Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Finita a fase de grupos:

nSoRfdz.png

Dominamos o jogo, e merecíamos ter ganho por mais. Bela entrada no Mundial!

a9Pu6ho.png

Mais um belo jogo, num jogo em que também merecíamos ter vencido por mais. E com isto, já temos garantida a passagem para os 1/8 de final.

7pyVqT7.png

Jogo pelo primeiro lugar, goleada, num jogo em que tivemos um adversário à procura de atacar, mostramos o quão fortes somos. Pena os 2 golos sofridos, erros de Rúben Dias e Ferro.

8mEc9Ke.png

E passamos em 1º lugar com 3 jogos, 3 vitórias, muitos golos marcados, mas podiam ser mais!

Restantes grupos:

gGrPsb0.png

B9Xl3O7.png

Surpresa a Colômbia ficar de fora e passar a Áustria, e Uruguai ficar de fora num grupo fácil em que passou a Nigéria e Jamaica, de resto, sem grandes surpresas.

PD5nORo.png

Agora enfrentamos a Argentina, jogo complicado.

As minhas apostas são para a passagem da Bélgica, Polínia, Holanda, Alemanha, Espanha, França e Itália. No meu jogo não aposto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 15 horas:

30 minutos de jogo:

WE ARE THE CHAMPIONS!!! OUVE-SE EM PAIS DE GALES!!!!!

Dos menos 12 pontos na League1  à vitória da Premier League ❤️

Que vitória fenomenal! Merecias essa conquista, foi um trabalho notável ao longo de todas as épocas. E para dar um gosto especial ainda deste esperanças ao Arsenal até à última jornada :p. 

Próximo ano é para tentar limpar tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 horas:

Agora é só não sair daí!!

Livorno.... 😂

Jogo imediatamente a seguir ao Napoles, perco com o Bolonha :mrgreen:

A sorte é que eles perderam também 😂

Compartilhar este post

Link para o post

87a8e68594072aa818a835872304fcea.png

nem com mais um assustam.

é o AVB que os está a treinar lol

Compartilhar este post

Link para o post

0lxxZmJ.png

Chuva de golos. Mas não é admissível que depois de estar a ganhar 3-0 isto aconteça...complacência no Mundial paga-se caro...Mas nós temos o Ru Ru que entrou para nos salvar!

Cristiano Ronaldo combate o crime em série de banda desenhada ...

6VWFQxv.png

Bem estamos nos quartos de final, as expectativas da federação são as meias de final.

Das minhas previsões, só falhei a Polónia que foi eliminada no prolongamento.

mokxYKu.png

Mais um jogo complicado, tal como seria de esperar.

As minhas apostas vão para Alemanha, Holanda e França.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

6zId5mZ.png

😥

2 finais perdidas este ano..... só facadas senhores...

RxCQfcU.png

Melhorámos na segunda metade, deu para chegar ao 6º posto... perto do fim ainda sonhei com o 4º posto, mas perdi ali 3 jogos seguidos contra a Roma, o Inter e a Juventus.

E6tPBWU.png

O Cvijovic fez meia época fantástica. Em Dezembro levava 17 golos. Depois o Milan começou a cheirá-lo, teve algumas lesões....enfim. Acabou a época com 22 golos. Abriu espaço ao Colautti que fez 11 golos. E o Maldino a jogar só meia temporada conseguiu ser o 3º melhor marcador. É bom que para o ano comece logo de inicio crl....ainda fez 8 assistências, o dobro do ano passado, todas na segunda metade da temporada.

gGkElN8.png

Melhor orçamento até agora, sem ser nenhuma fortuna. Já garanti o Pjaca e um avançado regen a custo zero, pelo que para o ataque não preciso de reforços. Tentar melhorar o meio-campo e principalmente a defesa. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

qWS4uVu.jpg

Está feito ❤️ Na penúltima jornada conquistamos a subida. Nunca pensei 😮 Mas acabamos por merecer... Excelentíssima vitória perante o Stade Laval a comprovar uma subida impensável!!!

BbVtqYA.jpg

Felizmente o 1M que nos foi dado para transferências poderá ser convertido em verbas para salários mensais, o que penso que poderá permitir encontrar uma outra boa oportunidade de negócio e até empréstimos. Seremos, de certeza absoluta, a equipa "mais fraca" da Ligue 2, mas vamos tentar ter argumentos para mais facilmente ou com muitas dificuldades conseguirmos por lá permanecer. 

