Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Adormecemos em Novembro 😂 Também estava a parecer bom e fácil demais.

image.thumb.png.dcf3bb775ad69cccb4eff479fd49b335.png

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

Wtf lol

Nunca tinha visto tal coisa

Estou pior que estragado LOL assinei em Janeiro pelo Inter e não fazia ideia que ia ao Final da Champions. Depois fui ver a data 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 12 minutos:

Depois de mais um penalti esta estatistica é surreal

image.thumb.png.61a20f011461f84224421063f1d5e4bc.png

Eu se te dissesse quantas constipações e viroses já tive neste save.. e separadas! Mando os gajos para casa e mesmo assim apanham. O clube não deve ter janelas nos balneários 🤷

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 16 minutos:

Depois de mais um penalti esta estatistica é surreal

image.thumb.png.61a20f011461f84224421063f1d5e4bc.png

FDS 😕 

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Eu se te dissesse quantas constipações e viroses já tive neste save.. e separadas! Mando os gajos para casa e mesmo assim apanham. O clube não deve ter janelas nos balneários 🤷

😂😅

Acontece-me exatamente o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época na 2ª liga, 2ª epoca com uma nova direcção que investiu forte no clube, deram-nos algum dinheiro, sendo que aproveitei para convertar para salarios e reforcei-me bem e a custo 0.

Atsu, geraldes, Barrow e Corulo vieram todos a custo 0, receber bons valores(entretanto ja renovei com a maior parte deles e aproveitei apra baixar o salario a todos) sendo que no meio de tanta contratação, a maior estrela fo imesmo Mauro Lesieur sendo que fez uma epoca incrivel, fazendo esquecer Pedro Marques do Sporting.

Agora é aproveitar as vendas que fizemos e rezar para que a direção continue a investir no clube(AKA nos dê algum dinheiro, especialmente para salarios) para continuarmos a investir nas contratações a 0.

Ressalvar que a maior parte dos empates(4) e a derrota, vieram depois do campeonato estar assegurado e de a equipa ter perdido o interesse.

e77e0704b85ebbc8345a95d05e5d11b8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo assina com o novo Clube e no dia seguinte logo reunião para o presidente dizer que não está satisfeito por termos falhado o acesso à Champions 🤦🏻‍♂️ este FM pior é que vem a Impressa também questionar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um par de horas ontem a tentar encontrar staff para compor uma equipa decente + definir trabalhos de olheiros + definir uma lista de jogadores a observar/analisar, vamo lá! 

Esta vai ser a pré-época, que como dá para perceber tem um momento chave pelo meio - dia 11 de Agosto jogamos já um eliminatória da Taça de Itália e conto ter o plantel fechado até lá. 

Captura de ecrã 2020-04-09, às 20.49.51.png

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.72758ea7bfd34e96d4971b99d12cf520.pngdepois da crise veio a bonança. A ausência do Parrott durente 1 mês  por lesão prejudicou-nos imenso. O Pedro Mendes foi horrível. A retoma deu-se com o regresso do Parrott que marcou 4 golos nas duas primeiras vitórias. Este dezembro, no seguimento de novembro, tinha tudo para ser horrível. Acabamos por sair melhor que a encomenda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o6Map5Z.jpg

Não sou quarto classificado e vou à Champions por causa daquele jogo surreal em que empatamos 1x1 em casa com o Chelsea. 

PS1: Não me apraz dizer mais nada, a não ser LOL para a época do Bournemouth. 

PS2: Final da Champions entre United e Liverpool, o que me poderia dar acesso à Champions, mas o (censurado) do Arsenal acabou por nos eliminar nas meias finais da Liga Europa e ganhar a Liga Europa, qualificando-se assim para a Champions 😞 

HjYzSMJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

quando assino um jogador a custo zero, o $$ que pagamos ao assinar é correspondente ao quê, parte do loyalty bonus?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

o6Map5Z.jpg

Não sou quarto classificado e vou à Champions por causa daquele jogo surreal em que empatamos 1x1 em casa com o Chelsea. 

