Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

3Ing8BN.png

Ainda agora chegou e já vai lol

Vai para o Rende, mas fica até Janeiro 😄

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

FM19

2019/2020 VITÓRIA SPORT CLUBE

image.thumb.png.78969f3fc47806dc0dd373660fad3cd4.png

COMPETIÇÕES:

• Liga NOS: Campeões novamente. 13 pontos de avanço para um Benfica que sucumbiu nas últimas jornadas. Não estava á espera de ser bicampeão nas duas primeiras temporadas mas se na primeira foi com a maior das sortes (mesmos pontos e vantagem apenas no confronto direto) desta vez foi uma resposta muito positiva e fomos campeões com justiça e alguma facilidade.
  • Supertaça Portuguesa: Derrota por 2x1 com o Porto. Ainda não estávamos oleados e foi uma derrota justa. Confesso que este jogo fez-me temer toda a preparação para a temporada e pensar que não conseguiria os objetivos.
  • Taça da Liga: Primeiro lugar na fase de grupos, 3 jogos, 3 vitórias. Vitória sobre o Benfica na meia final nos penalties e goleada por 6-1(!!!!) ao Porto na final. Primeira Taça doméstica conquistada e vingança da derrota na Supertaça.
  • Taça de Portugal: Se o ano passado fiquei possuído por ter sido eliminado pelo... Cova da Piedade este ano queria chegar ao Jamor. Eliminamos fácil o Sacavenense, o Belenenses SAD e o Chaves mas fomos eliminados na mesma fase do ano anterior pelo Gil Vicente. É uma pedra no meu sapato e parece que não consigo tirar.
  • Liga dos Campeões: Depois de surpreendentemente ter sido campeão português conseguimos chegar á Fase de Grupos da Liga dos Campeões. O objetivo era só... desfrutar. E foi o que fizemos. Passamos em segundos num grupo com Bayern (13 Pontos), Vitória SC (12 pontos), Milan (7pontos) AS Mónaco (3 pontos). Pensei que estava feita a época e a partir dali era o que fosse. Eliminámos o Barcelona depois de vencer por 2x0 em Guimarães e empatar em Camp Nou. Nos quartos-de-final tivemos sorte com o sorteio e despachamos os russos do CSKA por 2x1 no D. Afonso Henriques e nova vitória em Moscovo por 1x0. Nas meias finais empatamos em casa com o Man City por 2x2 (Fernandinho empatou aos 93' com um golo fantástico) e depois derrota em Manchester por 2x0. Ano de sonho na prova milionária que confesso... ainda sonhei vencer.

image.png.c36263376cedacb00dc9e309fd45630b.png

TAÇAS DOMÉSTICAS

TRANSFERÊNCIAS:

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

wcfJai4.png

Mais um titulo, e mais importante abrir boas perspetivas para a liga dos campeoes!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a época!

7mBycDt.png

Destaque para os dois centrais, Tonali, Viviani, Lukic e Torregrossa.

Ogy4g6g.png

VaEaeWZ.png

8rDqFZ2.png

6º Lugar, Liga Europa, à frente da Roma, Inter e Fiorentina! Nunca pensei!

Vou ver se consigo pescar alguém barato no lecce, Hellas e Sassuolo.

3BgRB17.png

9pyQTJA.png

UjLxEET.png

AbTYhyk.png

uLTKmaJ.png

dIc4zmg.png

A equipa esteve presente em alguns prémios.

Que bela época, fantástico, foi pena aquela complacência após termos consigo a manutenção, mas melhoramos um pouco e voltamos às vitórias!

Vou continuar por cá, estou mesmo a gostar de aqui estar, e acho que vou para o 4-3-3, já pensei em manter o esquema táctico, 4-4-2, losango fechado, já pensei num 3-5-2, num 5-3-2...mas acho que vou optar pelo 4-3-3. Não estou a gostar muito de ver os laterais perderem algumas oportunidades nas alas, ao perderem a bola, ou demorarem muito com bola.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 8 horas:

Boas..Já alguém teve o seguinte erro:

DXGI_ERROR_DEVICE...

Tive ontem duas vezes. Uma delas o jogo ficou mesmo lento durante o 2D e tudo.

Depois disso o portatil fez uma actualização das drivers da Ndivia e também um BIOS update.

Anyone?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta rápida: os saves do FM20 ficam gravados em alguma cloud ou no pc?

Compartilhar este post

Link para o post

5bc71e564cdb1f4723477c387f1a9ec3.png

foi bom enquanto durou 😞 

Citação de trz, há 1 minuto:

Uma pergunta rápida: os saves do FM20 ficam gravados em alguma cloud ou no pc?

Acho que dá para gravar em ambas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

5bc71e564cdb1f4723477c387f1a9ec3.png

foi bom enquanto durou 😞 

Acho que dá para gravar em ambas.

Mas como default como está? Tive de mudar de pc, instalei a steam + FM e nada dos meus saves 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 8 minutos:

Mas como default como está? Tive de mudar de pc, instalei a steam + FM e nada dos meus saves 😐

Acho que é no pc.

AWTsUDd.png

O nosso avançado surpresa, quando vim, era dos 4, a última opção, até o tentei vender...e agora, Bota de Ouro...fantástico.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 13 minutos:

Nós documentos. Tenta ver no One drive. Pode replicar para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 27 minutos:

default é PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 13 minutos:

Nós documentos. Tenta ver no One drive. Pode replicar para lá.

O problema é que fiquei sem acesso nos próximos tempos ao portátil onde jogava. Ainda estava na esperança que por ser steam guardasse em alguma cloud, como acontece na PS4.

