Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

NpwYWUf.jpg

4lQqMqb.png

Qhw5IU9.png

MELHORES DO MUNDO CRL!  

Começamos muito fortes, deixamos a Alemanha crescer, chegaram ao empate, até ao 3º golo, eles ainda mandaram 3 bolas na barra! Mas depois voltou a ser tudo nosso!

Campeões do Mundo!

NZIvQK5.png

Melhor Selecção do Mundo, não restam dúvidas! Desde 2016: 2 Europeus, 1 Liga das Nações, um 3º lugar e estamos de volta às meias de final e 1 Mundial!

EcXaF3S.png

6 jogos, 7 golos, só o Belotti esteve melhor.

cKsmU1T.png

Melhor jogador com 20 anos!

EhcxXWW.png

E como é óbvio, melhor jovem!

7pdJMCF.png

Apenas 2 jogadores, Trincão que se estreou na selecção neste mundial a destacar-se!

Aqui também mostramos que não somos 11 jogadores, somos 23! A equipa é que merece destaque e não jogadores individualmente.

WVXQu4O.png

Tempo de deixar a selecção para o próximo candidato e retirar-me do futebol!

Já tenho um save em mente.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:

Pedi um novo estádio e vou tê-lo. Noice. O mau é que apenas vai passar de ter 22 mil lugares para 30.250 😂. Espero que tenha o meu nome tho 😎 Se for Estádio Brabec demito-me fds

Lol

Que é que fizeste digno de registo para isso? Já tás é a arranjar desculpas

Citação de JC3, há 14 minutos:

FabioK

Não foste tu que fizeste um save no Lyon há pouco tempo?

Depende do pouco tempo 😂 Fiz um no Lyon no FM passado, um Youth Challenge

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Lol

Ah m*rda 😂

Pensei que tinha sido neste FM lol

Também comecei lá agora com o mesmo objetivo. Só contratar jogadores franceses e ganhar a champions só com jogadores formados no Lyon. Ainda te lembras das maiores promessas da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 minuto:

Ah m*rda 😂

Pensei que tinha sido neste FM lol

Também comecei lá agora com o mesmo objetivo. Só contratar jogadores franceses e ganhar a champions só com jogadores formados no Lyon. Ainda te lembras das maiores promessas da equipa?

Fu 😂

Os melhores foram os regens que me foram aparecendo. Como era YC apostava neles cedo ( 16 anos ) e ficavam máquinas. Mas assim de cabeça

Racioppi, Oumar Solet, Caqueret e Gouiri.

Isto sem contar com gajos mais óbvios como o Tousart ou o Aouar 

Compartilhar este post

Link para o post

9WsvinV.png

tf?

Citação de FabioK, há 13 minutos:

Lol

lenda do clube mermão 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio da 2ªépoca com o Famalicão, para a primeira experiência na champions e tentar repetir o 2ºlugar no campeonato foram estas as minhas contratações e o meu plantel bastante jovem.

Tento ser poupadinho que as receitas não ajudam nada...

transf.png

plantel T2.png

plantel T21.png

Compartilhar este post

Link para o post

fUiemR0.png

that was easy.

agora vem a parte complicada 😂

há: 

chelsea, inter, psg, united, liverpool, neverkusen, barça, juventus, city, bayern, tottenham, atletico, napoles e real. 😬

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

fUiemR0.png

that was easy.

agora vem a parte complicada 😂

há: 

chelsea, inter, psg, united, liverpool, neverkusen, barça, juventus, city, bayern, tottenham, atletico, napoles e real. 😬

Bem...Leverkusen seria talvez o mais acessivel dos dificeis 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WhiteZombie, há 8 minutos:

Bem...Leverkusen seria talvez o mais acessivel dos dificeis 😬

Seria uma bela revenge story, seria 😂 

Já fui eliminado por eles, já não sei se por golos fora ou se por 1 golo.

meanwhile

jk3EXef.png

😞

vwLkjDn.png

porque vai para a p*ta que te pariu fm.

Compartilhar este post

Link para o post

Olivais a caminho de se tornar um clube profissional 🤩

4c0633fb77bb339c48ca8cb1e07a4106.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

z8y8XC1.png

Não parece complicado mas é melhor não confiar 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

😥

2 finais perdidas este ano..... só facadas senhores...

