Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Acabamos o mês de Novembro

xgfyifT.png

vwOi6N9.png

fyONgTu.png

Apesar dos bons resultados, estamos a jogar muito mal, não sei o que fazer com a equipa, quando deviam estar a melhorar devido a melhor coesão da equipa, estão a jogar cada vez pior, passes para onde não está ninguém, não pressionam os adversários...a ver se em Dezembro isto melhora. Depois também tive o Jota a queixar-se das palestras, porque disse que não gostei da exibição contra o Marselha...apesar de ser um bom resultado, a exibição após o golo foi muito má...

J1YAmqk.png

Mês com alguns jogos, esperamos manter os bons resultados, mas queremos melhorar as exibições.

r6zE9dQ.png

Já conseguimos a passagem, agora decidimos em casa se passamos em 1º ou em 2º.

VBOPxDI.png

Estamos numa bela classificação, quem nos dera acabar aqui :mrgreen:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Não vendes jogadores?

Quanto recebes de receitas televisivas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 21 minutos:

Agora,

1qHJATr.png

Ou um banco nos salva, ou o clube acaba....de há um ano e meio para cá que não entendo o que se passa, é simplesmente absurdo. Acabei o mercado de verão com 10 milhões negativos (apesar de ter vendido mais do que comprei), cheguei mais longe na Champions ( que me deu à vontade mais uns 15/20 milhões que entraram logo nas contas), diminuí os salários de 2,7 milhões para 2,3 milhões....e é esta desgraça. Sempre a cavar, não consigo entender. 

vai ver a rúbrica das despesas do último ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 22 minutos:

5mDrcuz.png

Na 2º volta metemos o pé no acelerador e a ida à Liga dos Campeões tornou-se óbvia....quase conseguíamos era entrar na luta pelo título nas últimas jornadas, mas a única derrota consentida precisamente em Milão a 4 jornadas do fim arrumou o assunto. Nas outras competições perdia na meia-final da taça com a Juventus e nos quartos da Champions novamente com o Liverpool.

DwygEoN.png

Mudaram os protagonistas este ano....a meio da época os números eram horríveis, o Saka e o Maldini eram os melhores marcadores com 6 golos. O Cvijovic morreu para a época assim como o Francisco Conceição. O Colautti ia ser vendido ao Arsenal em Janeiro por 60 milhões mais 20% de futura transferência, não quis ir e desatou a marcar golos.... o Saka e o Maldini também acabaram com bons números, tal como o Fábio Vieira outra vez.

Agora,

1qHJATr.png

Ou um banco nos salva, ou o clube acaba....de há um ano e meio para cá que não entendo o que se passa, é simplesmente absurdo. Acabei o mercado de verão com 10 milhões negativos (apesar de ter vendido mais do que comprei), cheguei mais longe na Champions ( que me deu à vontade mais uns 15/20 milhões que entraram logo nas contas), diminuí os salários de 2,7 milhões para 2,3 milhões....e é esta desgraça. Sempre a cavar, não consigo entender. 

Pagamentos à máfia e árbitros é assim amigo 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 4 minutos:

Não vendes jogadores?

Quanto recebes de receitas televisivas?

Vendo. Não faço vendas extraordinárias, mas ganho sempre mais do que compro. Neste ano que passou o saldo foi de 18,5 milhões (compras) para 34,5 milhões (vendas).

Recebo 80 milhões de receitas televisivas.

Aliás foi pelas receitas que as finanças sempre foram aumentado, tendo o pico chegado a perto de 70 milhões ali nos últimos meses de 2026. Nunca precisei de vendas extraordinárias.

O meu medo é esse também. É vender um jogador importante que me meta as finanças a positivo, mas depois continuar a perder todos os meses só porque sim, como tem sido no último ano e meio, ao contrário dos 5 anos anteriores. 

Citação de bobzz, há 3 minutos:

vai ver a rúbrica das despesas do último ano.

Foi a primeira coisa que fiz, compreendo que ando a gastar muito em salários, mas os salários foram sempre aumentando de ano para ano e nunca deu problema. De qualquer das maneiras reduzi os salários este ano, um corte de 400 mil euros, fora o da equipa técnica e mesmo assim continuamos com perdas.

Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Pagamentos à máfia e árbitros é assim amigo 😂

Yeah sure 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem ligo ás finanças e tenho 100M positivos 😂

Gasto 10M p/m em salarios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 28 minutos:

Eu nem ligo ás finanças e tenho 100M positivos 😂

Gasto 10M p/m em salarios.

Algo não faz sentido. Só em receitas televisivas eu recebo 80 milhões + 20 milhões de Champions vá ( só a entrada são 15, portanto é bem mais ). São 100 milhões. Entre o fim do mercado de Verão e o fim da época eu passei de 10 milhões negativos para 70, portanto só aqui estamos a falar de um prejuízo de 160 milhões 😂

Eu este ano devido ao corte passei a gastar um pouco menos. 2,3 por semana dá uns 9,2 por mês. 

Edit:

tWodq0d.png

Ri-me com o nome. 

Editado por FabioK
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

1qHJATr.png

Fds isso realmente é estranho. Algo aí que está a escapar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 10 minutos:

Fds isso realmente é estranho. Algo aí que está a escapar.

Para já o banco francês salvou o clube

GWlUUhg.png

Agora, ainda só vou a 10 de Julho, mas se no final do ano for outra vez a mesma m*rda cago para isto

YGx7Rtp.png

jkfHlvv.png

Editado por FabioK
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 3 Champions, vou jogar finalmente o primeiro CMC, com equipas como Real Madrid, Flamengo, Man Utd, Boca, Man City, Bayern, PSG, [o meu] São Paulo, Liverpool e Barcelona

dytgBkk.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 25 minutos:

GWlUUhg.png

Agora, ainda só vou a 10 de Julho, mas se no final do ano for outra vez a mesma m*rda cago para isto

YGx7Rtp.png

jkfHlvv.png

Secalhar já viste, mas o clube tem alguma dívida?

Senão isso pode ser um bug qualquer... Reporta à SI

Compartilhar este post

Link para o post

Prémios por jogo ou por objetivos, estádios e infraestruturas a construir, mais não tou a ver.

parece só ter acontecido a partir de 2025, mas em 2026 piorou.

Compartilhar este post

Link para o post

998ccc4b7a7cf48bbc22dd43a12770c3.png

desta vez não deixei chegar o jogo aberto aos descontos 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Poderia ser um novo estádio, mas aí davas conta. Que situação estranha :s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

5mDrcuz.png

Na 2º volta metemos o pé no acelerador e a ida à Liga dos Campeões tornou-se óbvia....quase conseguíamos era entrar na luta pelo título nas últimas jornadas, mas a única derrota consentida precisamente em Milão a 4 jornadas do fim arrumou o assunto. Nas outras competições perdia na meia-final da taça com a Juventus e nos quartos da Champions novamente com o Liverpool.

DwygEoN.png

Mudaram os protagonistas este ano....a meio da época os números eram horríveis, o Saka e o Maldini eram os melhores marcadores com 6 golos. O Cvijovic morreu para a época assim como o Francisco Conceição. O Colautti ia ser vendido ao Arsenal em Janeiro por 60 milhões mais 20% de futura transferência, não quis ir e desatou a marcar golos.... o Saka e o Maldini também acabaram com bons números, tal como o Fábio Vieira outra vez.

Agora,

1qHJATr.png

Já foste ver ao painel das dívidas e empréstimos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Vamos!!! Mais um troféu

4SvCLwZ.png

U6eon5G.png

Que mundial de clubes é esse? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 minutos:

é o novo de 4 em 4 anos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 9 minutos:

Citação de Pistolas, há 6 minutos:

é o novo de 4 em 4 anos

Exato, o ultimo foi em 2021, agora este. O mundial do Qatar baralha isto tudo. E ainda por cima é no fim da epoca, os jogadores estao todos rebentados

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faltava ainda 2 jogos para terminar a época quando tirei a SS mas o campeonato para nós estava feito 

ZreQZCk.png

Classificação 🏆

bRo45bX.png

E o plantel . O Paquetá veio só em Janeiro.

pq3zHf9.png

Agora posto isto podia ir para a próxima época tentar melhor figura na Champions mas a verdade é que vou por o save de lado e ir para outro campeonato.

