Nobrewow Publicado 16 Agosto 2020 (editado) Bem, ca estamos devagar, devagarinho acabando a segunda epoca no Belem Acabamos assim a epoca, mais uma vez, aquela derrota marota foi aos 90 +2 num jogo completamente dominado por nos. Mudamos de direção , sendo que atualmente tenho 1.6M€ para salarios e 0 para transferencias, sendo que mexendo da para ficar com 1M€ para transf e 600k para salarios, ver o que vamos tirar daqui EDIT: bro wtf... acabei de chegar ao CNS e ja vamos construir novo estadio?? Editado 16 Agosto 2020 por Nobrewow 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2020 Citação de Quintero, Em 15/08/2020 at 00:26: Que amaço que deste no campeonato!!! 👏 Posta ss da tática sff Sorry pela demora 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2020 reforços: 2.8M 45M 20M 25.5M 20.5M (vai jogar a extremo esquerdo como alternativa ao vennings) vendas: Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 16 Agosto 2020 Boas compras...As vendas deu para compensar o que gastaste. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2020 Citação de VenomKing, Agora: Boas compras...As vendas deu para compensar o que gastaste. Dos que sairam só queria ficar com o Curbelo, o resto eram reservas. Precisava de aumentar a qualidade no lado esquerdo porque não tinha DE e quando o Vennings não podia jogar, nem o Vieille nem o Maiorino jogavam um crl por isso fui buscar estes dois gajos e agora tenho uma equipa equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 16 Agosto 2020 Citação de Longineu, Agora: Dos que sairam só queria ficar com o Curbelo, o resto eram reservas. Precisava de aumentar a qualidade no lado esquerdo porque não tinha DE e quando o Vennings não podia jogar, nem o Vieille nem o Maiorino jogavam um crl por isso fui buscar estes dois gajos e agora tenho uma equipa equilibrada. Só estás a pensar sair dai quando ganhares uma Champions? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2020 Citação de VenomKing, Agora: Só estás a pensar sair dai quando ganhares uma Champions? yup. tal como fiz no banik lol Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 16 Agosto 2020 E achas que ai é realizável? Quantas épocas achas que precisas para que isso aconteça? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: E achas que ai é realizável? Quantas épocas achas que precisas para que isso aconteça? idk. vou tentar esta época lol. tenho uma equipa melhor aqui do que tinha no banik quando a ganhei. espero também ter sorteios simpáticos como tive 😂 😮 !!!!!!!!! pepaball Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Sorry pela demora O Almada rende nessa posição? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 16 Agosto 2020 Espero mesmo que tenhas sorte, eu tou sempre naquele sentimento que as equipas portuguesas nunca conseguem ganhar a Champions por muito boas que sejam lolol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Espero mesmo que tenhas sorte, eu tou sempre naquele sentimento que as equipas portuguesas nunca conseguem ganhar a Champions por muito boas que sejam lolol. tive um save no 19 em que a AI no sporting ganhou a champions em 2020 e tal 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 16 Agosto 2020 Acho que nunca vi o Sporting ganhar nada de relevante ao longo dos saves que fui fazendo.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2020 Citação de VenomKing, Agora: Acho que nunca vi o Sporting ganhar nada de relevante ao longo dos saves que fui fazendo.... 😂 eu também fiquei muito surpreendido LOL ainda me lembro do nome do treinador David Timor. Jogador do Getafe 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 16 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: 😂 eu também fiquei muito surpreendido LOL ainda me lembro do nome do treinador David Timor. Jogador do Getafe 😂 Alguma ideia de clube para quando saíres dai? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2020 Citação de VenomKing, Agora: Alguma ideia de clube para quando saíres dai? País sim, clube ainda não. Escócia. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 16 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: País sim, clube ainda não. Escócia. Pode ser um bom desafio sem duvida, mas não num Celtic ou Rangers da vida.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Pode ser um bom desafio sem duvida, mas não num Celtic ou Rangers da vida.... nah. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 16 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: nah. 😆 Pois....anda tudo a volta desses dois do costume lol. O Aberdeen parece ser uma boa opção se tiver disponível na altura. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Pois....anda tudo a volta desses dois do costume lol. O Aberdeen parece ser uma boa opção se tiver disponível na altura. também os queria evitar tbh porque já os treinei no fm passado. O Hearts/Hibs parece me fixe, mas quando a liga estiver loaded vejo que equipas a liga tem. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 16 Agosto 2020 Citação de Longineu, Agora: também os queria evitar tbh porque já os treinei no fm passado. O Hearts/Hibs parece me fixe, mas quando a liga estiver loaded vejo que equipas a liga tem. É esperar para ver 😀 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2020 Citação de Fajo, há 2 horas: O Almada rende nessa posição? Ainda nao sei. Ele chegou e emprestei o ao osasuna, entretanto o titular aí deve ser o van de beek. Nao vai ser facil substituir o zyech comprei o zaracho que joga a mezzala e passei o van de beek para 10. Ainda ha o proprio gravenberch tambem.... o almada ta aí porque tinha acabado de jogar com os suplentes para a liga. So fez 2 jogos, ainda é pouco para te dizer se rende ou não 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 22 minutos: Ainda nao sei. Ele chegou e emprestei o ao osasuna, entretanto o titular aí deve ser o van de beek. Nao vai ser facil substituir o zyech comprei o zaracho que joga a mezzala e passei o van de beek para 10. Ainda ha o proprio gravenberch tambem.... o almada ta aí porque tinha acabado de jogar com os suplentes para a liga. So fez 2 jogos, ainda é pouco para te dizer se rende ou não Zaracho a mezzala está a ser deus aqui :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 16 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 27 minutos: Ainda nao sei. Ele chegou e emprestei o ao osasuna, entretanto o titular aí deve ser o van de beek. Nao vai ser facil substituir o zyech comprei o zaracho que joga a mezzala e passei o van de beek para 10. Ainda ha o proprio gravenberch tambem.... o almada ta aí porque tinha acabado de jogar com os suplentes para a liga. So fez 2 jogos, ainda é pouco para te dizer se rende ou não O Almada rende em qualquer lado do meio campo para a frente....e emprestar esse rapaz é um crime lol Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 7 horas: Sorry pela demora Obrigado!! E a nível de instruções? Não ando a conseguir colocar a equipa a render em 433, sinto sempre a equipa muito presa... Opto quase sempre pelo 4231 Compartilhar este post Link para o post