Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Começo a acreditar nas meias-finais:

OXrizSG.png

Liverpool é o atual tri-campeão europeu

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época vou perder o Pellegri e o Perez.

O Atletico e o Monaco querem-nos para a "equipa principal". Vou estar atento a ver se pinga 😞 

Maldini já renovou o empréstimo com cláusula de 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

XCpNeTC.png

curtem o meu plantel disponivel para a supertaça? tenho quase tudo no europeu/copa america lol

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 17 minutos:

Começo a acreditar nas meias-finais:

OXrizSG.png

Liverpool é o atual tri-campeão europeu

Vamos!!!!

N6DIa9w.png

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Último jogo antes de irmos para a época do Europeu (que ainda não saiu o sorteio).

ZzdvXll.png

Aproveitei para dar oportunidades a alguns jogadores em boa forma, para ver o que posso esperar deles, Cláudio Ramos, Domingos Duarte, Diogo Queirós, Vinagre, Florentino, Pedro Neto e Dyego Sousa.

nIGRjXI.png

O Cláudio Ramos demonstrou ser uma boa opção.

O Diogo Queirós e o Domingos Duarte estiveram bem. O Vinagre surpreendeu-me, pensava que seria mais frágil defensivamente, mas foi sempre muito seguro.

O Florentino demonstrou que pode vir a ser opção.

O Pedro Neto, não esteve mal, mas temos jogadores mais bem preparados para o Europeu.

O Cancelo entrou muito mal, mal que entrou, sofremos um golo por culpa dele, e a partir daí a Croácia começou a criar muito perigo, sempre pelo lado dele, espero que tenha sido apenas complacência (o que também não é bom).

Agora a próxima convocatória é para o Europeu.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar com a Holanda, apesar de achar que o Koeman estava a fazer um bom trabalho. Foi mais a pensar nos regens holandeses tambem ahaha. Ainda pensei na Argentina mas nos outros fm's nunca curti de treinar selecções do continente americano. Se achar que está facil talvez tente a Hungria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

XCpNeTC.png

curtem o meu plantel disponivel para a supertaça? tenho quase tudo no europeu/copa america lol

Cem2v60.png

esse prochazka deve ser um dos melhores regens que tenho. o psg já anda ao cheiro dele e consegui renovar-lhe o contrato no inicio desta época.

LZ62mOp.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 9 minutos:

Vou começar com a Holanda, apesar de achar que o Koeman estava a fazer um bom trabalho. Foi mais a pensar nos regens holandeses tambem ahaha. Ainda pensei na Argentina mas nos outros fm's nunca curti de treinar selecções do continente americano. Se achar que está facil talvez tente a Hungria

Se acabar o save com Portugal, ainda começo um, mas com o Luxemburgo, Andorra, San Marino, Malta, Lichtenstein...selecções que nunca conseguiram nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Cem2v60.png

esse prochazka deve ser um dos melhores regens que tenho. o psg já anda ao cheiro dele e consegui renovar-lhe o contrato no inicio desta época.

LZ62mOp.png

A chorares como o crl e deste-lhes um empeno! 😂🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o sorteio para o Europeu

1R1CGXC.png

Somos favoritos a passar, e espero não ter grandes problemas em conseguir a passagem, mas atenção que não são adversários fáceis.

A Roménia joga em casa contra mim, tal como a Holanda, só o jogo com a Áustria será num país "neutro"...é um pouco injusto.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Se acabar o save com Portugal, ainda começo um, mas com o Luxemburgo, Andorra, San Marino, Malta, Lichtenstein...selecções que nunca conseguiram nada.

À dois fm's tive um save assim que me deu imenso gozo, com a Guiné-Bissau. Em cinco ou seis anos, nao me lembro, consegui a ir à final de uma CAN e uma presença num mundial. Nos primeiros dois anos o Abel Camará era o meu melhor jogador ahaha, mas à medida que evolui consegui convencer cada vez melhores jogadores, cheguei a convencer o Domingos Quina, e nos tres grandes nasciam quase sempre 2 ou 3 jogadores com dupla nacionalidade e chamava-os logo cedo e estava feito. Lembro-me que a final da CAN (que foi na terceira época se não estou em erro) o meu GR titular era um regen do Porto B que tinha aparecido na época anterior, mas já era melhor que todos os que tinha 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Bari 1º época:

Fomos campeões só na última jornada. Fica um sentimento que isto poderia ter sido resolvido bem mais cedo e sem stress, mas acabamos por facilitar. Tive a esperança de acabar o campeonato sem derrotas, mas não consegui. Mas o mais importante foi conseguido, que era a promoção.

QIr25U8.png

Para vocês verem como facilitamos:

hO5zDIY.png

4drsqA3.png

Notas finais:

Batemos o nosso recorde de vitórias numa época: 24V.

Estivemos perto de bater o recorde de pontos da serie: 85 pontos, mas tivemos 84. Foi pena.

A nossa equipa de sub-18 foi campeã com 18 pontos de avanço.

Subimos um ano antes do previsto pela direção.

Só ao 5º jogo do campeonato percebi que podia fazer 5 substituições lol

Jogadores em destaque: 

Amine Gouiri: 24J 12G - o nosso matador. Espero conseguir a sua manutenção na próxima época, é muito bom para a nossa realidade.

James Garner: 33J 5G 5A - um senhor no meio campo e espero também que se mantenha na equipa no próximo ano, mas acho improvável.

