Ricardo Pinto Publicado 22 Abril 2020 MELHORES DO MUNDO CRL! Começamos muito fortes, deixamos a Alemanha crescer, chegaram ao empate, até ao 3º golo, eles ainda mandaram 3 bolas na barra! Mas depois voltou a ser tudo nosso! Campeões do Mundo! Melhor Selecção do Mundo, não restam dúvidas! Desde 2016: 2 Europeus, 1 Liga das Nações, um 3º lugar e estamos de volta às meias de final e 1 Mundial! 6 jogos, 7 golos, só o Belotti esteve melhor. Melhor jogador com 20 anos! E como é óbvio, melhor jovem! Apenas 2 jogadores, Trincão que se estreou na selecção neste mundial a destacar-se! Aqui também mostramos que não somos 11 jogadores, somos 23! A equipa é que merece destaque e não jogadores individualmente. Tempo de deixar a selecção para o próximo candidato e retirar-me do futebol! Já tenho um save em mente. 8 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2020 Citação de Longineu, há 22 minutos: Pedi um novo estádio e vou tê-lo. Noice. O mau é que apenas vai passar de ter 22 mil lugares para 30.250 😂. Espero que tenha o meu nome tho 😎 Se for Estádio Brabec demito-me fds Lol Que é que fizeste digno de registo para isso? Já tás é a arranjar desculpas Citação de JC3, há 14 minutos: FabioK Não foste tu que fizeste um save no Lyon há pouco tempo? Depende do pouco tempo 😂 Fiz um no Lyon no FM passado, um Youth Challenge 1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Abril 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: Lol Que é que fizeste digno de registo para isso? Já tás é a arranjar desculpas Depende do pouco tempo 😂 Fiz um no Lyon no FM passado, um Youth Challenge Ah m*rda 😂 Pensei que tinha sido neste FM lol Também comecei lá agora com o mesmo objetivo. Só contratar jogadores franceses e ganhar a champions só com jogadores formados no Lyon. Ainda te lembras das maiores promessas da equipa? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2020 Citação de JC3, há 1 minuto: Ah m*rda 😂 Pensei que tinha sido neste FM lol Também comecei lá agora com o mesmo objetivo. Só contratar jogadores franceses e ganhar a champions só com jogadores formados no Lyon. Ainda te lembras das maiores promessas da equipa? Fu 😂 Os melhores foram os regens que me foram aparecendo. Como era YC apostava neles cedo ( 16 anos ) e ficavam máquinas. Mas assim de cabeça Racioppi, Oumar Solet, Caqueret e Gouiri. Isto sem contar com gajos mais óbvios como o Tousart ou o Aouar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2020 tf? Citação de FabioK, há 13 minutos: Lol Que é que fizeste digno de registo para isso? Já tás é a arranjar desculpas Depende do pouco tempo 😂 Fiz um no Lyon no FM passado, um Youth Challenge lenda do clube mermão 😎 Compartilhar este post Link para o post
WhiteZombie Publicado 22 Abril 2020 Inicio da 2ªépoca com o Famalicão, para a primeira experiência na champions e tentar repetir o 2ºlugar no campeonato foram estas as minhas contratações e o meu plantel bastante jovem. Tento ser poupadinho que as receitas não ajudam nada... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2020 that was easy. agora vem a parte complicada 😂 há: chelsea, inter, psg, united, liverpool, neverkusen, barça, juventus, city, bayern, tottenham, atletico, napoles e real. 😬 1 Compartilhar este post Link para o post
WhiteZombie Publicado 22 Abril 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: that was easy. agora vem a parte complicada 😂 há: chelsea, inter, psg, united, liverpool, neverkusen, barça, juventus, city, bayern, tottenham, atletico, napoles e real. 😬 Bem...Leverkusen seria talvez o mais acessivel dos dificeis 😬 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2020 Citação de WhiteZombie, há 8 minutos: Bem...Leverkusen seria talvez o mais acessivel dos dificeis 😬 Seria uma bela revenge story, seria 😂 Já fui eliminado por eles, já não sei se por golos fora ou se por 1 golo. meanwhile 😞 porque vai para a p*ta que te pariu fm. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Abril 2020 Olivais a caminho de se tornar um clube profissional 🤩 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2020 Não parece complicado mas é melhor não confiar 😆 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: 😥 2 finais perdidas este ano..... só facadas senhores... Melhoramos na segunda metade, deu para chegar ao 6º posto... perto do fim ainda sonhei com o 4º posto, mas perdi ali 3 jogos seguidos contra a Roma, o Inter e a Juventus. O Cvijovic fez meia época fantástica. Em Dezembro levava 17 golos. Depois o Milan começou a cheirá-lo, teve algumas lesões....enfim. Acabou a época com 22 golos. Abriu espaço ao Colautti que fez 11 golos. E o Maldino a jogar só meia temporada conseguiu ser o 3º melhor marcador. É bom que para o ano comece logo