FabioK Publicado 25 Abril 2020 Todos para o Liverpool e ainda só é 24 de Junho. Então tá. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Abril 2020 Fds que bois 🤣🤣 Eles que não se ponham a pau do fair play financeiro xD Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: Todos para o Liverpool e ainda só é 24 de Junho. Então tá. Imagino o monstro que deve ser esse Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 3 minutos: Imagino o monstro que deve ser esse Rodriguez Nhe. Bom jogador, mas não deviam ter mais nada que fazer ao dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Nhe. Bom jogador, mas não deviam ter mais nada que fazer ao dinheiro... Esse, Esposito e Felix... Salah, Mane e Firmino 2.0.... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 34 minutos: Eu soltei um foguete como se fosse uma contratação para mim. f*da-se. 78 golos e 24 assistências nas últimas 2 épocas, vai com deus chato do crl 😂 f*da-se. Não partas o pc hoje lol Ja desliguei. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2020 Fui buscar o bicho teve de ser: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: 😎 Campeão pela 2º vez. Com mais de 90 pontos, pouco há a dizer. Podíamos ter feito a dobradinha mas O Francisco Conceição decidiu ser um burro de m*rda e f*der tudo. Os três do costume. O Chico fez a época mais produtiva desde que aqui chegou, mas a estupidez na final da taça tá um pouco presente na minha cabeça. O Fábio Vieira fez mais 15 assistências. E a nova direção deve andar a desviar fundos, em ano de Champions, recebi mais das vendas do que gastei em compras e comecei o ano com as finanças a 55 milhões de euros positivos e terminamos a época com 30 milhões negativos. What the fuck ? Edit: Por isso será escusado dizer que mais uma vez, dinheiro que é bom, é bola. Bela época companheiro, voltaste a mandar na serie A. O Fábio Vieira contigo brilha imenso, foi uma grande contratação. Os 3 da frente continuam a carburar, a ver se consegues segurar essa malta toda. Devia era haver mais dinheiro para transferências, até para atacar a Champions. Citação de FabioK, há 1 hora: Todos para o Liverpool e ainda só é 24 de Junho. Então tá. Que abuso 😂 Citação de M. Porter, há 1 hora: é preciso ter estofo. Já estás a deitar fumo por todo o lado! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2020 Citação de Fajo, há 17 minutos: Bela época companheiro, voltaste a mandar na serie A. O Fábio Vieira contigo brilha imenso, foi uma grande contratação. Os 3 da frente continuam a carburar, a ver se consegues segurar essa malta toda. Devia era haver mais dinheiro para transferências, até para atacar a Champions. Sentar o Rafael Pereira e não o Fábio Vieira foi quase a minha melhor decisão da época. Epá segurar devo conseguir, o meu problema é mesmo não haver dinheiro. É que até tenho 12 milhões, mas começo a época com 10 milhões negativos, portanto para meter isto no verde vou ter que voltar a receber mais do que vou gastar 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Sentar o Rafael Pereira e não o Fábio Vieira foi quase a minha melhor decisão da época. Epá segurar devo conseguir, o meu problema é mesmo não haver dinheiro. É que até tenho 12 milhões, mas começo a época com 10 milhões negativos, portanto para meter isto no verde vou ter que voltar a receber mais do que vou gastar 🙃 Como é que tens dinheiro negativo? Eish pensava que a situação do clube estava tranquilo. Ás tantas tens de vender alguém para equilibrar isso :s Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2020 Citação de Fajo, há 4 minutos: Como é que tens dinheiro negativo? Eish pensava que a situação do clube estava tranquilo. Ás tantas tens de vender alguém para equilibrar isso :s Pois não sei. Comecei a época com 55 milhões positivos, não tive gastos, tive Champions.... não me faz muito sentido mas pronto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2020 Vendiam pessoal? Não é titular, mas joga muitas vezes e sempre bem. Por outro lado ja tem 27 anos 😓 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Abril 2020 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: Nhe. Bom jogador, mas não deviam ter mais nada que fazer ao dinheiro... 