Lebohang Publicado 22 Outubro 2019 vs Competição: Liga dos Campeões - Fase de Grupos (3ª Jornada) Data: Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019 Hora: 20.00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Ivan Kruzliak (SVK) Transmissão: | Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Outubro 2019 Bem, se não ganhamos este... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Outubro 2019 Lista de convocados Guarda-redes: Zlobin e Odysseas; Defesas: Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Tomás Tavares e Grimaldo; Médios: Taarabt, Florentino, Pizzi, Gabriel, Gedson, Rafa e Cervi; Avançados: Raul de Tomas, Seferovic e Vinícius. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Outubro 2019 Desta temos que ganhar: Odysseias, André, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Tino, Gabriel, Pizzi, Rafa, RDT e Vinicius 2-0 RDT e Vinicius Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2019 Confiança zero para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Outubro 2019 Gostava de dizer ao Rúben Dias para fazer a barba porque aquilo é ridículo. Nisso o Lage é um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Outubro 2019 É pena ir jogar o Sef. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Outubro 2019 Bah, lá vou eu perder hora e meia do meu tempo... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Outubro 2019 Está ganho hoje, até porque carreguei forte na 1xbet. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Outubro 2019 Segundo a Uefa Vlachodimos Tomás Tavares - Dias - Ferro - Grimaldo Gedson - Tino - Gabriel - Cervi Rafa - Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Outubro 2019 Só vejo "Bruno Lage surpreende nas escolhas", bom já estou a ver o aftermatch. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Outubro 2019 Pá, o Cervi este ano nem o banco cheira nas outras competições e já é a segunda vez titular na UCL? Andam mesmo a brincar com esta m*rda 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2019 Citação de pedropb13, Agora: Pá, o Cervi este ano nem o banco cheira nas outras competições e já é a segunda vez titular na UCL? Andam mesmo a brincar com esta m*rda 😂 É o Cervi ou o Caio ali para a esquerda. Venha o diabo e escolha Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Outubro 2019 Citação de Mister Master, há 8 minutos: Segundo a Uefa Vlachodimos Tomás Tavares - Dias - Ferro - Grimaldo Gedson - Tino - Gabriel - Cervi Rafa - Seferovic Eu sei que existe uma lógica muito sólida por detrás deste onze e eu é que sou muito limitado para o perceber. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2019 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Eu sei que existe uma lógica muito sólida por detrás deste onze e eu é que sou muito limitado para o perceber. Dois. Mas tranquilo, é mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 23 Outubro 2019 Citação de pedropb13, há 5 minutos: Pá, o Cervi este ano nem o banco cheira nas outras competições e já é a segunda vez titular na UCL? Andam mesmo a brincar com esta m*rda 😂 Putos e dispensados na montra. Quem dá mais? (espero que me calem) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2019 Citação de John Bonifácio, há 4 minutos: Eu sei que existe uma lógica muito sólida por detrás deste onze e eu é que sou muito limitado para o perceber. Citação de HIM, há 1 minuto: Dois. Mas tranquilo, é mais do mesmo. Tens mais criatividade no meio com o Rafa a funcionar como segundo avançado, e teoricamente ficas melhor defensivamente com o Gedson. Vais atacar num 442 e defender em 433. A única coisa que eu mudava mesmo era o Sef 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Outubro 2019 O Cervi é top rapaziada, temos que o poupar para a champions Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Outubro 2019 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Tens mais criatividade no meio com o Rafa a funcionar como segundo avançado, e teoricamente ficas melhor defensivamente com o Gedson. Vais atacar num 442 e defender em 433. A única coisa que eu mudava mesmo era o Sef Percebo. É para tentar não perder o jogo. Aos 70' mete o RdT para o lugar do Rafa e o Vinicius para o lugar do Cervi/Gedson. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2019 (editado) Lyon ou empate esta 1.53 aproveitem. Editado 23 Outubro 2019 por depina Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Outubro 2019 f*da-se não há maneira do Cepo sair do 11, terá a companhia de outro Cepo na esquerda pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Outubro 2019 Cervi lol E tou-me a cagar se a alternativa é o Caio. Ao menos esse tem jogado, fazia mais sentido. Compartilhar este post Link para o post