Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Porto 1-1 Rangers (RF)

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 1 minuto:

Com bola é inexistente.

É que se me perguntarem se o Uribe é bom jogador, eu não sei responder. É muito estranho, ou ele se esconde do jogo ou ele não tem liberdade para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Uribe não é jogador para um meio campo a dois, muito menos quando se pede que seja o médio centro mais ofensivo. 

Num esquema de 3 talvez fosse mais preponderante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fizemos muitos jogos maus esta época mas acho que hoje foi talvez o pior jogo que vi. O Rangers a brincar na nosso meio campo  ao primeiro toque em constantes tabelas, a circular a bola se não havia espaço na direita circulavam a bola para a esquerda a procura desse mesmo espaço... Custou um bocado ver uma equipa como o Rangers dominar o jogo em pleno Dragão..

Danilo esteve horrível, Marcano idem. A mim faz-me impressão ver o Corona a defesa, acho que é um desperdício tremendo para a equipa, talvez o maior desequilibrador da equipa.

Editado por Alonso.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mbemba não for titular no domingo seja no lugar do Marcano ou do Danilo ou ambos,que se f*da podemos começar com 10 é na boa, vou bater com a cabeça na parede

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 2 minutos:

É que se me perguntarem se o Uribe é bom jogador, eu não sei responder. É muito estranho, ou ele se esconde do jogo ou ele não tem liberdade para mais.

Ya 😂 quando me perguntam eu digo sempre que tenho de ver ainda mais dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Nao sei se chega ao Natal 

lol

Só se o campeonato começar a descarrilar. Não vai ser a prestação europeia que vai ditar o futuro do Tascas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Uribe não me parece mau jogador. Mas não tem as características necessárias para o que o Sérgio pede ali. Não me parece de todo ser um médio com capacidade de transporte (como tinha o Herrera) ou capacidade de encontrar rápido o passe vertical. Portanto fica por ali amorfo ao lado de outro ainda pior ofensivamente. Mesmo com a teimosia pelos 2 médios cagava no Danilo nesta fase e jogava com o Bruno Costa ou o Romário ao lado do Uribe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que já nem perco tempo.com estás m*rda. Como disse de mim não levam nem mais um minuto da minha vida enquanto o mongas for o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

não me vim embora aos 60 minutos pq fui de boleia e ia po shopping ver o jogo se não era o q tinha acontecido

doente com esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude ver meia hora da segunda parte e dou graças a Deus por isso. Um absoluto nojo.

Ah o Danilo pqp, metam o Mbemba, o Loum, o Vítor Ferreira ou o Marega a trinco sei lá mas por favor tirem o gajo do campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora tive oportunidade de ver a 2ªparte , não percebo como é que o Marcano continua a ser titular...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 horas:

Marcano e Danilo só dão vontade de arrancar cabelo

E este futebol todo afunilado é uma treta

O Uribe também tem deixado a desejar.

O Danilo está numa forma sofrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

A construção ofensiva do Porto é das coisas mais ridículas que há, tudo metido no meio (Otavio e Dias), bola no Corona ou Telles e longo para o Marega/Zé Luis. Depois é esperar que a bola vá redonda e que o Marega corra por lá fora, ou então que sobre segundas bolas para aquele aglomerado de gente no meio aproveitar. O campo tem 120 metros de comprimento e 65? de largura, o Porto só joga com o comprimento do campo... e mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 18 horas:

Se o Mbemba não for titular no domingo seja no lugar do Marcano ou do Danilo ou ambos,que se f*da podemos começar com 10 é na boa, vou bater com a cabeça na parede

Eu já estou assim desde setembro, caga nisso. Um gajo pensa o que fez para levar com Marcano a titular, Manafá no banco, Danilo a titular após não conseguir fazer um sprint em condições, Marega a mastigar o jogo ofensivo...

Isto nem vale a pena, vai ser sempre assim, até chegarmos a dezembro com algumas competições já de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...