Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Porto 1-1 Rangers (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Edelman11, Agora:

AHUahuAHuHAuAHUAHUAHaUHAUHAuah

Que p*ta de sub

O ceição viu os gajos com aquela farda e o Gerrard no banco deve ter pensado que era o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vai para a CI elogiar o Rangers e essas m*rda. Todas as equipas são colossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa falta Marega. Excelente a fazer a falta para permitir à equipa organizar defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É frustante ver este Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podemos golear toda a gente, ou até mesmo sermos goleados fortemente, mas a m*rda que mais nojo me está a meter, para além de tudo o que resto que me tira do sério, é ver um capitão com a p*ta da mentalidade de m*rda que este atrasado do Danilo tem vindo a emanar em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não joga grande coisa. Não é de hoje, mas parece que o Ceição não sabe muito bem como construir a nova equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra o Bruno Costa, mas porque raio é que ele joga sempre nas competições europeias e depois no campeonato raramente tem chances? Não faz sentido nenhhum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na m*rda ? Siga meter o Soares, então! É para estar na m*rda é para estar na m*rda, não há cá meias medidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

E é isto...

Eu até gosto do Marega (mas não sendo Portista, não tenho de levar com ele todas as semanas, não posso opinar muito) mas tenho alguma curiosidade se a SAD do FCP ainda tem esperanças de o vender para Inglaterra por 40M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Estamos na m*rda ? Siga meter o Soares, então! É para estar na m*rda é para estar na m*rda, não há cá meias medidas.

não tens muito mais, verdade seja dita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 4 minutos:

não tens muito mais, verdade seja dita.

Entre meter um mongo que só vê baliza, que complica toda e qualquer jogada em que participa e que passa a vida a perder bolas de forma ridícula ou meter um miúdo que acabou de marcar o seu primeiro golo pela equipa principal, que tem mais qualidade de movimentos que o primeiro e que é bem mais inteligente a decidir quando tem bola eu sei bem quem preferia.

Que anedota, nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

É díficil com tanta m*rda à nossa ter a clarividência para ter o bom senso de não mandar esta gente toda pó crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...