Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Arsenal 3-2 Vitória SC (RF) | Vitória SC 1-1 Arsenal (RF)

Publicações recomendadas

Curto este ponta de lança, facilmente o melhor que tiveram nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cinco minutos ganhava o vitória. O arsenal é fraquinho 

Compartilhar este post

Link para o post

Um ponto em quatro jogos, neste grupo, até é bom, mas tendo em conta as exibições...fica grande amargo na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

As bolas paradas (tanto defensivas como ofensivas) é o handicap desta equipa. Já nos custou muitos pontos. Poderiamos ter 5 ou 6 pontos já na UEL e temos 1, no campeonato a mesma coisa. Levantar a cabeça e pensar no jogo contra Marrocos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Duo icónico, o Ivo e a defesa das bolas paradas.

Mas boa réplica do Vitória. Poderiam ter sido 6 pontos em 2 jogos com o Arsenal, perfeitamente. Quanto aos ingleses, não há maneira do Arsenal elevar o seu jogo.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 5 minutos:

As bolas paradas (tanto defensivas como ofensivas) é o handicap desta equipa. Já nos custou muitos pontos. Poderiamos ter 5 ou 6 pontos já na UEL e temos 1, no campeonato a mesma coisa. Levantar a cabeça e pensar no jogo contra Marrocos.

A antítese do Sérgio Conceição

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

17k no estádio? Vi no reddit e sinceramente estou com dificuldades em acreditar, mesmo sendo o Vitória. Se for verdade é algo absurdo. 

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

17k no estádio? Vi no reddit e sinceramente estou com dificuldades em acreditar, mesmo sendo o Vitória. Se for verdade é algo absurdo. 

O jogo foi no D. Afonso Henriques.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

17k no estádio? Vi no reddit e sinceramente estou com dificuldades em acredita, mesmo sendo o Vitória. Se for verdade é algo absurdo. 

É capaz, o estádio estava muito bem composto. Mas acho que estiveram a distribuir convites em várias escolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 4 jogos do Vitória e em nenhum deles foram inferiores a Liége, Frankfurt e Arsenal. Mereciam claramente estar na luta pelo apuramento nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...