PS2: Final da Champions entre United e Liverpool, o que me poderia dar acesso à Champions, mas o (censurado) do Arsenal acabou por nos eliminar nas meias finais da Liga Europa e ganhar a Liga Europa, qualificando-se assim para a Champions 😞 

HjYzSMJ.jpg

Força! Cheira-me que é o ano que vem que vais à Champions!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Força! Cheira-me que é o ano que vem que vais à Champions!

Ás vezes é quando é pior, vamos lá ver! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 32 minutos:

Depois de um par de horas ontem a tentar encontrar staff para compor uma equipa decente + definir trabalhos de olheiros + definir uma lista de jogadores a observar/analisar, vamo lá! 

Esta vai ser a pré-época, que como dá para perceber tem um momento chave pelo meio - dia 11 de Agosto jogamos já um eliminatória da Taça de Itália e conto ter o plantel fechado até lá. 

Captura de ecrã 2020-04-09, às 20.49.51.png

11 amigáveis? Fonix

Citação de bobzz, há 7 minutos:

quando assino um jogador a custo zero, o $$ que pagamos ao assinar é correspondente ao quê, parte do loyalty bonus?

O bónus de fidelidade? Creio que só pagas isso quando ele se transfere para outro clube. É um bónus pelo tempo de fidelidade que teve contigo... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PedroLobo1369, há 2 horas:

Que galo ... a 1ª vez que consigo ir à Final da Champions não a vou disputar ... Vou para o Inter dia 27 e a final é no dia 28 ... FDX 😂

Sem Título.jpg

Citação de PedroLobo1369, há 1 hora:

Estou pior que estragado LOL assinei em Janeiro pelo Inter e não fazia ideia que ia ao Final da Champions. Depois fui ver a data 😂

LOL 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

11 amigáveis? Fonix

Tenho uns 3 que são daqueles obrigatórios, não consigo cancelar. E como tenho aquela eliminatória "cedo" preferi a opção de carregar por excesso :mrgreen: Há muita gordura para cortar no plantel e muita indefinição, vai dar-me jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Fuck!!! Tão perto. Grande época. E o Bournemouth 🤪

Sem comentários amigo! Fds...

HJTFyRR.jpg

Nada a fazer... Impotência total...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já fiz as contratações para atacar o Championship. Correu bastante mal, não tenho a equipa que queria, muito menos com as opções e profundidade que queria. 

Culpa própria mas também disto:

DrwLAGG.png

Em primeiro está o Newcastle com um orçamento 1,3M, seguido do Aston Villa com 900m. Muito fortes.

Contratações:

mOqR3xn.png

0 para transferências. Apostei em empréstimos e em dois jogadores para trazerem experiência: Colback e Dean.

Não sei o que esperar, honestamente. Mas acredito que vá correr mal devido à profundidade da equipa. Tenho poucos jogadores para um campeonato tão exaustivo.

E depois temos clubes a pagar isto:

t3uAXku.png

Editado por trz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 38 minutos:

Foi uma excelente época, faltou algum acerto na ponta final mas a liga inglesa é dura e muito competitiva. Nunca vi o Bournemouth com um nível desses 😲

Citação de M. Porter, há 1 hora:

depois da crise veio a bonança. A ausência do Parrott durente 1 mês  por lesão prejudicou-nos imenso. O Pedro Mendes foi horrível. A retoma deu-se com o regresso do Parrott que marcou 4 golos nas duas primeiras vitórias. Este dezembro, no seguimento de novembro, tinha tudo para ser horrível. Acabamos por sair melhor que a encomenda.

Que estranho, o Pedro costuma jogar fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

A 8 jogos do final do campeonato estamos assim:

SjDHN9Y.png

Penso que o Top 6 está garantido, não consigo acreditar na subida, somos claramente inferiores às equipas que nos rodeiam, e isso acredito que vai fazer a diferença.

Isto é o que nos falta jogar:

hO1UE7t.png

As lesões e os castigos têm sido um problema grande esta época, mas está a correr muito bem.

Os meus jogadores querem levar a equipa à falência com a quantidade de multas por falta de disciplina.

Já retirei o desarme agressivo...acho que fazem tantas faltas para compensar a inferior qualidade em termos individuais.

zNZrXmE.png

umyXdec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...