Nobrewow Publicado 18 Agosto 2020 Citação de niNNj@, há 1 hora: novo desafio, vou começar no Sacavém sem contratar ninguém edit: estilo de treinador, do mais rasco 😅 Tiago Mota, ex GR do oriental 😍😍 boa sorte 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2020 INS: 53M 54M 700k 4.5M 40M 4.7M 5.75k Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 19 minutos: INS: 53M 54M 700k 4.5M 40M 4.7M 5.75k Tudo malta com valor...vamos lá ver se é desta que a Champions vem para Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Agosto 2020 (editado) Como é que fazem o Mundial de Clubes para os jogadores não irem todos rotos? Editado 18 Agosto 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Pistolas, há 10 horas: Como é que fazem o Mundial de Clubes para os jogadores não irem todos rotos? Eu geralmente não faço nada, é como eles estão na altura é como os tenho de levar..... Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 19 Agosto 2020 aquele feeling de perderes um regen com potencial por 800 mil€ quando estas no CNS porque sabias que se rejeitasses a proposta ele ia ficar amuado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2020 (editado) primeiro jogo no novo estádio 😎 66.606 cheínho. para me ver empatar a 0 😞 Editado 19 Agosto 2020 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 19 Agosto 2020 Pessoal, metiam este bacano a que jogar/treinar que posição 173cm 71kg Jogo com avançado recuado, PL, 2 mc(um CJA e um Mezzalla) e Medio defensivo com a função apoiar, tenho usado maioritariamente como Mezzala, mas tou na duvida(duvido que fique muito mais tempo tambem que tem Porto, Leicester, Roma entre outros a cheirar ja) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2020 Médio defensivo. Para mezzalas gosto que tenham mais finalização e esse tem marcação e desarme muito bons para a idade. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Agosto 2020 terminei a pré época, agora vai começar a serio a CNS Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Agosto 2020 (editado) Citação de VenomKing, há 7 horas: Eu geralmente não faço nada, é como eles estão na altura é como os tenho de levar..... Passei a fase de grupos, mas acho que vou ser comido pelo United todo fresquinho. Lol que m*rda este CMC... Editado 19 Agosto 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2020 estou numa shopping spree em gajos em final de contrato e acabei de assinar com este gajo bons numeros no mainz e no bayern 2, ne? 60M para andar a apodrecer fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Agosto 2020 300M negativos no FPF é muito mau? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Pistolas, há 17 minutos: 300M negativos no FPF é muito mau? Certamente não é a melhor coisa do Mundo mas a que se deve tal exorbitância? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 4 minutos: Certamente não é a melhor coisa do Mundo mas a que se deve tal exorbitância? Acho que foi os salários. Mas nunca me tinha acontecido, sempre tive finanças muito saudáveis e do nada tive 380M de prejuízo na época passada. Mas já despachei 4 ou 5 gajos e está nos 40M negativos. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Pistolas, há 5 minutos: Acho que foi os salários. Mas nunca me tinha acontecido, sempre tive finanças muito saudáveis e do nada tive 380M de prejuízo na época passada. Mas já despachei 4 ou 5 gajos e está nos 40M negativos. Mas mesmo assim é muito dinheiro...quanto é que essa gente ganhava de salários? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 4 minutos: Mas mesmo assim é muito dinheiro...quanto é que essa gente ganhava de salários? 1.5M, 1M, 600m, 500m Por aí. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Pistolas, há 2 minutos: 1.5M, 1M, 600m, 500m Por aí. com esses salarios nao e normal isso ter baixado tanto...tem de haver ai outras coisas....acho eu Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Agosto 2020 Comecei um save no Benfica para entreter, e decidi ficar a primeira epoca desempregado, e depois no final da epoca assumir a equipa. Nessa época, o Lage, ganhou apenas o campeonato. Para muito do meu espanto, nesta segunda epoca de save, primeira no comando, consegui ganhar tudo no mesmo ano! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar: Muita chavalada, mas muito qualidade dos meninos: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Agosto 2020 (editado) Citação de VenomKing, há 11 minutos: com esses salarios nao e normal isso ter baixado tanto...tem de haver ai outras coisas....acho eu Também acho estranho, mas não vejo outra razão. Ter ficado nos oitavos da champions nos últimos 3 anos tb não ajudou. Editado 19 Agosto 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Pistolas, há 2 minutos: Também acho estranho, mas não vejo outra razão. adiante, convém teres isso sob controle a partir de agora, para não descambar novamente. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Pistolas, há 13 horas: Acho que foi os salários. Mas nunca me tinha acontecido, sempre tive finanças muito saudáveis e do nada tive 380M de prejuízo na época passada. Mas já despachei 4 ou 5 gajos e está nos 40M negativos. Verifica na parte das finanças onde diz despesas e vê onde o clube tem tido mais despesas, eu comecei de novo no Sacavenense, mas desta vez quero ver se consigo equilibrar bem as finanças do clube, primeira época não vou contratar ninguém, nem para a equipa, nem estrutura nem camadas jovens, outra coisa que mandei retirar foi a observação os olheiros que isso também gasta , ate ver foi os únicos cortes que fiz e despachei 3 jogadores, o resto mantive tudo, vou ver se consigo chegar ao final da época com a situação financeira controlada, mas no geral penso que o grande problema são os salários e prémios Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Agosto 2020 Citação de niNNj@, há 34 minutos: Verifica na parte das finanças onde diz despesas e vê onde o clube tem tido mais despesas, eu comecei de novo no Sacavenense, mas desta vez quero ver se consigo equilibrar bem as finanças do clube, primeira época não vou contratar ninguém, nem para a equipa, nem estrutura nem camadas jovens, outra coisa que mandei retirar foi a observação os olheiros que isso também gasta , ate ver foi os únicos cortes que fiz e despachei 3 jogadores, o resto mantive tudo, vou ver se consigo chegar ao final da época com a situação financeira controlada, mas no geral penso que o grande problema são os salários e prémios As únicas coisas que subiram foi os salários. E gastei uns 70M a mais do que normal na compra de jogadores. O Saldo Global estava positivo, mas o FPF disparou n sei pq. Até tenho 200M para transferências. Mas já tá verde Compartilhar este post Link para o post