Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 2-1 Lyon (RF)

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 2 minutos:

Andou e enterrou contra o porto e ja queriam a cabeça do miudo. Realmente acho que fazia bem em repetir.

Se o nosso lateral suplente nao podr ser um miudo de 18 anos cheio de potencial, entao la esta, nao precisamos do seixal para nada. Temos os titulares e depois os suplentes vai se buscando gajos como o corchia o ano passado ou o ebuehi que ja tem experiência de primeira liga holandesa mas pelos vistos nem conta para o totobola.

Mas aparece a titular na champions porque o almeida se lesionou tipo 😂 tal como ontem é titular por essa razao. Caso contrario nao seria, seria o nosso suplente, um miudo cheio de potencial que já começa a ganhar calo ao treinar com a equipa principal para em 1/2 anos ser titular indiscutível. Agora se o titular se lesionar ele tem que jogar. Caso contrario temos que passar a ter tres jogadores por posição, o titular, o suplente com experiencia e o miudo com potencial mas que não pode entrar la para dentro. Logica zero.

Experimenta ler outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Não é preciso, não mudou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tou a criticar a forma como o miúdo foi inserido na equipa.

Tu continuas a insistir "ah mas o Almeida beca beca". Então a culpa é de quem achou que um miúdo de 18 anos sem experiência a nível senior servia principalmente com os problemas físicos do AA.

Não pus em causa a qualidade do Tomas, só acho que não tá preparado para isto ainda. Falta-te mais jogos a nível senior, lá está o processo de equipa B que o Lage tanto falou, não existiu para ele nem para o Nuno, nem para o David. Claro que se não existe mais ninguém têm que jogar eles, nunca pus isso em causa. Só acho que não estejam preparados.

E no caso do Tomas o que me faz confusão é que ele nem a pré época fez. Se já se sabia dos problemas do Almeida, já se sabia que o Ebheui não ia jogar tão cedo, qual é a lógica? Porque é que o miúdo foi para o Euro e se andou a jogar com um lateral esquerdo na direita? É essa m*rda que eu tou a criticar, a maneira como ele foi inserido na equipa, só.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Tu continuas a insistir "ah mas o Almeida beca beca". Então a culpa é de quem achou que um miúdo de 18 anos sem experiência a nível senior servia principalmente com os problemas físicos do AA.

Não pus em causa a qualidade do Tomas, só acho que não tá preparado para isto ainda. Falta-te mais jogos a nível senior, lá está o processo de equipa B que o Lage tanto falou, não existiu para ele nem para o Nuno, nem para o David. Claro que se não existe mais ninguém têm que jogar eles, nunca pus isso em causa. Só acho que não estejam preparados.

E no caso do Tomas o que me faz confusão é que ele nem a pré época fez. Se já se sabia dos problemas do Almeida, já se sabia que o Ebheui não ia jogar tão cedo, qual é a lógica? Porque é que o miúdo foi para o Euro e se andou a jogar com um lateral esquerdo na direita? É essa m*rda que eu tou a criticar, a maneira como ele foi inserido na equipa, só.

thank you. Acho que está dificil fazer passar a mensagem que não está em causa a qualidade dos miudos está em causa o queimar de etapas descarado e desmiolado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Respondi agora ao ilidio no nucleo, mas pergunto também aqui, tão e o renato? Também fez a estreia na champions, em astana, nem parte integrante era da equipa a, ja que andava na b. Aí nao houve problema nenhum.

Qual a diferença do renato para o tomas? É relativamente simples. É que ai ainda andavamos todos sedentos de ver malta do seixal a estrear se conosco e nao nos monacos e valências da vida. Agora parece que ficamos satisfeitos , passou essa vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Respondi agora ao ilidio no nucleo, mas pergunto também aqui, tão e o renato? Também fez a estreia na champions, em astana, nem parte integrante era da equipa a, ja que andava na b. Aí nao houve problema nenhum.

Qual a diferença do renato para o tomas? É relativamente simples. É que ai ainda andavamos todos sedentos de ver malta do seixal a estrear se conosco e nao nos monacos e valências da vida. Agora parece que ficamos satisfeitos , passou essa vontade.

E o que que o Renato tem a ver com isto?

Também posso dizer "olha para o Felix?" Lógica do crl realmente.

Ah mais, até papava esse argumento se eu tivesse concordado com a aposta/integração/wtv que lhe queiras chamar do Renato na equipa A. Como isso não aconteceu não percebi essa do Renato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 9 minutos:

thank you. Acho que está dificil fazer passar a mensagem que não está em causa a qualidade dos miudos está em causa o queimar de etapas descarado e desmiolado.

O queimar de etapas so é chato para alguns miudos, Nao é para todos. Pronto, assim realmente tem mais logica. Podiam dizer logo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

O queimar de etapas so é chato para alguns miudos, Nao é para todos. Pronto, assim realmente tem mais logica. Podiam dizer logo isso.

Fdx mas isto não é lógico?

Achas que, o Felix queimou etapas então podem todos?

Juro que não percebo isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

E o que que o Renato tem a ver com isto?

Também posso dizer "olha para o Felix?" Lógica do crl realmente.

Ah mais, até papava esse argumento se eu tivesse concordado com a aposta/integração/wtv que lhe queiras chamar do Renato na equipa A. Como isso não aconteceu não percebi essa do Renato.