125 milhões fds 😂 Citação de Vision, há 10 minutos: Vendiam pessoal? Não é titular, mas joga muitas vezes e sempre bem. Por outro lado ja tem 27 anos 😓 Depende, se for para jogar pouco só vai desvalorizar e depois não vais conseguir vender por esse preço. E com esse dinheiro certamente vais buscar alguém melhor. Eu vendia, mas isso sou eu que tenho tentado sempre ter jogadores com o limite máximo de 24 anos, exceptuando dois ou três que servem como mentores. Editado 25 Abril 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 15 minutos: Pois não sei. Comecei a época com 55 milhões positivos, não tive gastos, tive Champions.... não me faz muito sentido mas pronto 😂 Não tens nenhum empréstimo obrigacionista ou lá como se diz? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 15 minutos: Pois não sei. Comecei a época com 55 milhões positivos, não tive gastos, tive Champions.... não me faz muito sentido mas pronto 😂 Provavelmente porque gastas mais em salários que o dinheiro que recebes de receitas. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Abril 2020 @Erwin e os tais treinos sempre deram frutos? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 15 minutos: Não tens nenhum empréstimo obrigacionista ou lá como se diz? Nop. Acho que é o que o JC3 diz Citação de JC3, há 15 minutos: Provavelmente porque gastas mais em salários que o dinheiro que recebes de receitas. Pois só se for isso. Mas sendo assim é parvo porque o orçamento de salários não está a vermelho... E de 55 para -30 é uma diferença de 85 milhões, parece-me francamente exagerado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Abril 2020 Deixo SS daqueles que para mim foram os 2 melhores jogos da minha equipa na 1ªmetade da época. Sobretudo no Angers fizemos uma exibição tremenda. Esta vitória perante o Mónaco foi fulcral pois vínhamos de 9 jogos seguidos sem conhecer o sabor da vitória e estávamos prestes a cair em posições de aflição. Até à data o destaque da equipa tem sido Pedro Nuno. Tem-se figurado como o nosso melhor jogador. Temos um plantel muito limitado e um onze fraco em várias posições, mas é com isto que vamos vivendo e tentando melhorar. A primeira metade da época acabou por sair melhor do que a encomenda e para já estamos em 12º, embora bem perto da zona de aflição. Vou tentar assegurar alguns empréstimos agora em janeiro e ver se consigo melhorar um bocado o contexto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 33 minutos: @Erwin e os tais treinos sempre deram frutos? não experimentei 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 25 Abril 2020 Uma opinião. Comecei como desempregado. Fui a uma entrevista com o Hull City - estou à espera da decisão. Entretanto tenho entrevistas com Koln e Ausburg. Devo optar por um deles e rejeitar o outro? Ir às duas entrevistas? Qual dos clubes mencionados é mais emocionante treinar? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2020 Citação de ComiC, há 1 hora: 125 milhões fds 😂 Depende, se for para jogar pouco só vai desvalorizar e depois não vais conseguir vender por esse preço. E com esse dinheiro certamente vais buscar alguém melhor. Eu vendia, mas isso sou eu que tenho tentado sempre ter jogadores com o limite máximo de 24 anos, exceptuando dois ou três que servem como mentores. A questão fica no substituto. Fechei o jogo com a proposta por responder. Vou analisar o mercado e ver o que há parecido com ele e que seja mais barato e novo. É daqueles gajos que não sabe jogar mal, e é cada golaço fora de área 😁 A minha média de idades está nos 22 anos desde que assumi a equipa 😍 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Abril 2020 Deve ser isto para a nova época. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Abril 2020 Turati é o meu GR aqui no Dynamo 😃 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 26 Abril 2020 (editado) Finalizei o desafio do pentágono. (Não fui para a Oceania porque tenho a base de dados original com correção dos nomes) Estes são os clubes disponíveis. Quero ir para Espanha ou Inglaterra. Tenho um carinho especial pelo Celta, mas Athletic é amor. Será possível ganhar tudo em Espanha? Penso que sim, apenas temos de ver quantas épocas demorará. Editado 21 Setembro 2024 por Biri Biri Jr 2 Compartilhar este post Link para o post