B1opYWF.jpg

fvQIO2x.jpg

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

UiLGYN8.png

Jogo muito bom, foi pena aquele golo sofrido por um erro estúpido do Ricardo Pereira. E estamos nas 1/2 de Final!

b46yvr4.png

Passaram todos os que eu previa.

vA0EKYF.png

Bons e equilibrados jogos são o que se espera. Aposta na passagem da França, apenas porque a Alemanha tenho de vir a prolongamento nos 1/4, o que faz que estejam mais cansados.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O que uma palestra faz diferença, fds. Reality check. A minha equipa começa a notar que não está a ter pedalada para Nápoles e Juve (andamos a discutir o 1º lugar com os mesmos pontos, eu tenho vantagem sobre eles btw 😎), já perdi mais 2x e tive uma vitória suada contra equipas "acessíveis".

Recebo a Atalanta, 5º, em casa e vamos para intervalo a 0-0, com a Atalanta por cima. Normalmente f*dia-lhes a cabeça, mas depois de pensar melhor, escolhi dizer que hoje não havia pressão no resultado. E os meus meninos fazem isto

b8b6b92b79889b268b2d11870fdb362e.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

bfv589m.png

este menino evoluiu tão bem ❤️  já vai na 7ª época a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

fds que máquina 

levaram-mo por 19M 😢 

Compartilhar este post

Link para o post

FIB80D3.png

Que jogaço! Tivemos a sorte de enfrentar a Holanda com 3 suspensões, entramos muito bem, mas a Holanda não desistiu e deu sempre luta,a o 56 ficaram reduzidos a 10, e aos 80 conseguiram reduzir o marcador para 1 golo, mas nós conseguimos controlar as emoções e o jogo e conseguimos acabar com o sonho da Holanda e continuar o nosso ao marcar aos 93 minutos.

Estamos na Final!

WSHMvOE.png

A Alemanha passou ao contrário das minhas expectativas, após mais um prolongamento. Têm mais minutos jogados, mas também têm mais um dia de descanso.

h8h2Zzy.png

Final contra a Alemanha!

iDK8d63.png

Vamos dar tudo!

No jogo pelo 3º lugar, volto a apostar na França, aquele golo no final deve ter desmotivado muito a Holanda, mas a França também sofreu aos 119!

Estes são os jogos anteriores, uma goleada e uma derrota

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fubá lesionado? Check. Itamar com mazelas? Check. Ter que apostar num rapaz de 18 anos que andava perdido pelas reservas? Lá teve que ser.

6CpAFB9.png

4xQ6jrL.png

F8xYJZp.png

😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo pelo 3º lugar a Holanda decidiu mudar a Táctica:

1gEnG58.png

O que foi um erro, apesar de terem sido derrotados por uma margem de 3 golos, parece que foram superiores no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

@Modulor o teu Livorno 20º f*deu-me 2 pontos 😑

Epá a sério 😂 Contra os maiores coxos atuais da tua Serie A 😂

Anda um gajo com esforços financeiros digno dos maiores economistas mundiais para andarem outros clubes a fazer isto :

1TbEiYE.png

Então tabem....

Editado por FabioK
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

Ym3WTff.jpg

Os nossos destaques:

Buaillon foi o nosso melhor jogador. Médio centro e capitão de equipa ❤️ Fez muita assistência 😄 

Loic Baal, também médio centro, foi fulcral no controlo de jogo da equipa. Lebon esteve emprestado pelo PARIS FC e fez igualmente muitos golos, sobretudo, na fase final da época. Sinama Pongolle foi igualmente um dos nossos destaques. Fez alguns golos muito importantes. Depois destacar ainda o nosso defesa direito português Alexandre Pardal, que foi um dos nossos pilares, bem como Diarra e Aquino ❤️ 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

Anda um gajo com esforços financeiros digno dos maiores economistas mundiais para andarem outros clubes a fazer isto :

1TbEiYE.png

Então tabem....

F*DA-SE 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

5 jornadas do fim e já vou a 10 da Juve :mrgreen:

Os fdps há mais de 10 jogos que têm ganho sempre 1-0, borrados do crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 30 minutos:

@Modulor o teu Livorno 20º f*deu-me 2 pontos 😑

😂 Juro que não foi isso que lhes ensinei.

Citação de FabioK, há 21 minutos:

Respeito crl :mrgreen: 

Por acaso não tenho tido tempo nenhum para pegar naquilo e já estou a perder o amor ao save lol. Eu no fm sou como com as séries: quando fazem aquelas pausas de 1 ano entre temporadas perco logo balanço para continuar a ver 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi um novo estádio e vou tê-lo. Noice. O mau é que apenas vai passar de ter 22 mil lugares para 30.250 😂. Espero que tenha o meu nome tho 😎 Se for Estádio Brabec demito-me fds

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

FabioK

Não foste tu que fizeste um save no Lyon há pouco tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...