Numa página do insta vi a falarem de clubes que já andaram do topo e fiquei com ideia no Catania , mas ao ver o save do Martini deu-me alguma vontade também de pegar no Lorient , apesar de estar mais virado para o Catania. Que aconselham ? 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 2 minutos:

Faltava ainda 2 jogos para terminar a época quando tirei a SS mas o campeonato para nós estava feito 

ZreQZCk.png

Classificação 🏆

bRo45bX.png

E o plantel . O Paquetá veio só em Janeiro.

pq3zHf9.png

Agora posto isto podia ir para a próxima época tentar melhor figura na Champions mas a verdade é que vou por o save de lado e ir para outro campeonato.

Numa página do insta vi a falarem de clubes que já andaram do topo e fiquei com ideia no Catania , mas ao ver o save do Martini deu-me alguma vontade também de pegar no Lorient , apesar de estar mais virado para o Catania. Que aconselham ? 😁

Catania, no doubt 😍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool na Champions 😞  foi bom enquanto durou.

143692efd8ecedd524d56c8750bf81e8.png

Este gajo está melhor a cada ano que passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 17 minutos:

Liverpool na Champions 😞  foi bom enquanto durou.

143692efd8ecedd524d56c8750bf81e8.png

Este gajo está melhor a cada ano que passa.

Há uma coisa que noto com estas imagens, é que eu farto-me de rodar a equipa e poupar jogadores no campeonato (desde que tenha confiança nos suplentes) e acabo por não ter um avançado que diga que marca no campeonato E na Champions. Até setembro a coisa ainda corre normalmente, mas se uma equipa estiver na Champions, nas Taças e no campeonato em Portugal fica de setembro a março a jogar 2 vezes por semana... Eu "acagaço-me" e acabo a ter jogadores "pouco totalistas"...

Compartilhar este post

Link para o post

2027/2028

Liga:

image.png.d4a24e3f8cf6adbc16713c44515b0b9b.png

Melhor classificação de sempre.

Supertaça:

image.png.fb92b0e2157acf26972f4aaeeb466881.png

Champions League:

image.png.73c12c2a7c01429d3495ba67c727838f.png

image.png.73206b50042da3d3082bc23919258209.png

WOOOOOOOOOOO

Citação de Pistolas, há 21 horas:

Vontadinha de apagar o save...

LOL besta do crl

image.png

Editado por Pistolas
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

05a388368100fa6da64399798d35f09e.jpg

zG97Hdc.jpg

Destaques da época: Nicolás Castro (reforço que o novo presidente comprou) acabou por ser o jogador com melhor classificação média durante a época. Quem diria? A partir do Natal explodiu completamente e neste momento é um dos meus destaques e pilares. 

Talisca bateu o recorde assistências na Ligue 1, com 22 passes para golo. Além disso faturou 10 golos, dos quais alguns famosos penalty's fora de área. Amine Gouiri foi o nosso goleador com 21 golos no campeonato (22 no total). E é um jogador que simplesmente adoro pela forma como ocupa o ataque. Gonçalo Batalha teria sido supostamente o suplente de Talisca, mas face à qualidade do português, optei muitas vezes por colocar Talisca como extremo direito. Assim sendo (Batalha) apareceu muito bem e foi um dos nossos destaques. 

Roderick Miranda foi maioritariamente suplente, no entanto, quando jogou apareceu sempre em bom nível e até acabou por decidir um ou outro jogo com golos. Emmers foi o nosso destaque no centro do terreno. Jorge Saénz veio em janeiro para ser um dos nossos centrais e ainda veio a tempo de brilhar. Francisco Saldanha foi o nosso melhor central. 

Ahmed Musa foi um pouco inconstante, no entanto, acabou por aparecer muito bem (durante várias períodos da época) e ser decisivo. Por fim referir Galves (jovem lateral direito emprestado pelo Marselha) que fez alguns jogos e a muito bom nível. 

O nosso orçamento, aumentou um pouquinho e tentaremos continuar a explorar o mercado de empréstimos e de jogadores livres. Mas cheira-me que vou perder muitos jogadores, infelizmente...

O3ijLaZ.jpg

xbWppsB.jpg

BMmWHzK.jpg

Ji9Ro6V.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...