 Deixa lá que o @Hammerfall também leva de contar 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Deixa lá que o @Hammerfall também leva de contar 😎 Pode ser que apanhe o Pro Vercelli na taça 😛 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: 😚 Logo quando chegar a casa vou acabar o amigável que falta da pré época e posto aqui a apresentação do plantel para esta 3ª época. Eu estava contente com o plantel que tinha montado a época passada, mas este é bem mais superior e com mais 1 ano de exp nos putos 😛 Como está a correr essa época de estreia? É isso mesmo 😎 Ainda não está a correr lol, só fiz uns 4/5 jogos de pré-época ainda. Não tenho grande tempo para jogar durante a semana, só 1 ou 2 horas à noite e eu sou lento pa crl 😂 Mas não me cheira que vá ser maravilhoso. O Presidente quis reunir para saber que condições eu poria para renovar (este é o segundo e ultimo ano de contrato). Disse que queria mais verba para transferências/salários, e ele cagou. Como não quero prender o save ao Livorno também não cedi. Ou seja, de certeza que se a coisa começar torta me vão começar a tirar o tapete lol E estou à rasca com os reforços. Já desabafei algures aí para trás, mas preciso de uma mão cheia de reforços para fechar a equipa e não tenho um tusto para mandar cantar um cego que seja, nem para emprestados está fácil! Citação de FabioK, há 2 minutos: Deixa lá que o @Hammerfall também leva de contar 😎 4 remates ainda por cima? snifsnif Chegaste a meter os reforços para esta época? Não apanhei. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2020 Citação de Modulor, há 1 minuto: 4 remates ainda por cima? snifsnif Chegaste a meter os reforços para esta época? Não apanhei. Foi um banhinho de bola 😎 Não meti porque não pensei que houvesse muito a mostrar 😂 Basicamente vale pelos reforços que chegaram a custo zero no dia 1 e pelos empréstimos do Maldini e do Ghion. Os reforços de Agosto é uma medida desesperada de simplesmente não ter um plantel com 13/14 jogadores Tive que mandar muita gente embora, tinha 40 jogadores nos sub-20 mais 40 nos sub-18 e tive que oferecer toda a gente, muitos até a custo zero. Muitos ganhavam só o ordenado minimo (150 euros por semana), mas limpando 10 por exemplo já poupava 1500 euros em salários. Isto porque quando chegaram os reforços e com a renovação de contrato de jogadores importantes tinha um défice negativo de salários de cerca de 10 mil euros lol Agora "só" tenho um défice negativo de 1500 euros negativos, mas é o suficiente para não conseguir ir buscar ninguém por transferência nem por empréstimo. Os da Juve vieram porque pagava zero Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Pode ser que apanhe o Pro Vercelli na taça 😛 Pois, nesse aspeto estou relativamente descansado que eles não devem chegar à vossa divisão Btw, Bicho na Serie C - 32 jogos, 6 assistências Bicho na Serie B 😎 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 Gostava de ter sabido desse Bicho no início do meu save. Está perdido no Ponferradina, e até o sacava por 500k mas já não sei se vai a tempo de causar impacto, nem que fosse a suplente. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Abril 2020 Citação de FabioK, há 12 minutos: Foi um banhinho de bola 😎 Não meti porque não pensei que houvesse muito a mostrar 😂 Basicamente vale pelos reforços que chegaram a custo zero no dia 1 e pelos empréstimos do Maldini e do Ghion. Os reforços de Agosto é uma medida desesperada de simplesmente não ter um plantel com 13/14 jogadores Tive que mandar muita gente embora, tinha 40 jogadores nos sub-20 mais 40 nos sub-18 e tive que oferecer toda a gente, muitos até a custo zero. Muitos ganhavam só o ordenado minimo (150 euros por semana), mas limpando 10 por exemplo já poupava 1500 euros em salários. Isto porque quando chegaram os reforços e com a renovação de contrato de jogadores importantes tinha um défice negativo de salários de cerca de 10 mil euros lol Agora "só" tenho um défice negativo de 1500 euros negativos, mas é o suficiente para não conseguir ir buscar ninguém por transferência nem por empréstimo. Os da Juve vieram porque pagava zero Pois, nesse aspeto estou relativamente descansado que eles não devem chegar à vossa divisão Btw, Bicho na Serie C - 32 jogos, 6 assistências Bicho na Serie B 😎 O Acampora é porreirito, ainda me safou alguns jogos! Serve bem quando precisas de ter alguém a transportar jogo nas transições rápidas, aquele 15 de finta fez alguns estragos. E vai continuar comigo na Série A, se bem que a jogar bem menos :mrgreen: Esse Bruno Gomes é o PL que chegou a jogar no Estoril? Que tal se safou o Maldini no final de contas? Quem desceu com o Lecce? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2020 (editado) Citação de Modulor, há 7 minutos: O Acampora é porreirito, ainda me safou alguns jogos! Serve bem quando precisas de ter alguém a transportar jogo nas transições rápidas, aquele 15 de finta fez alguns estragos. E vai continuar comigo na Série A, se bem que a jogar bem menos :mrgreen: Esse Bruno Gomes é o PL que chegou a jogar no Estoril? Que tal se safou o Maldini no final de contas? Quem desceu com o Lecce? O Acampora é porreiro, mas tá a comer banco. Ainda assim é dos poucos que são uma opção válida fora do onze. Yup, é o que tava no Estoril. Também é banco, mas opção válida. O Maldini este ano agarrou o lugar na esquerda e está um Deus! Só tenho pena que a jogar assim para o ano não o consigo ir buscar de certeza.. Desceram o Lecce, a SPAL e o Brescia A estabilidade está a ser um fator importante para o meu inicio de época na Serie B, parece-me Mudei essencialmente na defesa. O GR e o DE que tinha emprestados são agora titulares. E tenho uma dupla nova de centrais, Joao Silva-Camigliano. O Masi foi para o banco e o Douglas ainda rendeu 200 mil euros De resto, a ala direita é a mesma, Iezzi-Rovini. O meio-campo entrou o Rossi, mas lesionou-se então o meio-campo está a ser Ghion-Emanuello-Bicho. Ainda assim Rossi, Acampora e Besea são opções de qualidade. Nas alas é que a coisa é pior. É Rovini e Maldini e só, sendo que o Rovini para aqui já é mediano. Vale-me que o Maldini está em God Mode. Até estou a usar o Bruno Gomes mais da esquerda quando lá preciso mexer... Na frente o Paulinho saiu mas consegui ir buscar este puto ao Real Madrid Castilla que até agora leva 4 golos em 8 jogos Assinou foi com uma cláusula de rescisão de 2 milhões de euros 😞 Editado 15 Abril 2020 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Abril 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: O Acampora é porreiro, mas tá a comer banco. Ainda assim é dos poucos que são uma opção válida fora do onze. Yup, é o que tava no Estoril. Também é banco, mas opção válida. O Maldini este ano agarrou o lugar na esquerda e está um Deus! Só tenho pena que a jogar assim para o ano não o consigo ir buscar de certeza.. Desceram o Lecce, a SPAL e o Brescia A estabilidade está a ser um fator importante para o meu inicio de época na Serie B, parece-me Mudei essencialmente na defesa. O GR e o DE que tinha emprestados são agora titulares. E tenho uma dupla nova de centrais, Joao Silva-Camigliano. O Masi foi para o banco e o Douglas ainda rendeu 200 mil euros De resto, a ala direita é a mesma, Iezzi-Rovini. O meio-campo entrou o Rossi, mas lesionou-se então o meio-campo está a ser Ghion-Emanuello-Bicho. Ainda assim Rossi, Acampora e Besea são opções de qualidade. Nas alas a coisa pia pior. É Rovini e Maldini e só. Até estou a usar o Bruno Gomes mais da esquerda quando lá preciso mexer... Na frente o Paulinho saiu mas consegui ir buscar este puto ao Real Madrid Castilla que até agora leva 4 golos em 8 jogos Assinou foi com uma cláusula de rescisão de 2 milhões de euros 😞 Não conseguiste meter cláusula de compra no Maldini? Por acaso tenho reparado que os italianos são meio soft nisso. Consegui logo na primeira época o Maldini com cláusula de 2.5M€ e o Cortinovis com 3M€. Claro que isto só é possível num cenário otimista, mas ficam mais acessíveis se tiveres uma conjugação de fatores favoráveis. E yap, diria que essa estabilidade ajuda e de que maneira. O boost maior vem depois para a Série A 😎 E esse miudo!! Com 1.91m e com esse speed deve ser um tanque a cair na área 😂 E 2M€ já nem é nada mau para este contexto, só será mais chato se ele evoluir que nem um doido 😅 @Hammerfall tentei assinar com o Sportiello para ser o meu GK este ano, até cheguei facilmente a acordo com a Atalanta (estava listado), estava todo contente mas o c*brão lixou-me. Sugeriu ter o papel de "Estrela" e mais uma ou outra m*rda que achei estapafurdia. Tirei tudo e baixei o estatuto para "Titular Importante". Ele aceitou logo e eu "uepa...aqui há gato". Pediu-me um