Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

de845b37eed51921a7acad89e76ba2c6.png

Da maneira que a coisa correu no ano passado ou ganho isto ou vou diretinho para a liga Europa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@Hammerfall, se quiseres manda a tática que queres que eu teste. 🙂

Escolhe um clube para fazer o teste, se possível dos países mais comuns e na primeira divisão.

@M. Porter, quando terminar este faço com a tua, se ainda quiseres.

Vou fazendo update aqui.

PS: Se a tática não resultar, há uma forte probabilidade de ter sido eu a fazer m*rda do que propriamente a ver com a qualidade da tática. 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

1980903131_LiverpoolvBurton(Informao_VistaGeral).thumb.png.5e0dcb952f434034438196bb4927432c.png
CA ESTA CRL! 

KEVIN TRAPP MONSTRO

fds, q borra. acabámos o jogo com menos 2. incrível. n jogámos ponta ahaha ch*pa Liverpool

PS: esqueci-me completamente q isto dava acesso à Liga Europa até receber agora a mensagem de q me qualifiquei. Melhor ainda! 

Editado por Pablo Honey
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Su1 pode ser uma tática que alguém queira implementar/não esteja a resultar a 100%, te dê uma base e tu numa/duas épocas metes aquilo a bombar bombadíssimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

@Su1 pode ser uma tática que alguém queira implementar/não esteja a resultar a 100%, te dê uma base e tu numa/duas épocas metes aquilo a bombar bombadíssimo

Esse gajo nem com a ttc dos outros fazia algo de jeito, quanto mais melhorá-las. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 1 minuto:

Esse gajo nem com a ttc dos outros fazia algo de jeito, quanto mais melhorá-las. 😂

(censurado)! 😂

Se quiseres também testo uma tua. Mandas por aqui ou vou directo ao outros fóruns sacar??

Citação de bobzz, há 6 minutos:

Hmm não queria muito, honestamente. A parte tática do jogo deixa-me um pouco frustrado e quanto menos mexo nisso melhor é para a minha sanidade.

O objectivo disto é mostrar que muitas vezes à táticas que não resultam porque não damos hipótese. Falo por mim, se implemento uma tática, à mínima m*rda caio no erro de mudar e quando vou a ver já está tudo diferente. Isto é apenas uma oportunidade para verem o que pode acontecer a longo prazo. E para mim é divertido.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 minutos:

Se quiseres também testo uma tua. Mandas por aqui ou vou directo ao outros fóruns sacar??

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

FM19
2020/21 Vitória Sport Clube

2018/19 | Vitória SC

• Liga NOS: Campeão (Mesmos pontos que o Benfica mas vantagem no confronto direto)
  • Taça de Portugal: 6ªElim (vs. Cova da Piedade)
  • Taça da Liga: Fase de Grupos
  • Liga Europa 4ªElim (vs AC Milan)

2019/20 | Vitória SC

• Supertaça: Finalista (vs Porto)
  • Liga NOS: Campeão (10 pontos de vantagem do Benfica)
  • Taça de Portugal: 6ªElim (vs. Gil Vicente)
  • Taça da Liga: Vencedor (vs Porto)
  • Liga dos Campeões: Meias-Finais (vs Manchester City)

2020/21 | Vitória SC

• Supertaça: Vencedor (vs Porto)
  • Liga NOS: Campeão (1 ponto de vantagem do Porto)
  • Taça de Portugal: Finalista (vs Benfica)
  • Taça da Liga: Finalista (vs Benfica)
  • Liga dos Campeões: 3º no Grupo (Man City, Napoli e Zenit)
  • Liga Europa: Meias-Finais (vs Real Sociedad)

Pois bem, depois do bicampeonato e das meias-finais da Liga dos Campeões apostei todas as fichas em vencer tudo internamente mas acabamos com o tricampeonato e com a Supertaça. Perdemos as duas finais das Taças, ambas com o Benfica, e por pouco não perdemos o campeonato. Tivemos uma fase terrível de lesões no fim de época e a equipa perdeu muita força. Na Liga dos Campeões estivemos bem (10 pontos) mas acabamos por não conseguir a passagem. Perdemos nas meias finais da Liga Europa com a Real Sociedade já naquela fase onde parecia que tudo corria mal.

Compartilhar este post

Link para o post

substituto do Gustavo Assunção. Veio por 3.6M enquanto o Gustavo saiu por 71M

ed2ae336eaab467792d7bef92c8b722f.png

Bragança ❤️

Mais um dia na vida dele...