Karim Laribi - o meu "faz tudo". Jogou a extremo esquerdo, a 10, a MC e quase sempre bem. 31J 8G 7A

Oliver Batista Meier - 28J 3G 8A, uma boa surpresa, não o conhecia e foi essencial nas manobras ofensivas. Obrigou-me a deixar de lado o tão famoso Maldini.

Último jogo da época, a Supertaça C, contra o Monza :

NoQ798K.png

Honestamente, não sei o que esperar da próxima época. Tudo o que seja "Itália" é novidade para mim. Espero manter alguns dos jogadores emprestados desta época, assim já seria uma grande ajuda. Siga! 😄

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

A chorares como o crl e deste-lhes um empeno! 😂🤣

Não estava a chorar até porque sei como as coisas são. Nunca tenho pré-época por causa disso 😂 e também não costuma ser problema

sZ27Ixd.png

a única vez que não ganhei a taça desde que comecei a dominar, foi a unica vez que uma equipa eslovaca conseguiu vencer isto 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Não estava a chorar até porque sei como as coisas são. Nunca tenho pré-época por causa disso 😂 e também não costuma ser problema

sZ27Ixd.png

a única vez que não ganhei a taça desde que comecei a dominar, foi a unica vez que uma equipa eslovaca conseguiu vencer isto 🤣

Eu estou a brincar contigo crl 😂

Mas grandes stats... ganhaste praticamente sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Patrick (começou a chorar do contrato e queria muito mais do que valia) por 17M.

Isso permitiu-me ir fazer uma incursão pelo mercado para tentar ir buscar o que faltava para o futuro. Coloquei todos aí (alguns ainda não assinaram) 🙂 

GR:

baec7587e1d93c303ba5a2b1b176295c.png

DD:

0c49cd7ec3b79130798bb54f05e9ac60.png

DC's (o sérvio é o Sinisa):

5e1df604f0e36d969cb0aaa8fed23ed8.png

01326b6a36ab146ff17d33f570f28309.png

DE (já na equipa principal, por isso estou a pensar se vou buscar o sérvio)

02a2590b7a1892e4cda09b5de2b7d354.png

48c2032980e46cd721bc2a41e3191b1b.png

MDC:

e149f6e903b10b4eb969bb03dcbd111d.png

MOC (O Jamaica é bónus, pq quis aproveitar):

e88adceb2d64175d8bbf9bc45a04228a.png

a69a785b3f4d6d237fdfb034c9407d1b.png

ED:

f9982478230cd9ccd26f260e11708e1a.png

EE:

4c5c1342f7c5db63bb942b281787b951.png

PLC (Só trago 1 pq já tenho o Arezo, Esposito e o regen que me apareceu na primeira época), mas parece-me que este jovem vai ser o melhor, de longe:

17e7538041cb91b4a2f85365d9cda8a2.png

Cheira-me a um possivel JJ v2

Desculpem o post longo, entusiasmei-me hoje à tarde nisto 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Eu estou a brincar contigo crl 😂

Mas grandes stats... ganhaste praticamente sempre!

e o slovan é fréguês em levar goleadas

4oS4skV.png

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu deus, eu sou tão mau 🤣🤣🤣🤣

Pensei que a Supertaça C era só um jogo, mas afinal ganhei apenas o primeiro jogo de um grupo dos 3 campões das series A, B e C.

image.thumb.png.102123d43fee0f724d84a5e44ab45d52.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 11 minutos:

À dois fm's tive um save assim que me deu imenso gozo, com a Guiné-Bissau. Em cinco ou seis anos, nao me lembro, consegui a ir à final de uma CAN e uma presença num mundial. Nos primeiros dois anos o Abel Camará era o meu melhor jogador ahaha, mas à medida que evolui consegui convencer cada vez melhores jogadores, cheguei a convencer o Domingos Quina, e nos tres grandes nasciam quase sempre 2 ou 3 jogadores com dupla nacionalidade e chamava-os logo cedo e estava feito. Lembro-me que a final da CAN (que foi na terceira época se não estou em erro) o meu GR titular era um regen do Porto B que tinha aparecido na época anterior, mas já era melhor que todos os que tinha 😂

Eu fiz algo parecido, mas no FM 2007, com a Costa de Marfim por causa do Drogba, lembro-me que tinha grande selecção e que conseguir vencer tudo, não me lembro em quantas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.9303062044a78d357661b0915f8c5230.png

Ora bem, esta época está a ser um belo de um desafio na Bundesliga, nao fiz bem o plantel que queria, tenho um 11 engraçado mas nada de especial. No campeonato tá a ser duro, ganhei agora pela 1º vez 2 jogos seguidos.

image.thumb.png.f75cca8ea66b3a808bf5cc1e5be854a4.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

que deus fds.

Deve continuar a ser top 3 do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 20 minutos:

Bari 1º época:

Honestamente, não sei o que esperar da próxima época. Tudo o que seja "Itália" é novidade para mim. Espero manter alguns dos jogadores emprestados desta época, assim já seria uma grande ajuda. Siga! 😄

Boa época companheiro! Essa parte final foi complicada, deves ter andado com os nervos à flor da pele (o Catanzaro ficou mesmo colado, não deve ter sido fácil lidar com a pressão deles). 

Em termos de formação, algum jogador que possa vir a ser lançado na equipa principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...