Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Arsenal 3-2 Vitória SC (RF) | Vitória SC 1-1 Arsenal (RF)

Publicações recomendadas

Injusto para o Vitória já podia ter 9 pontos neste grupo a vontade jogou melhor o Liege e nos 2 jogos com o Arsenal.

Ver isto depois de ver a atitude do Benfica ontem deixa-me deprimida 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 16 horas:

Sonho tornado realidade. ❤️

Sou capaz de te ter visto ontem! 

Prometeram-me ambiente e ambiente tive, de facto. Não conhecia mas ganharam um simpatizante, Vitória!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 minuto:

Prometeram-me ambiente e ambiente tive, de facto. Não conhecia mas ganharam um simpatizante, Vitória!

Sortudos do crl, eu não consegui tirar o dia. 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 8 horas:

Estavas com tugas?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o Vitória é a equipa portuguesa que melhor futebol pratica em Portugal, muita qualidade. Também é necessário falar do excelente mercado feito pelo Carlos Freitas, acertaram em praticamente todos os reforços e vão ter no final da época retorno financeiro bem elevado. Seria brutal passarem esta fase de grupos, em todos os jogos foram superiores aos adversários mas os resultados infelizmente não têm acompanhado o nível exibicional. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 horas:

Neste momento o Vitória é a equipa portuguesa que melhor futebol pratica em Portugal, muita qualidade.

E isso diz muito do nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha dito na altura do sorteio que, fosse qual fosse o grupo do Vitória SC, não podiam ter aspirações a passar mas agora tenho que dizer que estava redondamente enganado.

O Vitória naquele grupo do Sevilla ou aquele Grupo B fraco com Copenhaga, Malmo, Dínamo e Lugano se calhar estavam em 2º por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os adeptos do Vitória, não vos incomoda o nível de eficácia tão fraco que a equipa tem demonstrado? Acho que é o único ponto que me faz ficar de pé atrás com o Ivo Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Para os adeptos do Vitória, não vos incomoda o nível de eficácia tão fraco que a equipa tem demonstrado? Acho que é o único ponto que me faz ficar de pé atrás com o Ivo Vieira.

Incomodar incomoda, mas aí também se deve mais aos jogadores que ao Ivo. As bolas paradas têm sido o nosso maior problema, porque não criamos assim tanto perigo no ataque como na defesa nos custou muitos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 14 horas:

Estavas com tugas?

Sim, com um colega de trabalho que simpatiza com o clube...

Estavas em que sector? NI?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Incomoda muito mais não criar sequer oportunidades como com os últimos treinadores.

Agora pelo menos procura-se sempre jogar e ganhar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 minuto:

Incomoda muito mais não criar sequer oportunidades como com os últimos treinadores.

Agora pelo menos procura-se sempre jogar e ganhar.

Isto. 

As bolas paradas têm sido do pior e tiraram-nos muitos pontos, quer na liga quer na Liga Europa.

Acho que temos um dos melhores plantéis das últimas épocas. Basta ver que estamos sem André André, Wakaso, Amoah e mesmo assim não perdemos profundidade no plantel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 23 horas:

Sim, com um colega de trabalho que simpatiza com o clube...

Estavas em que sector? NI?

Se não me engano NG. Mas não fiquei no lugar marcado. A ver se calhar outro clube tuga e bebemos um copo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...