Vision Publicado 19 Abril 2020 Começo a acreditar nas meias-finais: Liverpool é o atual tri-campeão europeu 4 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Abril 2020 Para a próxima época vou perder o Pellegri e o Perez. O Atletico e o Monaco querem-nos para a "equipa principal". Vou estar atento a ver se pinga 😞 Maldini já renovou o empréstimo com cláusula de 15M. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2020 (editado) curtem o meu plantel disponivel para a supertaça? tenho quase tudo no europeu/copa america lol Editado 19 Abril 2020 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Abril 2020 Citação de Vision, há 17 minutos: Começo a acreditar nas meias-finais: Liverpool é o atual tri-campeão europeu Vamos!!!! 6 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 Último jogo antes de irmos para a época do Europeu (que ainda não saiu o sorteio). Aproveitei para dar oportunidades a alguns jogadores em boa forma, para ver o que posso esperar deles, Cláudio Ramos, Domingos Duarte, Diogo Queirós, Vinagre, Florentino, Pedro Neto e Dyego Sousa. O Cláudio Ramos demonstrou ser uma boa opção. O Diogo Queirós e o Domingos Duarte estiveram bem. O Vinagre surpreendeu-me, pensava que seria mais frágil defensivamente, mas foi sempre muito seguro. O Florentino demonstrou que pode vir a ser opção. O Pedro Neto, não esteve mal, mas temos jogadores mais bem preparados para o Europeu. O Cancelo entrou muito mal, mal que entrou, sofremos um golo por culpa dele, e a partir daí a Croácia começou a criar muito perigo, sempre pelo lado dele, espero que tenha sido apenas complacência (o que também não é bom). Agora a próxima convocatória é para o Europeu. 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Abril 2020 CRL!!! Primeira final europeia neste FM. A única forma de chegar à Champions 😞 8 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Abril 2020 Vou começar com a Holanda, apesar de achar que o Koeman estava a fazer um bom trabalho. Foi mais a pensar nos regens holandeses tambem ahaha. Ainda pensei na Argentina mas nos outros fm's nunca curti de treinar selecções do continente americano. Se achar que está facil talvez tente a Hungria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2020 Citação de Longineu, há 15 minutos: curtem o meu plantel disponivel para a supertaça? tenho quase tudo no europeu/copa america lol esse prochazka deve ser um dos melhores regens que tenho. o psg já anda ao cheiro dele e consegui renovar-lhe o contrato no inicio desta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 Citação de scallywag, há 9 minutos: Vou começar com a Holanda, apesar de achar que o Koeman estava a fazer um bom trabalho. Foi mais a pensar nos regens holandeses tambem ahaha. Ainda pensei na Argentina mas nos outros fm's nunca curti de treinar selecções do continente americano. Se achar que está facil talvez tente a Hungria Se acabar o save com Portugal, ainda começo um, mas com o Luxemburgo, Andorra, San Marino, Malta, Lichtenstein...selecções que nunca conseguiram nada. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Abril 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: esse prochazka deve ser um dos melhores regens que tenho. o psg já anda ao cheiro dele e consegui renovar-lhe o contrato no inicio desta época. A chorares como o crl e deste-lhes um empeno! 😂🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 (editado) Já saiu o sorteio para o Europeu Somos favoritos a passar, e espero não ter grandes problemas em conseguir a passagem, mas atenção que não são adversários fáceis. A Roménia joga em casa contra mim, tal como a Holanda, só o jogo com a Áustria será num país "neutro"...é um pouco injusto. Editado 19 Abril 2020 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Se acabar o save com Portugal, ainda começo um, mas com o Luxemburgo, Andorra, San Marino, Malta, Lichtenstein...selecções que nunca conseguiram nada. À dois fm's tive um save assim que me deu imenso gozo, com a Guiné-Bissau. Em cinco ou seis anos, nao me lembro, consegui a ir à final de uma CAN e uma presença num mundial. Nos primeiros dois anos o Abel Camará era o meu melhor jogador ahaha, mas à medida que evolui consegui convencer cada vez melhores jogadores, cheguei a convencer o Domingos Quina, e nos tres grandes nasciam quase sempre 2 ou 3 jogadores com dupla nacionalidade e chamava-os logo cedo e estava feito. Lembro-me que a final da CAN (que foi na terceira época se não estou em erro) o meu GR titular era um regen do Porto B que tinha aparecido na época anterior, mas já era melhor que todos os que tinha 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Abril 2020 Bari 1º época: Fomos campeões só na última jornada. Fica um sentimento que isto poderia ter sido resolvido bem mais cedo e sem stress, mas acabamos por facilitar. Tive a esperança de acabar o campeonato sem derrotas, mas não consegui. Mas o mais importante foi conseguido, que era a promoção. Para vocês verem como facilitamos: Notas finais: Batemos o nosso recorde de vitórias numa época: 24V. Estivemos