Melhoramos na segunda metade, deu para chegar ao 6º posto... perto do fim ainda sonhei com o 4º posto, mas perdi ali 3 jogos seguidos contra a Roma, o Inter e a Juventus.

O Cvijovic fez meia época fantástica. Em Dezembro levava 17 golos. Depois o Milan começou a cheirá-lo, teve algumas lesões....enfim. Acabou a época com 22 golos. Abriu espaço ao Colautti que fez 11 golos. E o Maldino a jogar só meia temporada conseguiu ser o 3º melhor marcador. É bom que para o ano comece logo de inicio crl....ainda fez 8 assistências, o dobro do ano passado, todas na segunda metade da temporada.

Melhor orçamento até agora, sem ser nenhuma fortuna. Já garanti o Pjaca e um avançado regen a custo zero, pelo que para o ataque não preciso de reforços. Tentar melhorar o meio-campo e principalmente a defesa. 

Que pena teres perdido a final da taça, foi grande jogatana. A Lazio parece estar forte por aí.

Mesmo assim conseguiste fazer uma boa ponta final e alcançar o 6º lugar, que o inicio foi terrível. Vá lá que o Maldini acordou, e ajudou a catapultar a equipa. Esse sérvio fez boa época, deve estar a ficar bicho.

Achas que vão haver muitas vendas na tua equipa? Seria importante manter a base 😉 

Citação de FabioK, há 1 hora:

Epá a sério 😂 Contra os maiores coxos atuais da tua Serie A 😂

Anda um gajo com esforços financeiros digno dos maiores economistas mundiais para andarem outros clubes a fazer isto :

Então tabem....

😮 Nunca vi uma compra tão alta num FM.

Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

NpwYWUf.jpg

4lQqMqb.png

Qhw5IU9.png

MELHORES DO MUNDO CRL!  

Começamos muito fortes, deixamos a Alemanha crescer, chegaram ao empate, até ao 3º golo, eles ainda mandaram 3 bolas na barra! Mas depois voltou a ser tudo nosso!

Campeões do Mundo!

NZIvQK5.png

Melhor Selecção do Mundo, não restam dúvidas! Desde 2016: 2 Europeus, 1 Liga das Nações, um 3º lugar e estamos de volta às meias de final e 1 Mundial!

EcXaF3S.png

cKsmU1T.png

EhcxXWW.png

7pdJMCF.png

Apenas 2 jogadores, Trincão que se estreou na selecção neste mundial a destacar-se!

Aqui também mostramos que não somos 11 jogadores, somos 23! A equipa é que merece destaque e não jogadores individualmente.

WVXQu4O.png

Portugal ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 47 minutos:

9WsvinV.png

tf?

lenda do clube mermão 😎

Mas tipo, já ganhaste a Champions? Não pois não? Então és igual a toda a outra ralé que passou por aí 😎

Citação de Fajo, há 2 minutos:

Que pena teres perdido a final da taça, foi grande jogatana. A Lazio parece estar forte por aí.

Mesmo assim conseguiste fazer uma boa ponta final e alcançar o 6º lugar, que o inicio foi terrível. Vá lá que o Maldini acordou, e ajudou a catapultar a equipa. Esse sérvio fez boa época, deve estar a ficar bicho.

Achas que vão haver muitas vendas na tua equipa? Seria importante manter a base 😉 

😮 Nunca vi uma compra tão alta num FM.

Tudo o que for vendido é mais malta secundária. A base vai ser a mesma, os reforços a haver devem mais ser para o meio-campo e para a defesa e para titulares a ver se subo o nível.

Nem eu. Fdc. Quando vi 215 milhões até fiquei panelei*o dos olhos

Compartilhar este post

Link para o post

c1872d6bcedbcea8e405457ab8978255.png

Inglório, especialmente considerando que a expulsão vem de um lance em que foi um canto meu e a bola, depois de bater na barra, sobra para o contra ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

Que vitória fenomenal! Merecias essa conquista, foi um trabalho notável ao longo de todas as épocas. E para dar um gosto especial ainda deste esperanças ao Arsenal até à última jornada :p. 

Próximo ano é para tentar limpar tudo?

Devo fazer mais uma época. Adoro a equipa e estou colado ao desenvolvimento que consegui. Acaba por ser um save muito consistente, com uma evolução gradual e muita luta para conquistar títulos e promoções: subi da primeira vez c/ os mesmos pontos que o terceiro classificado, fui campeão do Championship e da Premier League na última jornada numa luta taco a taco!! É gratificante e exige atenção máxima a pormenores 🙂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o titulo está mais que entregue e à muito tempo , para nós é sem duvida a nossa melhor classificação até agora que é a luta por um lugar na Champions. 

