Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de niNNj@, há 14 horas:

penta 🤩

magico esse SLO, tens tido o mesmo dominio na UCL?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 41 minutos:

magico esse SLO, tens tido o mesmo dominio na UCL?

sim mas ja tenho uma super equipa , embora o meu matador seja emprestado pelo PSG, ou seja nao é meu lol

f16fb98829356ea965777ba76cb78420.png

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 29 minutos:

3lBHTOt.png

talk shit

5TK1P3I.png

get hit

😂

Orgulho por bater no Aves. Tou a ver que nada muda.

JzlxZ4G.png

Nacional Wannabe

IPcpag9.png

Entradas

Niyph2F.png

Saídas

Qy7c9FD.png

Tá equilibrado isto. Na UCL fiquei em 2º atrás do Galatasaray (coisa mais random, pareciam o Barcelona) e agora devo ir de charolas com o City nos Oitavos

Compartilhar este post

Link para o post

ahh, vem criticar e depois mete um 10-0 contra o zwolle como se fosse algo muito bom 🤣 ❤️ 

posso meter as 6 batatas que dei ao barça nas duas mãos na FG da champions. queres ver? 😎

SA3DXWh.png

RIP

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 52 minutos:

😂

Orgulho por bater no Aves. Tou a ver que nada muda.

JzlxZ4G.png

Nacional Wannabe

IPcpag9.png

Entradas

Niyph2F.png

Saídas

Qy7c9FD.png

Tá equilibrado isto. Na UCL fiquei em 2º atrás do Galatasaray (coisa mais random, pareciam o Barcelona) e agora devo ir de charolas com o City nos Oitavos

Mete aí um SS do Gaich sff

Eu comecei um no Benfica, primeira epoca desempregado, e depois peguei neles pra iniciar a segunda epoca. Despediu-se com o campeonato o Lage, nao foi mau 😄

Mandei a velhada toda embora, e reformulei o plantel.

MqWJvje.jpg

Falta aí o Livakovic, o Alphonse Davies e o Esposito que chegam em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

VSjwmbV.png

passei este gajo de ponta de lança para avançado sombra e tem estado numa forma do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

final da UCL 😎 vou ter que contratar a titulo definitivo o gajo do PSG, nem que me peçam 100M, levou me a equipa ao colo literalmente, bolas nas cotas da defesa eram todas dele e uma frieza em frente a baliza de matador 

7c39564a3064b871f4663bb1b40ad4f5.png

edit: o monstro, é extremo mas meti o a jogar a PL

12c1efcdd69ba612ef584347b6e1cf7a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 7 minutos:

final da UCL 😎 vou ter que contratar a titulo definitivo o gajo do PSG, nem que me peçam 100M, levou me a equipa ao colo literalmente, bolas nas cotas da defesa eram todas dele e uma frieza em frente a baliza de matador 

edit: o monstro, é extremo mas meti o a jogar a PL

jogo super controlado ate, e esse bacano parece ser uma p*ta de uma besta ta bem ta! parabens 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

jogo super controlado ate, e esse bacano parece ser uma p*ta de uma besta ta bem ta! parabens 😄

depois da expulsao fui para cima deles, senao acho que nem sofria aquele golo e talvez ainda marcasse mais, podia ter controlado o jogo mas como estava com um a mais tentei o rolo compressor lool

já ca mora 56M ofereci e aceitaram 

Compartilhar este post

Link para o post

2z8b52P.png

a lista de interessados 😢  tem CR de 79M 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

ahh, vem criticar e depois mete um 10-0 contra o zwolle como se fosse algo muito bom 🤣 ❤️ 

posso meter as 6 batatas que dei ao barça nas duas mãos na FG da champions. queres ver? 😎

SA3DXWh.png

RIP

Meti para comparar com o Benfica Nacional 😂 agora dar 4-0 ao aves e crescerem 3 pelos no peito é que não ahah

Citação de Vision, há 2 horas:

Mete aí um SS do Gaich sff

Eu comecei um no Benfica, primeira epoca desempregado, e depois peguei neles pra iniciar a segunda epoca. Despediu-se com o campeonato o Lage, nao foi mau 😄

Mandei a velhada toda embora, e reformulei o plantel.