de inicio crl....ainda fez 8 assistências, o dobro do ano passado, todas na segunda metade da temporada. Melhor orçamento até agora, sem ser nenhuma fortuna. Já garanti o Pjaca e um avançado regen a custo zero, pelo que para o ataque não preciso de reforços. Tentar melhorar o meio-campo e principalmente a defesa. Que pena teres perdido a final da taça, foi grande jogatana. A Lazio parece estar forte por aí. Mesmo assim conseguiste fazer uma boa ponta final e alcançar o 6º lugar, que o inicio foi terrível. Vá lá que o Maldini acordou, e ajudou a catapultar a equipa. Esse sérvio fez boa época, deve estar a ficar bicho. Achas que vão haver muitas vendas na tua equipa? Seria importante manter a base 😉 Citação de FabioK, há 1 hora: Epá a sério 😂 Contra os maiores coxos atuais da tua Serie A 😂 Anda um gajo com esforços financeiros digno dos maiores economistas mundiais para andarem outros clubes a fazer isto : Então tabem.... 😮 Nunca vi uma compra tão alta num FM. Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: MELHORES DO MUNDO CRL! Começamos muito fortes, deixamos a Alemanha crescer, chegaram ao empate, até ao 3º golo, eles ainda mandaram 3 bolas na barra! Mas depois voltou a ser tudo nosso! Campeões do Mundo! Melhor Selecção do Mundo, não restam dúvidas! Desde 2016: 2 Europeus, 1 Liga das Nações, um 3º lugar e estamos de volta às meias de final e 1 Mundial! 6 jogos, 7 golos, só o Belotti esteve melhor. Melhor jogador com 20 anos! E como é óbvio, melhor jovem! Apenas 2 jogadores, Trincão que se estreou na selecção neste mundial a destacar-se! Aqui também mostramos que não somos 11 jogadores, somos 23! A equipa é que merece destaque e não jogadores individualmente. Tempo de deixar a selecção para o próximo candidato e retirar-me do futebol! Já tenho um save em mente. Portugal ❤️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2020 Citação de Longineu, há 47 minutos: tf? lenda do clube mermão 😎 Mas tipo, já ganhaste a Champions? Não pois não? Então és igual a toda a outra ralé que passou por aí 😎 Citação de Fajo, há 2 minutos: Que pena teres perdido a final da taça, foi grande jogatana. A Lazio parece estar forte por aí. Mesmo assim conseguiste fazer uma boa ponta final e alcançar o 6º lugar, que o inicio foi terrível. Vá lá que o Maldini acordou, e ajudou a catapultar a equipa. Esse sérvio fez boa época, deve estar a ficar bicho. Achas que vão haver muitas vendas na tua equipa? Seria importante manter a base 😉 😮 Nunca vi uma compra tão alta num FM. Tudo o que for vendido é mais malta secundária. A base vai ser a mesma, os reforços a haver devem mais ser para o meio-campo e para a defesa e para titulares a ver se subo o nível. Nem eu. Fdc. Quando vi 215 milhões até fiquei panelei*o dos olhos Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Abril 2020 Inglório, especialmente considerando que a expulsão vem de um lance em que foi um canto meu e a bola, depois de bater na barra, sobra para o contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Abril 2020 Citação de Fajo, há 4 horas: Que vitória fenomenal! Merecias essa conquista, foi um trabalho notável ao longo de todas as épocas. E para dar um gosto especial ainda deste esperanças ao Arsenal até à última jornada :p. Próximo ano é para tentar limpar tudo? Devo fazer mais uma época. Adoro a equipa e estou colado ao desenvolvimento que consegui. Acaba por ser um save muito consistente, com uma evolução gradual e muita luta para conquistar títulos e promoções: subi da primeira vez c/ os mesmos pontos que o terceiro classificado, fui campeão do Championship e da Premier League na última jornada numa luta taco a taco!! É gratificante e exige atenção máxima a pormenores 🙂 2 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Abril 2020 Bem o titulo está mais que entregue e à muito tempo , para nós é sem duvida a nossa melhor classificação até agora que é a luta por um lugar na Champions. Ainda não desisti do save apesar de já ter havido muitas alturas que apeteceu-o fazer. O que resta do campeonato ... E o plantel 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Abril 2020 Alterei os planos que tinha para começar o novo save, estava a planear começar numa divisão secundária, estava a pensar no Almeria, depois pensei no Girona e depois no Deportivo...enquanto pensava qual escolher, escolhi... Sim, eu sei, tudo a ver com as que estava a ponderar. :mrgreen: Porque escolhi o Brescia? Porque é uma equipa cheia de mecos com dois bons jogadores, Balotelli e Tonali, em todos os saves que fiz, desceram em último logo na primeira época e nunca mais recuperaram...Como tal, o objectivo é contrariar isso! A previsão é boa, não nos apontam para último! Não sei muito bem o que esperar disto, vamos ver o que sai daqui. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Abril 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: tf? lenda do clube mermão 😎 que feio fds Citação de Longineu, há 1 hora: Seria uma bela revenge story, seria 😂 Já fui eliminado por eles, já não sei se por golos fora ou se por 1 golo. meanwhile 😞 porque vai para a p*ta que te pariu fm. haha Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Alterei os planos que tinha para começar o novo save, estava a planear começar numa divisão secundária, estava a pensar no Almeria, depois pensei no Girona e depois no Deportivo...enquanto pensava qual escolher, escolhi... Sim, eu sei, tudo a ver com as que estava a ponderar. :mrgreen: Porque escolhi o Brescia? Porque é uma equipa cheia de mecos com dois bons jogadores, Balotelli e Tonali, em todos os saves que fiz, desceram em último logo na primeira época e nunca mais recuperaram...Como tal, o objectivo é contrariar isso! A previsão é boa, não nos apontam para último! Não sei muito bem o que esperar disto, vamos ver o que sai daqui. Grande save com a seleção btw! Romário Baró ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Abril 2020 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: MELHORES DO MUNDO CRL! Começamos muito fortes, deixamos a Alemanha crescer, chegaram ao empate, até ao 3º golo, eles ainda mandaram 3 bolas na barra! Mas depois voltou a ser tudo nosso! Campeões do Mundo! Melhor Selecção do Mundo, não restam dúvidas! Desde 2016: 2 Europeus, 1 Liga das Nações, um 3º lugar e estamos de volta às meias de final e 1 Mundial! 6 jogos, 7 golos, só o Belotti esteve melhor. Melhor jogador com 20 anos! E como é óbvio, melhor jovem! Apenas 2 jogadores, Trincão que se estreou na selecção neste mundial a destacar-se! Aqui também mostramos que não somos 11 jogadores, somos 23! A equipa é que merece destaque e não jogadores individualmente. Tempo de deixar a selecção para o próximo candidato e retirar-me do futebol! Já tenho um save em mente. Podes mostrar o CR7? Quais os numeros dele com a seleção? Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos: Alterei os planos que tinha para começar o novo save, estava a planear começar numa divisão secundária, estava a pensar no Almeria, depois pensei no Girona e depois no Deportivo...enquanto pensava qual escolher, escolhi... Sim, eu sei, tudo a ver com as que estava a ponderar. :mrgreen: Porque escolhi o Brescia? Porque é uma equipa cheia de mecos com dois bons jogadores, Balotelli e Tonali, em todos os saves que fiz, desceram em último logo na primeira época e nunca mais recuperaram...Como tal, o objectivo é contrariar isso! A previsão é boa, não nos apontam para último! Não sei muito bem o que esperar disto, vamos ver o que sai daqui. Existem dois saves no EMEM com o Brescia que são um mimo. Ambos do @johan Editado 22 Abril 2020 por PequenoGenio 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2020 odeio mercados de transferencias lol o united já bateu 64M por ele e, obviamente, ele tá f*dido por não o deixar sair. o mesmo com este menino Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Abril 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: que feio fds haha Grande save com a seleção btw! Romário Baró ❤️ Gostei mais do que estava à espera, até tenho pena de não lhe dar continuação, mas um save só com selecção acaba por se tornar monotomo e estava me a tirar anos de vida, é que os jogadores mais velhos, em jogos de apuramento são muito displicentes 😂 , os melhores resultados nessa fase era quando apostava nos mais jovens. Mas no Europeu e Mundial, que equipa! Principalmente neste Mundial, deu para ver que a equipa estava muito forte, dar a oportunidade de se estrearem na selecção logo jovens ajudou muito, porque tive jovens logo a ir para grandes equipas, o Eduardo Quaresma já era titular no Chelsea, o Ruben Dias no Barça, o Ferro no Liverpool por exemplo. Os do Porto é que andavam todos em equipas medianas, o Baró no Hertha, o Tomás Esteves no Hamburgo, o Fábio Silva no Aston Villa, Diogo Leite no Sevilha e o Queirós mantinha-se no Porto, tal como o Diogo Costa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2020 Citação de Glorioso, há 23 minutos: Bem o titulo está mais que entregue e à muito tempo , para nós é sem duvida a nossa melhor classificação até agora que é a luta por um lugar na Champions. Ainda não desisti do save apesar de já ter havido muitas alturas que apeteceu-o fazer. Excelente temporada até ao momento. Ainda é possível conquistar a Liga Europa, a equipa do Schalke é forte? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Abril 2020 Os 3 a custo 0. O JJ é fdd. 2 Compartilhar este post Link para o post