Martini Branco Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Sorte? Fdx 😂 a juventus nem tem estado muito bem... o milan é que domina. Mas este ano também está mal, pelo menos em termos de derrotas. Depois aparece aqui uma fiorentina a fazer va se la saber o que Há sempre equipas "surpresa"... tenho notado isso em todas os saves que faço com equipas de divisões inferiores. Quando chego à divisão principal e depois de 2/3 épocas há sempre um "Everton", uma "Fiorentina", um "Nice", um "Getafe" a fazer épocas geniais. Mas tenho a certeza de que serás campeão novamente 😎 Compartilhar este post Link para o post
Manager Moustache Publicado 25 Abril 2020 Estou a jogar em LLM e vou impor mais uma regra, nada de emprestados. Só vou jogar com o Zaidu do Santa Clara porque ja ca estava. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Abril 2020 Artolas ❤️ Pobre west ham. grandes 15 minutos lol 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Abril 2020 @M. Porter mostra-me por favor o Ihattaren! ❤️ Tens estado muito bem parceiro 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Abril 2020 Últimos dois jogos da minha segunda época no Bolgona: receção à Roma (onde um empate nos garante mais uma época na Champions e, com isso, capacidade financeira para atacar o título na próxima época) e, três dias depois, embate frente ao Chelsea pelo primeiro título do save, a Liga Europa. Desejem-me sorte! 4 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 43 minutos: @M. Porter mostra-me por favor o Ihattaren! ❤️ Tens estado muito bem parceiro 🙂 Cá está. é suplemte, mas tem muita qualidade 😂 Nós e o Chelsea somos os verdadeiros a lavar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Abril 2020 (editado) repetição da 5ª eliminatória da FA Cup. Yap... Empatamos 0-0 em casa lol Ponta final vai ser dura. Para a CL apanhamos a Juventus, o adversário mais complicado dos segundos classificados. Editado 25 Abril 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Abril 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 52 minutos: Últimos dois jogos da minha segunda época no Bolgona: receção à Roma (onde um empate nos garante mais uma época na Champions e, com isso, capacidade financeira para atacar o título na próxima época) e, três dias depois, embate frente ao Chelsea pelo primeiro título do save, a Liga Europa. Desejem-me sorte! 3-1 à Roma e a Champions está garantida. Falta o jogo com o Chelsea, onde para acrescer à dificuldade natural do jogo ainda teremos de lidar com a lesão do Tonali, que surgiu apenas na véspera. Editado 25 Abril 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2020 Não entrem em diálogo com o Manager Moustache. Já foi expulso por clonagem Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Abril 2020 Que exibição crl!!!! primeira vitória desde a lesão do Parrott (derrota em Manchester e empate caseiro contra o Watford em casa que hipotecou o campeonato). Quero muito a UCL! 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Abril 2020 reparei agora que ganho 800k por ano, não admira que não seja fácil ter profit Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Abril 2020 O CAMPEÃO VOLTOU!!!! AOS 92!!!!!! SIIIIIIII!!! A VINGANÇA SERVE-SE FRIA!!!!! Só nos falta a FA Cup em Inglaterra 6 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Abril 2020 A maior promessa de sempre da nossa academia. fds Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Abril 2020 Já era 😞 Mas teve que ser, financeiramente vai ser um boost enorme. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 25 Abril 2020 Este jogo está com um bug ou pelo menos considero assim: Faço proposta pelo valor do jogar + 50% percentagem na próxima transferência (não lucro) e aceitam sempre ... João Félix: 77M + 50% (Aceite) Mbappé: 118M + 50% (Aceite) E assim leva-se quem queremos ... deviam corrigir esta situação num próximo patch Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Abril 2020 Esta equipa quando "acorda" não há quem a pare. Citação de PedroLobo1369, há 2 minutos: Este jogo está com um bug ou pelo menos considero assim: Faço proposta pelo valor do jogar + 50% percentagem na próxima transferência (não lucro) e aceitam sempre ... João Félix: 77M + 50% (Aceite) Mbappé: 118M + 50% (Aceite) E assim leva-se quem queremos ... deviam corrigir esta situação num próximo patch Estás a dizer que pagas isso por metade do valor do passe... eu aceitava fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 25 Abril 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: Estás a dizer que pagas isso por metade do valor do passe... eu aceitava fácil. Assim fica sempre fácil contratar quem nós queremos LOL mas tira um pouco a "realidade" ao jogo porque ao contratar Jogadores deste calibre nunca serão para vender posteriormente e eles aceitam sempre com a cláusula e nós pagamos apenas o valor de mercado Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Abril 2020 (editado) Evolução do gajo em apenas 2 anos e meio, tem 18 anos feito à 3 meses. A continuar assim vai se tornar nos melhores md's do mundo, tem 5* de potencial. Editado 25 Abril 2020 por BrianCouto 2 Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 25 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 31 minutos: aqui nao acontece Tentei depois com o Phil f*den e com o Bernardo Silva e também não consegui, mas com o João e o Mbappé foi sempre assim 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2020 Estamos na terceira final consecutiva!! 3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Abril 2020 Dentro do que podia ter acontecido, nem correu mal. Meia final é Famalicão/Leipzig vs Real/Juve. Correu bem, mais depressa ganho a estes 4 que aos restantes 4. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Abril 2020 organizei uma digressão pelos usa neste tempo de mundial, vou fazer meio milhao em receitas xd Compartilhar este post Link para o post