Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

opVMxlh.png

Todos para o Liverpool e ainda só é 24 de Junho. Então tá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que bois 🤣🤣

Eles que não se ponham a pau do fair play financeiro xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

opVMxlh.png

Imagino o monstro que deve ser esse Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 minutos:

Imagino o monstro que deve ser esse Rodriguez

rbXivE7.png

Nhe. Bom jogador, mas não deviam ter mais nada que fazer ao dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

rbXivE7.png

Esse, Esposito e Felix...

Salah, Mane e Firmino 2.0....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 34 minutos:

Eu soltei um foguete como se fosse uma contratação para mim. f*da-se. 78 golos e 24 assistências nas últimas 2 épocas, vai com deus chato do crl 😂

f*da-se. Não partas o pc hoje lol 

Ja desliguei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

😎

Campeão pela 2º vez. Com mais de 90 pontos, pouco há a dizer. Podíamos ter feito a dobradinha mas

O Francisco Conceição decidiu ser um burro de m*rda e f*der tudo.

Os três do costume. O Chico fez a época mais produtiva desde que aqui chegou, mas a estupidez na final da taça tá um pouco presente na minha cabeça. O Fábio Vieira fez mais 15 assistências.

E a nova direção deve andar a desviar fundos, em ano de Champions, recebi mais das vendas do que gastei em compras e comecei o ano com as finanças a 55 milhões de euros positivos e terminamos a época com 30 milhões negativos. What the fuck ?

Edit: Por isso será escusado dizer que mais uma vez, dinheiro que é bom, é bola.

Bela época companheiro, voltaste a mandar na serie A.

O Fábio Vieira contigo brilha imenso, foi uma grande contratação. Os 3 da frente continuam a carburar, a ver se consegues segurar essa malta toda.

Devia era haver mais dinheiro para transferências, até para atacar a Champions.

opVMxlh.png

Que abuso 😂

Citação de M. Porter, há 1 hora:

80558VA.png

é preciso ter estofo.

Já estás a deitar fumo por todo o lado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 17 minutos:

Bela época companheiro, voltaste a mandar na serie A.

O Fábio Vieira contigo brilha imenso, foi uma grande contratação. Os 3 da frente continuam a carburar, a ver se consegues segurar essa malta toda.

Devia era haver mais dinheiro para transferências, até para atacar a Champions.

Sentar o Rafael Pereira e não o Fábio Vieira foi quase a minha melhor decisão da época.

Epá segurar devo conseguir, o meu problema é mesmo não haver dinheiro. É que até tenho 12 milhões, mas começo a época com 10 milhões negativos, portanto para meter isto no verde vou ter que voltar a receber mais do que vou gastar 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Sentar o Rafael Pereira e não o Fábio Vieira foi quase a minha melhor decisão da época.

Epá segurar devo conseguir, o meu problema é mesmo não haver dinheiro. É que até tenho 12 milhões, mas começo a época com 10 milhões negativos, portanto para meter isto no verde vou ter que voltar a receber mais do que vou gastar 🙃

Como é que tens dinheiro negativo? Eish pensava que a situação do clube estava tranquilo. Ás tantas tens de vender alguém para equilibrar isso :s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Como é que tens dinheiro negativo? Eish pensava que a situação do clube estava tranquilo. Ás tantas tens de vender alguém para equilibrar isso :s

Pois não sei. Comecei a época com 55 milhões positivos, não tive gastos, tive Champions.... não me faz muito sentido mas pronto 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vendiam pessoal?

vuex4gq.png

Não é titular, mas joga muitas vezes e sempre bem.

Por outro lado ja tem 27 anos 😓

Compartilhar este post

Link para o post

rbXivE7.png

125 milhões fds 😂

Citação de Vision, há 10 minutos:

Vendiam pessoal?

vuex4gq.png

Não é titular, mas joga muitas vezes e sempre bem.

Por outro lado ja tem 27 anos 😓

Depende, se for para jogar pouco só vai desvalorizar e depois não vais conseguir vender por esse preço. E com esse dinheiro certamente vais buscar alguém melhor. Eu vendia, mas isso sou eu que tenho tentado sempre ter jogadores com o limite máximo de 24 anos, exceptuando dois ou três que servem como mentores.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 minutos:

Pois não sei. Comecei a época com 55 milhões positivos, não tive gastos, tive Champions.... não me faz muito sentido mas pronto 😂

Não tens nenhum empréstimo obrigacionista ou lá como se diz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 minutos:

Provavelmente porque gastas mais em salários que o dinheiro que recebes de receitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 15 minutos:

Não tens nenhum empréstimo obrigacionista ou lá como se diz?

Nop. Acho que é o que o JC3 diz

Citação de JC3, há 15 minutos:

Provavelmente porque gastas mais em salários que o dinheiro que recebes de receitas.

Pois só se for isso. Mas sendo assim é parvo porque o orçamento de salários não está a vermelho...

E de 55 para -30 é uma diferença de 85 milhões, parece-me francamente exagerado 😂

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

z6FTVGF.jpg

RyQF7i2.jpg

Deixo SS daqueles que para mim foram os 2 melhores jogos da minha equipa na 1ªmetade da época. Sobretudo no Angers fizemos uma exibição tremenda. Esta vitória perante o Mónaco foi fulcral pois vínhamos de 9 jogos seguidos sem conhecer o sabor da vitória e estávamos prestes a cair em posições de aflição. Até à data o destaque da equipa tem sido Pedro Nuno. Tem-se figurado como o nosso melhor jogador. Temos um plantel muito limitado e um onze fraco em várias posições, mas é com isto que vamos vivendo e tentando melhorar. A primeira metade da época acabou por sair melhor do que a encomenda e para já estamos em 12º, embora bem perto da zona de aflição. Vou tentar assegurar alguns empréstimos agora em janeiro e ver se consigo melhorar um bocado o contexto. 

5fE6GR3.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 33 minutos:

@Erwin e os tais treinos sempre deram frutos?

não experimentei 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opinião. Comecei como desempregado. Fui a uma entrevista com o Hull City - estou à espera da decisão. Entretanto tenho entrevistas com Koln e Ausburg. Devo optar por um deles e rejeitar o outro? Ir às duas entrevistas? Qual dos clubes mencionados é mais emocionante treinar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

125 milhões fds 😂

Depende, se for para jogar pouco só vai desvalorizar e depois não vais conseguir vender por esse preço. E com esse dinheiro certamente vais buscar alguém melhor. Eu vendia, mas isso sou eu que tenho tentado sempre ter jogadores com o limite máximo de 24 anos, exceptuando dois ou três que servem como mentores.

A questão fica no substituto. Fechei o jogo com a proposta por responder. Vou analisar o mercado e ver o que há parecido com ele e que seja mais barato e novo. É daqueles gajos que não sabe jogar mal, e é cada golaço fora de área 😁

A minha média de idades está nos 22 anos desde que assumi a equipa 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizei o desafio do pentágono. (Não fui para a Oceania porque tenho a base de dados original com correção dos nomes)

Estes são os clubes disponíveis. Quero ir para Espanha ou Inglaterra. Tenho um carinho especial pelo Celta, mas Athletic é amor. Será possível ganhar tudo em Espanha? Penso que sim, apenas temos de ver quantas épocas demorará.

Editado por Biri Biri Jr
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...