Shai Publicado 24 Outubro 2019 Citação de toze2, há 1 minuto: Com bola é inexistente. É que se me perguntarem se o Uribe é bom jogador, eu não sei responder. É muito estranho, ou ele se esconde do jogo ou ele não tem liberdade para mais. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 24 Outubro 2019 O Uribe não é jogador para um meio campo a dois, muito menos quando se pede que seja o médio centro mais ofensivo. Num esquema de 3 talvez fosse mais preponderante. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Outubro 2019 (editado) Já fizemos muitos jogos maus esta época mas acho que hoje foi talvez o pior jogo que vi. O Rangers a brincar na nosso meio campo ao primeiro toque em constantes tabelas, a circular a bola se não havia espaço na direita circulavam a bola para a esquerda a procura desse mesmo espaço... Custou um bocado ver uma equipa como o Rangers dominar o jogo em pleno Dragão.. Danilo esteve horrível, Marcano idem. A mim faz-me impressão ver o Corona a defesa, acho que é um desperdício tremendo para a equipa, talvez o maior desequilibrador da equipa. Editado 24 Outubro 2019 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Outubro 2019 Se o Mbemba não for titular no domingo seja no lugar do Marcano ou do Danilo ou ambos,que se f*da podemos começar com 10 é na boa, vou bater com a cabeça na parede Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2019 Citação de Tiquinho., há 2 minutos: É que se me perguntarem se o Uribe é bom jogador, eu não sei responder. É muito estranho, ou ele se esconde do jogo ou ele não tem liberdade para mais. Ya 😂 quando me perguntam eu digo sempre que tenho de ver ainda mais dele Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 24 Outubro 2019 Citação de Solero, Agora: Nao sei se chega ao Natal lol Só se o campeonato começar a descarrilar. Não vai ser a prestação europeia que vai ditar o futuro do Tascas 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Outubro 2019 O Uribe não me parece mau jogador. Mas não tem as características necessárias para o que o Sérgio pede ali. Não me parece de todo ser um médio com capacidade de transporte (como tinha o Herrera) ou capacidade de encontrar rápido o passe vertical. Portanto fica por ali amorfo ao lado de outro ainda pior ofensivamente. Mesmo com a teimosia pelos 2 médios cagava no Danilo nesta fase e jogava com o Bruno Costa ou o Romário ao lado do Uribe. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Outubro 2019 Ainda bem que já nem perco tempo.com estás m*rda. Como disse de mim não levam nem mais um minuto da minha vida enquanto o mongas for o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Outubro 2019 não me vim embora aos 60 minutos pq fui de boleia e ia po shopping ver o jogo se não era o q tinha acontecido doente com esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Outubro 2019 Só pude ver meia hora da segunda parte e dou graças a Deus por isso. Um absoluto nojo. Ah o Danilo pqp, metam o Mbemba, o Loum, o Vítor Ferreira ou o Marega a trinco sei lá mas por favor tirem o gajo do campo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Outubro 2019 Este jogo resume-se a isto: somos uma m*rda. 3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Outubro 2019 E continua o shitshow do Danilo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Outubro 2019 Só agora tive oportunidade de ver a 2ªparte , não percebo como é que o Marcano continua a ser titular... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Outubro 2019 Citação de a.lopes, há 13 horas: Marcano e Danilo só dão vontade de arrancar cabelo E este futebol todo afunilado é uma treta O Uribe também tem deixado a desejar. O Danilo está numa forma sofrível. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Outubro 2019 A construção ofensiva do Porto é das coisas mais ridículas que há, tudo metido no meio (Otavio e Dias), bola no Corona ou Telles e longo para o Marega/Zé Luis. Depois é esperar que a bola vá redonda e que o Marega corra por lá fora, ou então que sobre segundas bolas para aquele aglomerado de gente no meio aproveitar. O campo tem 120 metros de comprimento e 65? de largura, o Porto só joga com o comprimento do campo... e mal. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Outubro 2019 Citação de a.lopes, há 18 horas: Se o Mbemba não for titular no domingo seja no lugar do Marcano ou do Danilo ou ambos,que se f*da podemos começar com 10 é na boa, vou bater com a cabeça na parede Eu já estou assim desde setembro, caga nisso. Um gajo pensa o que fez para levar com Marcano a titular, Manafá no banco, Danilo a titular após não conseguir fazer um sprint em condições, Marega a mastigar o jogo ofensivo... Isto nem vale a pena, vai ser sempre assim, até chegarmos a dezembro com algumas competições já de fora. Compartilhar este post Link para o post