perto de bater o recorde de pontos da serie: 85 pontos, mas tivemos 84. Foi pena. A nossa equipa de sub-18 foi campeã com 18 pontos de avanço. Subimos um ano antes do previsto pela direção. Só ao 5º jogo do campeonato percebi que podia fazer 5 substituições lol Jogadores em destaque: Amine Gouiri: 24J 12G - o nosso matador. Espero conseguir a sua manutenção na próxima época, é muito bom para a nossa realidade. James Garner: 33J 5G 5A - um senhor no meio campo e espero também que se mantenha na equipa no próximo ano, mas acho improvável. Karim Laribi - o meu "faz tudo". Jogou a extremo esquerdo, a 10, a MC e quase sempre bem. 31J 8G 7A Oliver Batista Meier - 28J 3G 8A, uma boa surpresa, não o conhecia e foi essencial nas manobras ofensivas. Obrigou-me a deixar de lado o tão famoso Maldini. Último jogo da época, a Supertaça C, contra o Monza : Honestamente, não sei o que esperar da próxima época. Tudo o que seja "Itália" é novidade para mim. Espero manter alguns dos jogadores emprestados desta época, assim já seria uma grande ajuda. Siga! 😄 8 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 2 minutos: A chorares como o crl e deste-lhes um empeno! 😂🤣 Não estava a chorar até porque sei como as coisas são. Nunca tenho pré-época por causa disso 😂 e também não costuma ser problema a única vez que não ganhei a taça desde que comecei a dominar, foi a unica vez que uma equipa eslovaca conseguiu vencer isto 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Abril 2020 Citação de Longineu, Agora: Não estava a chorar até porque sei como as coisas são. Nunca tenho pré-época por causa disso 😂 e também não costuma ser problema a única vez que não ganhei a taça desde que comecei a dominar, foi a unica vez que uma equipa eslovaca conseguiu vencer isto 🤣 Eu estou a brincar contigo crl 😂 Mas grandes stats... ganhaste praticamente sempre! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Abril 2020 Aqui tá bom Aqui foi uma bela m*rda. 7 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Abril 2020 Vendi o Patrick (começou a chorar do contrato e queria muito mais do que valia) por 17M. Isso permitiu-me ir fazer uma incursão pelo mercado para tentar ir buscar o que faltava para o futuro. Coloquei todos aí (alguns ainda não assinaram) 🙂 GR: DD: DC's (o sérvio é o Sinisa): DE (já na equipa principal, por isso estou a pensar se vou buscar o sérvio) MDC: MOC (O Jamaica é bónus, pq quis aproveitar): ED: EE: PLC (Só trago 1 pq já tenho o Arezo, Esposito e o regen que me apareceu na primeira época), mas parece-me que este jovem vai ser o melhor, de longe: Cheira-me a um possivel JJ v2 Desculpem o post longo, entusiasmei-me hoje à tarde nisto 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Eu estou a brincar contigo crl 😂 Mas grandes stats... ganhaste praticamente sempre! e o slovan é fréguês em levar goleadas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Abril 2020 Oh meu deus, eu sou tão mau 🤣🤣🤣🤣 Pensei que a Supertaça C era só um jogo, mas afinal ganhei apenas o primeiro jogo de um grupo dos 3 campões das series A, B e C. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 Citação de scallywag, há 11 minutos: À dois fm's tive um save assim que me deu imenso gozo, com a Guiné-Bissau. Em cinco ou seis anos, nao me lembro, consegui a ir à final de uma CAN e uma presença num mundial. Nos primeiros dois anos o Abel Camará era o meu melhor jogador ahaha, mas à medida que evolui consegui convencer cada vez melhores jogadores, cheguei a convencer o Domingos Quina, e nos tres grandes nasciam quase sempre 2 ou 3 jogadores com dupla nacionalidade e chamava-os logo cedo e estava feito. Lembro-me que a final da CAN (que foi na terceira época se não estou em erro) o meu GR titular era um regen do Porto B que tinha aparecido na época anterior, mas já era melhor que todos os que tinha 😂 Eu fiz algo parecido, mas no FM 2007, com a Costa de Marfim por causa do Drogba, lembro-me que tinha grande selecção e que conseguir vencer tudo, não me lembro em quantas épocas. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 19 Abril 2020 Ora bem, esta época está a ser um belo de um desafio na Bundesliga, nao fiz bem o plantel que queria, tenho um 11 engraçado mas nada de especial. No campeonato tá a ser duro, ganhei agora pela 1º vez 2 jogos seguidos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Abril 2020 Citação de Longineu, há 4 horas: que deus fds. Deve continuar a ser top 3 do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Abril 2020 Citação de trz, há 20 minutos: Bari 1º época: Honestamente, não sei o que esperar da próxima época. Tudo o que seja "Itália" é novidade para mim. Espero manter alguns dos jogadores emprestados desta época, assim já seria uma grande ajuda. Siga! 😄 Boa época companheiro! Essa parte final foi complicada, deves ter andado com os nervos à flor da pele (o Catanzaro ficou mesmo colado, não deve ter sido fácil lidar com a pressão deles). Em termos de formação, algum jogador que possa vir a ser lançado na equipa principal? Compartilhar este post Link para o post