O renato tem a ver porque é um caso igual.

Tu podes nao ter confirmado mas a maioria concordou. A mesma que agora afinal ja nao concorda com esta situação do tomas e afinal o rapaz tava bem era na b. Não ha uma logica associada, fica dificil entender estas opiniões ao sabor do vento.

Mas pronto, é como eu disse, sao modas. Quando deixarmos de apostar em putos voltamos a choradeira da ultima década. Vai se reciclando os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Fdx mas isto não é lógico?

Achas que, o Felix queimou etapas então podem todos?

Juro que não percebo isto.

Claro que nao. Por isso é que o Tomás está neste momento como suplente e nao ja como titular. Se fosse para todos era ja titular, ele, o nuno, o david, ate o umaro e goncalo (o ponta). Mas nao é o caso. De nenhum, aliás.

Citação de Ruas, Agora:

lol fdx, que falta de noção.

Completamente lol muita falta mesmo, ao menos usavam coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente lol muita falta mesmo, ao menos usavam coerência.

Que coerência?

Se quiseres explicar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 1 minuto:

O renato e o Felix não podem ser usados como exemplos pq são dois predestinados. Não é à toa que um ganhou o Golden Boy (que depois tenha f*dido a vida e a carreira é outra conversa) e o Felix...nem vale a pena comentar.

Mas se estabelecermos os dois como o padrão para a formação, então os putos estão bem f*didos. Têm de jogar aos 18 e se se borrarem são jogados fora, saindo aos 21 pela porta pequena para o Légia Varsóvia. Esse é o caminho que o Tomás Tavares está neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tas a ser coerente. Se concordaste com a aposta deles tens que concordar com todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é esse o termo de comparação. E nao, não têm de jogar ilidio. O Tomás não anda a jogar. Jogou ontem, mas foi exceção, não é a regra. meu ponto é exatamente esse. Nao anda ele nem anda o nuno, daí não entender o celeuma.

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Que coerência?

Se quiseres explicar.

Citação de Ruas, há 32 minutos:

E vou me ficar por aqui. Que para alem de ser chato andar a repetir os posts, mais chato se torna a faze lo em dois tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 2 minutos:

Ilídio realmente fiquei wtf, quem é este pokémon que entrou a meio da conversa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Ilídio realmente fiquei wtf, quem é este pokémon que entrou a meio da conversa :mrgreen:

Crdn1vEUIAAvZKx.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Lyon uma equipa de sapateiros @pedropb13 😂

isso tb foi exagero do Joao Pedro, mas caramba, que este plantel do Lyon é fraquinho, isso é inegável. Quem os viu com Juninho, Edmilson, Elber, e vê agora Marçal, Denayer e Kenny Tete até tem um arrepio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 4 minutos:

isso tb foi exagero do Joao Pedro, mas caramba, que este plantel do Lyon é fraquinho, isso é inegável. Quem os viu com Juninho, Edmilson, Elber, e vê agora Marçal, Denayer e Kenny Tete até tem um arrepio

Fraquinho? Onde é que o plantel é fraco? Só é fraco se estiveres a comparar ao tempo do Juninho onde o Lyon limpou o campeonato umas 8 vezes seguidas mas de fraco não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Este pessoal acredita mesmo que este plantel do Lyon é fraquinho? 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso a mesma coisa que dizer que o plantel do Porto é uma anedota total comparando com os tempos do Deco, Maniche, Derlei, Ricardo Carvalho, etc. Já passaram mais de 10 anos lol

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vejam-me aquela defesa pá. é tudo gajos sem qualidade. O Ataque é bom, o meio campo mais ou menos. Mas a defesa é má.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É por isto que eu gosto de não ser um intelectual da bola, que liga aos nomes dos clubes e dos jogadores, às estatísticas e carreiras, para depois sustentar que a equipa é boa ou má. Eu disse que o Lyon é uma equipa de sapateiros, e não me arrependo de o ter dito, porque fui ver o jogo ao vivo, e não jogam nada. É a mesma coisa que algum adepto de um clube estrangeiro vier assistir a um jogo do Sporting e dizer que eles são uma equipa de sapateiros e depois aparecer a malta dizer calma lá porque eles têm o Mathieu que já esteve no Barcelona, o Coates que já esteve no Liverpool, o Bruno Fernandes e o Jesé.

E a prova disso é eu ter dito que aquele central cabeludo é um jogador saído daquelas peladinhas de quinta às 22h na Decathlon e afinal o gajo é antigo internacional belga. Mas fui só eu que vi a falta de jeito desse central? O gajo nem correr sabia, colocar os apoios para fazer um passe foi um pesadelo o jogo todo, cada vez que largava a bola num passe a 2m a bola saía chorar do pé dele, mas calma porque ele é o Denayer, internacional belga. Eu quero lá saber disso, se alguém tivesse visto o jogo sem saber quem é o Denayer, diria que ele saiu da terceira divisão de Malta, como alguém disse aí atrás.

Por isso, objectivamente, é claro que foi um exagero, mas é uma expressão que eu digo quando vejo uma equipa composta por jogadores de qualidade no mínimo duvidosa a jogar tão mal à bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...