salário absurdo, 2 anos de contrato e uma cláusula de rescisão de 1M€ LOL. Posto isto, adivinha quem fui buscar como plano B lol Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Abril 2020 Com 17 anos feitos à 13 dias 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 (editado) Citação de Modulor, há 12 minutos: Não conseguiste meter cláusula de compra no Maldini? Por acaso tenho reparado que os italianos são meio soft nisso. Consegui logo na primeira época o Maldini com cláusula de 2.5M€ e o Cortinovis com 3M€. Claro que isto só é possível num cenário otimista, mas ficam mais acessíveis se tiveres uma conjugação de fatores favoráveis. E yap, diria que essa estabilidade ajuda e de que maneira. O boost maior vem depois para a Série A 😎 E esse miudo!! Com 1.91m e com esse speed deve ser um tanque a cair na área 😂 E 2M€ já nem é nada mau para este contexto, só será mais chato se ele evoluir que nem um doido 😅 @Hammerfall tentei assinar com o Sportiello para ser o meu GK este ano, até cheguei facilmente a acordo com a Atalanta (estava listado), estava todo contente mas o c*brão lixou-me. Sugeriu ter o papel de "Estrela" e mais uma ou outra m*rda que achei estapafurdia. Tirei tudo e baixei o estatuto para "Titular Importante". Ele aceitou logo e eu "uepa...aqui há gato". Pediu-me um salário absurdo, 2 anos de contrato e uma cláusula de rescisão de 1M€ LOL. Posto isto, adivinha quem fui buscar como plano B lol Plizzari é curto? Lembro-me desse ser uma promessa das camadas jovens do Milan. Eu não me importava de o pôr como estrela se ele fosse ser o dono e senhor da baliza mas essa cláusula era ridícula lool Eu queria ver se conseguia o Audero para a próxima época. Editado 15 Abril 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Abril 2020 Citação de Vision, há 5 minutos: Com 17 anos feitos à 13 dias Damn 😮 mas começa logo para peixe graúdo lol. E o Thalles Magno, já alguém conseguiu sacar/treinar? Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Abril 2020 Citação de Modulor, há 1 minuto: Damn 😮 mas começa logo para peixe graúdo lol. E o Thalles Magno, já alguém conseguiu sacar/treinar? Que tal? Eu comprei-o por 235m€, saiu um pechincha 😊 O Talles é outra máquina, o @carlos99 pode comprovar 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Abril 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Plizzari é curto? Lembro-me desse ser uma promessa das camadas jovens do Lecce. Eu não me importava de o pôr como estrela se ele fosse ser o dono e senhor da baliza mas essa cláusula era ridícula lool Eu queria ver se conseguia o Audero para a próxima época. O Plizzari já estava no Livorno, emprestado pelo Milan. Quis ficar com ele mas pediam 9M€, e como queria estudar uma opção definitiva perdi demasiado tempo, foi logo emprestado para outro lado...Não sei se seria o ideal para atacar a permanência tho, vai dar grande keeper mas 20 aninhos com aqueles piscológicos tão "crus" ia dar problemas. Mas fui buscar o Greif :mrgreen: Mas ya, devia ter cedido um pouco com o Sportiello, se lhe tivesse dado aquele estatuto se calhar não me teria pedido aquela cláusula lol. Sempre a aprender! EDIT: e Bonazzoli? A Samp está a desfazer-se dele mas o c*brão pede quantias de quem teria de ser a minha referência de ataque lol. Vale a pena? Tem 23 anitos e experiência, podia ser um bom asset até, se não for pino. Editado 15 Abril 2020 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 Citação de Modulor, há 2 minutos: O Plizzari já estava no Livorno, emprestado pelo Milan. Quis ficar com ele mas pediam 9M€, e como queria estudar uma opção definitiva perdi demasiado tempo, foi logo emprestado para outro lado...Não sei se seria o ideal para atacar a permanência tho, vai dar grande keeper mas 20 aninhos com aqueles piscológicos tão "crus" ia dar problemas. Mas fui buscar o Greif :mrgreen: Mas ya, devia ter cedido um pouco com o Sportiello, se lhe tivesse dado aquele estatuto se calhar não me teria pedido aquela cláusula lol. Sempre a aprender! Esquece, tou todo mamado, já sonho com o Lecce pqp xd Não era no teu que o Greif estava fraquinho? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Abril 2020 Mesmo assim temos perdido pontos ridículos, golos aos 90 e jogos em que domino e perco. Mas vou ver se trago 1 ou 2 reforços que façam a diferença. 1 Compartilhar este post Link para o post