Citação de Erwin, há 1 minuto:

default é PC.

😞 Já me lixei, pqp, que azia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 12 minutos:

O problema é que fiquei sem acesso nos próximos tempos ao portátil onde jogava. Ainda estava na esperança que por ser steam guardasse em alguma cloud, como acontece na PS4.

😞 Já me lixei, pqp, que azia. 

O One drive é uma cloud

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

O One drive é uma cloud

Eu sei, claro. Mas não tenho lá nada e se é necessário ativar essa opção na steam, eu nunca o fiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

mZEsnTh.png

Racismo em Brescia?

Acho que deve ter a ver com os jogadores extra comunitários

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 12 minutos:

Acho que deve ter a ver com os jogadores extra comunitários

Não, é porque o idiota do meu presidente só quer Italianos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Não, é porque o idiota do meu presidente só quer Italianos!

gosta de apostar na marca nacional, não é racismo 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 minutos:

gosta de apostar na marca nacional, não é racismo 😄

Estou tramado, não consigo contratar...Italianos são caros, não tenho dinheiro para os comprar nem para os salários...

Esta direcção bem se podia demitir.

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

Desolado!!! SINTO-ME DESOLADO por a m*rda de final de história que ocorreu nesta época 😞 😮 Parece quase de propósito!!! Obrigado sobretudo ao enormíssimo PSG que fez o favor de perder a final da taça de França contra (veja-se) o Montplier. Absolutamente ridículo! 😤 Fiquei pior que estragado. Fizemos uma segunda volta formidável. Ao fim da primeira volta (19 jogos) tínhamos uns míseros 21 pontos. Pois bem, chegamos ao triplo durante a segunda volta. 

cA9WnG1.jpg

uUG2Uis.jpg

wpzxc26.jpg

Deixo SS de alguns dos jogos que achei fulcrais nesta segunda volta. A vitória perante o Lille foi excelente, mesmo assim não chegou para ficarmos à frente deles. Na segunda volta apenas perdemos 3 vezes (em Paris, no Mónaco e perante o OGC Nice em nossa casa). Os jogos decisivos da época foram precisamente essa derrota injustíssima em casa perante o OGC Nice e um empate de 0x0 em Toulouse num jogo onde merecíamos ter goleado. 

O momento negro da época é a vitória do Montplier na final da taça, pois o 6º lugar serviria para irmos às competições europeias. Estou super orgulhoso dos meus meninos... Primeira época de sempre na Ligue 1 e fizemos este brilharete. No entanto, isto foi um murro no estômago 😢 

mkwEz9S.jpg

@Hammerfall: terias acertado a aposta de eu ir à Europa não fosse a m*rda do PSG não ganhar naturalmente a taça!

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

Desolado!!! SINTO-ME DESOLADO por a m*rda de final de história que ocorreu nesta época 😞 😮 Parece quase de propósito!!! Obrigado sobretudo ao enormíssimo PSG que fez o favor de perder a final da taça de França contra (veja-se) o Montplier. Absolutamente ridículo! 😤 Fiquei pior que estragado. Fizemos uma segunda volta formidável. Ao fim da primeira volta (19 jogos) tínhamos uns míseros 21 pontos. Pois bem, chegamos ao triplo durante a segunda volta. 

cA9WnG1.jpg

uUG2Uis.jpg

wpzxc26.jpg

Deixo SS de alguns dos jogos que achei fulcrais nesta segunda volta. A vitória perante o Lille foi excelente, mesmo assim não chegou para ficarmos à frente deles. Na segunda volta apenas perdemos 3 vezes (em Paris, no Mónaco e perante o OGC Nice em nossa casa). Os jogos decisivos da época foram precisamente essa derrota injustíssima em casa perante o OGC Nice e um empate de 0x0 em Toulouse num jogo onde merecíamos ter goleado. 

O momento negro da época é a vitória do Montplier na final da taça, pois o 6º lugar serviria para irmos às competições europeias. Estou super orgulhoso dos meus meninos... Primeira época de sempre na Ligue 1 e fizemos este brilharete. No entanto, isto foi um murro no estômago 😢 

mkwEz9S.jpg

@Hammerfall: terias acertado a aposta de eu ir à Europa não fosse a m*rda do PSG não ganhar naturalmente a taça!

fds que c*brões xD

Mas enorme trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no ano passado fiz um save com o Caen no FM 12 em que fiquei umas 3 épocas seguidas em 6/5 e nunca fui à Europa precisamente por equipas de m*rda ganharem as taças ahaha I know that feel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 minutos:

Grande época, infelizmente o PSG não ajudou em nada, mas é levantar a cabeça e na próxima época conseguir o objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

fds que c*brões xD

Mas enorme trabalho!

Fds... fiquei cego 😞 Foi das épocas que mais gosto me deu neste FM... A determinada altura a equipa estava a jogar muito mesmo! 

Citação de Pablo Honey, há 15 minutos:

Eu no ano passado fiz um save com o Caen no FM 12 em que fiquei umas 3 épocas seguidas em 6/5 e nunca fui à Europa precisamente por equipas de m*rda ganharem as taças ahaha I know that feel

Nem me digas nada amigo 😞 pqp 

Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos:

Grande época, infelizmente o PSG não ajudou em nada, mas é levantar a cabeça e na próxima época conseguir o objectivo.

Fds... Pensei sempre que ganhariam 😞 Fui começando a deixar o Bordéus para trás e a ganhar esperança, mas acabou mal 😢 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...