Ainda não desisti do save apesar de já ter havido muitas alturas que apeteceu-o fazer.

mgwFTt4.png

O que resta do campeonato ...

5IVS7U5.png

E o plantel 

IX2vtnP.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alterei os planos que tinha para começar o novo save, estava a planear começar numa divisão secundária, estava a pensar no Almeria, depois pensei no Girona e depois no Deportivo...enquanto pensava qual escolher, escolhi...

t1HvoBq.png

Sim, eu sei, tudo a ver com as que estava a ponderar. :mrgreen:

Porque escolhi o Brescia?

Porque é uma equipa cheia de mecos com dois bons jogadores, Balotelli e Tonali, em todos os saves que fiz, desceram em último logo na primeira época e nunca mais recuperaram...Como tal, o objectivo é contrariar isso!

sUc3gsJ.png

A previsão é boa, não nos apontam para último!

Não sei muito bem o que esperar disto, vamos ver o que sai daqui.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

9WsvinV.png

tf?

lenda do clube mermão 😎

que feio fds

Citação de Longineu, há 1 hora:

Seria uma bela revenge story, seria 😂 

Já fui eliminado por eles, já não sei se por golos fora ou se por 1 golo.

meanwhile

jk3EXef.png

😞

vwLkjDn.png

porque vai para a p*ta que te pariu fm.

haha

Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Alterei os planos que tinha para começar o novo save, estava a planear começar numa divisão secundária, estava a pensar no Almeria, depois pensei no Girona e depois no Deportivo...enquanto pensava qual escolher, escolhi...

t1HvoBq.png

Porque é uma equipa cheia de mecos com dois bons jogadores, Balotelli e Tonali, em todos os saves que fiz, desceram em último logo na primeira época e nunca mais recuperaram...Como tal, o objectivo é contrariar isso!

sUc3gsJ.png

Grande save com a seleção btw!

Romário Baró ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

NpwYWUf.jpg

4lQqMqb.png

Qhw5IU9.png

MELHORES DO MUNDO CRL!  

Campeões do Mundo!

NZIvQK5.png

EcXaF3S.png

cKsmU1T.png

EhcxXWW.png

7pdJMCF.png

WVXQu4O.png

Podes mostrar o CR7? Quais os numeros dele com a seleção?

Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos:

t1HvoBq.png

sUc3gsJ.png

Existem dois saves no EMEM com o Brescia que são um mimo.

Ambos do @johan

Editado por PequenoGenio
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

qUDWZqE.png

odeio mercados de transferencias lol o united já bateu 64M por ele e, obviamente, ele tá f*dido por não o deixar sair.

o mesmo com este menino

n7Sdodt.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 minuto:

que feio fds

haha

Grande save com a seleção btw!

Romário Baró ❤️

Gostei mais do que estava à espera, até tenho pena de não lhe dar continuação, mas um save só com selecção acaba por se tornar monotomo e estava me a tirar anos de vida, é que os jogadores mais velhos, em jogos de apuramento são muito displicentes 😂 , os melhores resultados nessa fase era quando apostava nos mais jovens. Mas no Europeu e Mundial, que equipa! Principalmente neste Mundial, deu para ver que a equipa estava muito forte, dar a oportunidade de se estrearem na selecção logo jovens ajudou muito, porque tive jovens logo a ir para grandes equipas, o Eduardo Quaresma já era titular no Chelsea, o Ruben Dias no Barça, o Ferro no Liverpool por exemplo. Os do Porto é que andavam todos em equipas medianas, o Baró no Hertha, o Tomás Esteves no Hamburgo, o Fábio Silva no Aston Villa, Diogo Leite no Sevilha e o Queirós mantinha-se no Porto, tal como o Diogo Costa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 23 minutos:

Bem o titulo está mais que entregue e à muito tempo , para nós é sem duvida a nossa melhor classificação até agora que é a luta por um lugar na Champions. 

Ainda não desisti do save apesar de já ter havido muitas alturas que apeteceu-o fazer.

Excelente temporada até ao momento. Ainda é possível conquistar a Liga Europa, a equipa do Schalke é forte?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...