7f37c0295336b549d56aaa8617a4df9f.png

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de ajuda 😞 

d6dee4e41bec39ec61d6de0f2ade65b3.png

este jovem, neste momento, no meu "plano" é o Extremo Direito dos sub23. Isto é, next in line para subir à primeira equipa quando alguém sair.

No entanto, o Arsenal oferece 67M. Vendo? 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires ir buscar um que te pareça que vá ser melhor e portanto ocupar o lugar dele, sim. Caso contrário não. Fazendo fé que o dinheiro não te faz diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 minutos:

preciso de ajuda 😞 

este jovem, neste momento, no meu "plano" é o Extremo Direito dos sub23. Isto é, next in line para subir à primeira equipa quando alguém sair.

Eu vendia e ia buscar outro marreco, o que não falta no sul da América é extremos aos pontapés 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Se conseguires ir buscar um que te pareça que vá ser melhor e portanto ocupar o lugar dele, sim. Caso contrário não. Fazendo fé que o dinheiro não te faz diferença. 

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Eu vendia e ia buscar outro marreco, o que não falta no sul da América é extremos aos pontapés 😂

Na verdade tenho o dos "sub19". é subir esse e arranjar um novo lol

é a conversa que tive com o @Leston noutro dia, às vezes custa-me ser pragmático porque fico com pena dos jogadores lol

Edit: Tanta m*rda e o gajo recusou .

Editado por Erwin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 10 minutos:

preciso de ajuda 😞 

Puxa prós 80 se o dinheiro não te fizer falta. Ou uma percentagem futura

Compartilhar este post

Link para o post

6185c58829632f9e1e74b083902b63a1.png

durou um ano aqui.

o GR também já saiu por 30M (consegui comprar aquele que para mim vai ser o melhor do jogo daqui a 1/2 anos).

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta mais estúpida do tópico, que exige um daqueles tutoriais passo por passo: onde anda aquela simples coisa de mandar um olheiro para um mercado tipo América do Sul neste FM2020? Ou será que tenho alguma responsabilidade atribuída a alguém que não me deixa fazer isso?

É que tenho os olheiros todos ocupados a recomendar-me gajos de 50M€ da Juve e etc. e podiam estar a ser usados para algo bem mais interessante...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 20 horas:

Eu faria isso.

Bem, perderam com o Bayern 2-0 fora... quem vem a seguir paga a fatura:

tenho 111 golos no campeonato e faltam para ai 8 jornadas lol

Podes partilhar a tua táctica nova sff? 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei o campeonato a perder 3x2 com o Benfica e venci 3 jogos. Cheguei ao Braga, a vencer 1x0 expulsam-me dois jogadores na primeira parte e papei 3x1 na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Se alguém me puder ajudar agradecia. Acabei a primeira época no Sunderland, na qual fui campeão. Começo a preparar a segunda época, e a compra de alguns jogadores. Acontece que faço a proposta ao clube, esta é aceite, mas quando supostamente irei discutir/propor o contrato ao jogador, o presidente "entra ao barulho" e diz que vai tratar do contrato e que normalmente é logo recusado pelo jogador... andei a ver a questão das responsabilidades, mas não encontrei a uma opção onde fosse eu a discutir sempre os contratos na aquisição de um novo jogador.

Alguém sabe ajudar nesta questão,

Obrigado 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de x-act, há 6 minutos:

Boa noite. Se alguém me puder ajudar agradecia. Acabei a primeira época no Sunderland, na qual fui campeão. Começo a preparar a segunda época, e a compra de alguns jogadores. Acontece que faço a proposta ao clube, esta é aceite, mas quando supostamente irei discutir/propor o contrato ao jogador, o presidente "entra ao barulho" e diz que vai tratar do contrato e que normalmente é logo recusado pelo jogador... andei a ver a questão das responsabilidades, mas não encontrei a uma opção onde fosse eu a discutir sempre os contratos na aquisição de um novo jogador.

Alguém sabe ajudar nesta questão,

Obrigado 😉

Deve mesmo ser uma questão de responsabilidades, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

o Jonathan David é jogador?

tenho-o agora pela 1 vez num save com o fenerbahce. Nao gosto. Normalmente joga a inside forward do lado esquerdo... Muito meh. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 59 minutos:

Podes partilhar a tua táctica nova sff? 😄 

é o mesmo 4-4-2. só mudei um dos AF para CF.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

é o mesmo 4-4-2. só mudei um dos AF para CF.

Ah, pensei que fosse um 4-3-3 que tinhas falado que estavas a experimentar 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...