Nobrewow Publicado 11 Agosto 2020 Citação de niNNj@, há 14 horas: penta 🤩 magico esse SLO, tens tido o mesmo dominio na UCL? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Agosto 2020 (editado) Citação de Nobrewow, há 41 minutos: magico esse SLO, tens tido o mesmo dominio na UCL? sim mas ja tenho uma super equipa , embora o meu matador seja emprestado pelo PSG, ou seja nao é meu lol Editado 11 Agosto 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 29 minutos: talk shit get hit 😂 Orgulho por bater no Aves. Tou a ver que nada muda. Nacional Wannabe Entradas Saídas Tá equilibrado isto. Na UCL fiquei em 2º atrás do Galatasaray (coisa mais random, pareciam o Barcelona) e agora devo ir de charolas com o City nos Oitavos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2020 (editado) ahh, vem criticar e depois mete um 10-0 contra o zwolle como se fosse algo muito bom 🤣 ❤️ posso meter as 6 batatas que dei ao barça nas duas mãos na FG da champions. queres ver? 😎 RIP Editado 11 Agosto 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 52 minutos: 😂 Orgulho por bater no Aves. Tou a ver que nada muda. Nacional Wannabe Entradas Saídas Tá equilibrado isto. Na UCL fiquei em 2º atrás do Galatasaray (coisa mais random, pareciam o Barcelona) e agora devo ir de charolas com o City nos Oitavos Mete aí um SS do Gaich sff Eu comecei um no Benfica, primeira epoca desempregado, e depois peguei neles pra iniciar a segunda epoca. Despediu-se com o campeonato o Lage, nao foi mau 😄 Mandei a velhada toda embora, e reformulei o plantel. Falta aí o Livakovic, o Alphonse Davies e o Esposito que chegam em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2020 passei este gajo de ponta de lança para avançado sombra e tem estado numa forma do crl. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Agosto 2020 final da UCL 😎 vou ter que contratar a titulo definitivo o gajo do PSG, nem que me peçam 100M, levou me a equipa ao colo literalmente, bolas nas cotas da defesa eram todas dele e uma frieza em frente a baliza de matador edit: o monstro, é extremo mas meti o a jogar a PL Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Agosto 2020 Citação de niNNj@, há 7 minutos: final da UCL 😎 vou ter que contratar a titulo definitivo o gajo do PSG, nem que me peçam 100M, levou me a equipa ao colo literalmente, bolas nas cotas da defesa eram todas dele e uma frieza em frente a baliza de matador edit: o monstro, é extremo mas meti o a jogar a PL jogo super controlado ate, e esse bacano parece ser uma p*ta de uma besta ta bem ta! parabens 😄 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Agosto 2020 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: jogo super controlado ate, e esse bacano parece ser uma p*ta de uma besta ta bem ta! parabens 😄 depois da expulsao fui para cima deles, senao acho que nem sofria aquele golo e talvez ainda marcasse mais, podia ter controlado o jogo mas como estava com um a mais tentei o rolo compressor lool já ca mora 56M ofereci e aceitaram Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2020 a lista de interessados 😢 tem CR de 79M Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2020 (editado) Citação de Longineu, há 3 horas: ahh, vem criticar e depois mete um 10-0 contra o zwolle como se fosse algo muito bom 🤣 ❤️ posso meter as 6 batatas que dei ao barça nas duas mãos na FG da champions. queres ver? 😎 RIP Meti para comparar com o Benfica Nacional 😂 agora dar 4-0 ao aves e crescerem 3 pelos no peito é que não ahah Citação de Vision, há 2 horas: Mete aí um SS do Gaich sff Eu comecei um no Benfica, primeira epoca desempregado, e depois peguei neles pra iniciar a segunda epoca. Despediu-se com o campeonato o Lage, nao foi mau 😄 Mandei a velhada toda embora, e reformulei o plantel. Falta aí o Livakovic, o Alphonse Davies e o Esposito que chegam em Dezembro. Quando for ao pc meto.... mas está a ser uma desilusao digo ja. Leva uns 15 golos em fevereiro, mas é do genero, mete 3 num zwolle da vida, depois num jogo apertado nunca posso contar com ele Tens aqui. O que vale é que até tá a valorizar, paguei 6 milhões por ele....qualquer coisa vai de charola... 😂 Editado 11 Agosto 2020 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Agosto 2020 Vocês metem que função no avançado? Estou a tentar atinar com uma táctica 5--2-2-1 que criei mas fazer golos não é com eles, apesar de criar muitas ocasiões e remates. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 18 minutos: Meti para comparar com o Benfica Nacional 😂 agora dar 4-0 ao aves e crescerem 3 pelos no peito é que não ahah Quando for ao pc meto.... mas está a ser uma desilusao digo ja. Leva uns 15 golos em fevereiro, mas é do genero, mete 3 num zwolle da vida, depois num jogo apertado nunca posso contar com ele Tens aqui. O que vale é que até tá a valorizar, paguei 6 milhões por ele....qualquer coisa vai de charola... 😂 Tem boas stats ate para a idade Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Agosto 2020 Super renhida esta final da CL de 24/25 😅 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2020 Citação de Vision, há 1 minuto: Tem boas stats ate para a idade Sim, nisso nao me posso queixar. Mesmo a nível de mercado. Mas lá está levou agora o bónus de golos por ter atingido os 15 golos na liga....que são todos os que tem. Na Champions tem zero. Internamente anda na seca um jogo ou dois e depois chega ao terceiro e destrói. Não chega 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Agosto 2020 Citação de FabioK, Agora: Sim, nisso nao me posso queixar. Mesmo a nível de mercado. Mas lá está levou agora o bónus de golos por ter atingido os 15 golos na liga....que são todos os que tem. Na Champions tem zero. Internamente anda na seca um jogo ou dois e depois chega ao terceiro e destrói. Não chega 😂 Saca o Boadu ao teu rival 😼 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2020 (editado) levei 2-0 na primeira mão das meias muito por culpa deste gajo pqp. pensei que já se tinha retirado 😂 0-0 na segunda mão. 😞 o psg mete me asco. Editado 11 Agosto 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2020 Citação de Vision, há 57 minutos: Saca o Boadu ao teu rival 😼 Naaaa. Too easy. Devo andar de olho em talentos sul americanos. Ja apareceu um avançado regen com 5 estrelas de potencial, no lanus creio... ja ta contratado por 5 milhoes. Em princípio é para ser emprestado, so chega no verao quando ja tiver 18 anos, mas se nao encontrar melhores negócios fica no plantel e eles que se matem por um lugar Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Agosto 2020 p*ta de bicho, explodiu este ano 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2020 Citação de Kev, há 19 minutos: p*ta de bicho, explodiu este ano Brutal. Há quantos anos tas ai? E o que já ganhaste? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Agosto 2020 Que craque! Onde é que foste buscar o gajo? Grande save que estás a fazer por aí 😉 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: Brutal. Há quantos anos tas ai? E o que já ganhaste? Desde sempre, save de um clube só. Sempre quis treinar na Escócia e estou a adorar. Já ganhamos algumas coisas. 😄 Citação de Fajo, há 3 minutos: Que craque! Onde é que foste buscar o gajo? Grande save que estás a fazer por aí 😉 Um dos meus olheiros encontrou-o quando ainda tinha 16 anos na Estrela Vermelha. Tive de pagar 10M e ainda tive de o emprestar dois anos por causa da licença de trabalho, mas valeu a pena. 🙂 3 Compartilhar este post Link para o post