WhiteZombie Publicado 21 Abril 2020 Citação de Erwin, há 1 hora: a m*rda do estádio lixou-me. Não consigo ter dinheiro para ir compensar os empréstimos que deixei terminar. ups, lá vou eu ter que fazer uma época com regens todos marrecos e rezar. No final da 1ªepoca com o Famalicão o predidente decidiu aumentar mas 2000 e tal lugares. Mais valia estar quieto e esperar para construir um estádio novo, as receitas não vão ajudar em nada lol Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 21 Abril 2020 Mais alguns jogos dentro e acho que é seguro dizer que realmente melhorámos e temos conseguido bons resultados. À 25ª jornada estamos no 6º lugar a um ponto do Villarreal e a quatro do Valência, os top-3 já fugiram. Vamos tentar manter o ritmo nesta recta final e tentar conseguir um lugar nas competições europeias para o ano. Conseguimos ainda garantir a contratação do Thiago Almada que chegará no início da próxima época por 5.25M, podendo chegar aos 10M com objetivos 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Abril 2020 Melhoramos em abril, e maio avizinha-se emocionante. 14º; 11º e 20º são os meus adversários... O calendário do Arsenal: O calendário do Man Utd: Se conseguirmos fazer a nossa parte (que é a parte mais duvidosa, cheira-me que o titulo cai para nós). Vamos ver... Emoção até à última! 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2020 Enfim. Chega de FM por hoje. Já nem me lembrava disto dado que a Supertaça é em Janeiro agora. Não estava confiante mas fizemos um grande jogo e quando fiz o 2-1 pensei que estava no papo. Não só foi mau sofrer o 2-2 aos 95 como em penaltis ainda foi esta paródia : Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2020 @M. Porter já fizeste camisolas da conquista do título? 😎 Creio que terás que acender uma velinha no Liverpool x Arsenal. @FabioK Surreal nos penaltys!!! Para mim não dava, ficava já sem ar 😮 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Abril 2020 Citação de FabioK, há 8 minutos: Enfim. Chega de FM por hoje. Já nem me lembrava disto dado que a Supertaça é em Janeiro agora. Não estava confiante mas fizemos um grande jogo e quando fiz o 2-1 pensei que estava no papo. Não só foi mau sofrer o 2-2 aos 95 como em penaltis ainda foi esta paródia : É daqueles jogos de ficar com uns nervos à flor da pele 😁 Mas grande joga da tua equipa, ainda vais fazer uma ponta final de campeonato a partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2020 Foi bom enquanto durou, mas... Caímos na real. Ainda pensei que estes crls iam rodar a equipa, mas está boa: Sergio Rico, Dagba, Marquinhos, Abdou Diallo e Bernat; Mbappé, Verrati, Gana e Neymar; Cavani e Icardi... Não há muito a dizer... Mbappé e Neymar trataram de tudo... Mas enchemos algum para os bolsos porque batemos o recorde de assistência num jogo em casa 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2020 Já estou a gostar mais das exibições, faltam apenas mais dois jogos, e depois vamos para o Mundial! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Abril 2020 (editado) Citação de Martini Branco, há 34 minutos: @M. Porter já fizeste camisolas da conquista do título? 😎 Creio que terás que acender uma velinha no Liverpool x Arsenal. @FabioK Surreal nos penaltys!!! Para mim não dava, ficava já sem ar 😮 Já fui... Não mereço esta m*rda. 12 meias oportunidades. Que é essa m*rda???? Fds!!! EDIT 1: CRL O ARSENAL PERDEU EM CASA C/ O CITY!!! VAMOS!!! Editado 21 Abril 2020 por M. Porter 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 4 minutos: Já fui... Não mereço esta m*rda. 12 meias oportunidades. Que é essa m*rda???? Fds!!! EDIT 1: CRL O ARSENAL PERDEU EM CASA C/ O CITY!!! VAMOS!!! Quanto mais choras, mais mamas 😂😅 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Abril 2020 Ganharam em Liverpool 😞 Vamos assim para a última jornada. Jogo contra um mija-na-escada: Swansea - desceram à 5 jornadas lol agarra coração!!! @Martini Branco fds... O choro esta temporada não me levou a lado nenhum. Aquele mês de março fds Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Ganharam em Liverpool 😞 Vamos assim para a última jornada. Jogo contra um mija-na-escada: Swansea - desceram à 5 jornadas lol agarra coração!!! @Martini Branco fds... O choro esta temporada não me levou a lado nenhum. Aquele mês de março fds É no País de Gales ou em tua casa? Reza para que os Saints tramem o Arsenal 🙂 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 6 minutos: É no País de Gales ou em tua casa? Reza para que os Saints tramem o Arsenal 🙂 País de Gales. Os gajos estão mortos.... Mas já sei o que a casa gasta... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 1 minuto: País de Gales. Os gajos estão mortos.... Mas já sei o que a casa gasta... Só tens de fazer o mesmo resultado do Arsenal, vamos! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Abril 2020 (editado) 30 minutos de jogo: WE ARE THE CHAMPIONS!!! OUVE-SE EM PAIS DE GALES!!!!! Dos menos 12 pontos na League1 à vitória da Premier League ❤️ Editado 21 Abril 2020 por M. Porter 13 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2020 Lindo crl ❤️ @M. Porter Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 21 Abril 2020 Estou no melhor momento da época, vamos ver o que consigo na champions. Unica equipa a representar o Pais 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 12 minutos: 30 minutos de jogo: WE ARE THE CHAMPIONS!!! OUVE-SE EM PAIS DE GALES!!!!! Dos menos 12 pontos na League1 à vitória da Premier League ❤️ Parabéns crl! Isso em que época já agora? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Parabéns crl! Isso em que época já agora? Obrigado! 2025/2026 😄 Citação de Martini Branco, há 17 minutos: Lindo crl ❤️ @M. Porter ❤️ agora não sei se tento a UCL ou se vou para San Marino 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2020 Ah staaap 🥰 Eu acho que eles já estão a fazer de propósito só para falarem comigo em privado 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2020 Convocatória mais normal, com nomes mais habituais. Joelson, jogo de estreia, 2 golos! Jogo complicado, mas sobrevivemos. O próximo seleccionador que vença isto! Agora é tempo de Mundial! 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2020 @M.Port Citação de M. Porter, há 26 minutos: 30 minutos de jogo: WE ARE THE CHAMPIONS!!! OUVE-SE EM PAIS DE GALES!!!!! Dos menos 12 pontos na League1 à vitória da Premier League ❤️ Ah crl ❤️ Coisa linda fdc. Ainda deste aquela esperançazinha ao Arsenal só para ficarem em posição fetal em cada golo que enfiaste no Swansea Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Abril 2020 Citação de FabioK, há 8 minutos: @M.Port Ah crl ❤️ Coisa linda fdc. Ainda deste aquela esperançazinha ao Arsenal só para ficarem em posição fetal em cada golo que enfiaste no Swansea EHEH Mas ninguém merece sofrer tanto. Aquele empate com o Boro jesus.... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2020 (editado) Acabei de dar 3 p*tas na Juve em casa deles! PiazzaGol! 😍 Dá-me um especial gozo vê-lo crescer, visto ser da formação Leccese ❤️ Editado 21 Abril 2020 por Hammerfall 6 Compartilhar este post Link para o post