MqWJvje.jpg

Falta aí o Livakovic, o Alphonse Davies e o Esposito que chegam em Dezembro.

Quando for ao pc meto.... mas está a ser uma desilusao digo ja. Leva uns 15 golos em fevereiro, mas é do genero, mete 3 num zwolle da vida, depois num jogo apertado nunca posso contar com ele

7rL4bP6.png

Tens aqui. O que vale é que até tá a valorizar, paguei 6 milhões por ele....qualquer coisa vai de charola... 😂

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês metem que função no avançado? Estou a tentar atinar com uma táctica 5--2-2-1 que criei mas fazer golos não é com eles, apesar de criar muitas ocasiões e remates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

Meti para comparar com o Benfica Nacional 😂 agora dar 4-0 ao aves e crescerem 3 pelos no peito é que não ahah

Quando for ao pc meto.... mas está a ser uma desilusao digo ja. Leva uns 15 golos em fevereiro, mas é do genero, mete 3 num zwolle da vida, depois num jogo apertado nunca posso contar com ele

7rL4bP6.png

Tens aqui. O que vale é que até tá a valorizar, paguei 6 milhões por ele....qualquer coisa vai de charola... 😂

Tem boas stats ate para a idade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Tem boas stats ate para a idade

Sim, nisso nao me posso queixar. Mesmo a nível de mercado. Mas lá está levou agora o bónus de golos por ter atingido os 15 golos na liga....que são todos os que tem. Na Champions tem zero. Internamente anda na seca um jogo ou dois e depois chega ao terceiro e destrói. Não chega 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Sim, nisso nao me posso queixar. Mesmo a nível de mercado. Mas lá está levou agora o bónus de golos por ter atingido os 15 golos na liga....que são todos os que tem. Na Champions tem zero. Internamente anda na seca um jogo ou dois e depois chega ao terceiro e destrói. Não chega 😂

Saca o Boadu ao teu rival 😼

Compartilhar este post

Link para o post

KJiheSW.png

levei 2-0 na primeira mão das meias muito por culpa deste gajo pqp. pensei que já se tinha retirado 😂

0-0 na segunda mão. 😞

o psg mete me asco.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 57 minutos:

Saca o Boadu ao teu rival 😼

Naaaa. Too easy. Devo andar de olho em talentos sul americanos. 

Ja apareceu um avançado regen com 5 estrelas de potencial, no lanus creio... ja ta contratado por 5 milhoes. Em princípio é para ser emprestado, so chega no verao quando ja tiver 18 anos, mas se nao encontrar melhores negócios fica no plantel e eles que se matem por um lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 19 minutos:

1c9cf5a54834ccfb8bc282dfc454bddc.png

p*ta de bicho, explodiu este ano

Brutal.

Há quantos anos tas ai? E o que já ganhaste? 

Compartilhar este post

Link para o post

Que craque! Onde é que foste buscar o gajo? Grande save que estás a fazer por aí 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Brutal.

Há quantos anos tas ai? E o que já ganhaste? 

Desde sempre, save de um clube só. Sempre quis treinar na Escócia e estou a adorar.

2428085aa21468e1f27f8c9ba0687742.png 

Já ganhamos algumas coisas. 😄

Citação de Fajo, há 3 minutos:

Que craque! Onde é que foste buscar o gajo? Grande save que estás a fazer por aí 😉

Um dos meus olheiros encontrou-o quando ainda tinha 16 anos na Estrela Vermelha. Tive de pagar 10M e ainda tive de o emprestar dois anos por causa da licença de trabalho, mas valeu a pena. 🙂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...