JGabriel Publicado 27 Outubro 2019 É só a mim que dá a ideia de o Doumbia não conseguir dominar uma bola à primeira e parecer que a bola bate numa tábua? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Outubro 2019 PAKATA DEUS, NUNCA DUVIDEI CRL ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Outubro 2019 Muito boa a forma como tirou o guarda-redes da frente. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Outubro 2019 (editado) Não sei se não está em fora de jogo Edit: Não está. Editado 27 Outubro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2019 Citação de ComiC, Agora: Não sei se não está em fora de jogo Não está, dava para ver bem e o VAR confirmou Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Outubro 2019 Bem resolvido, Rei do Reggaeton! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Outubro 2019 Eu parece-me que este GK do Vitória é um bocado pro fraquinho... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Outubro 2019 Bem, agora é não fazer m*rda e gerir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Outubro 2019 Muito bem, bom segundo golo! Vamos crl. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: Eu parece-me que este GK do Vitória é um bocado pro fraquinho... É. Sempre foi, mas é daqueles GR de engate. Há jogos em que saca uma primeira defesona ou duas e a partir daí não entra nenhuma. Noutros é cada remate cada golo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Outubro 2019 eu vejo o Miguel Silva e até fico grato por ter o Renan Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Outubro 2019 ui enganaram-se dois seguidos? xassus Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2019 Bem Vietto outra vez, duas assistências! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Outubro 2019 Mais um que é para passar para 5º sff. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Outubro 2019 Grande Venâncio, 4 enterradelas, 2 deu golo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2019 Agora com 2-0 e o jogo a manter-se assim vamos ver se há projecto formação com o Silas ou se é +1 para inglês ver. Muito bem o Vietto. Eduardo mais uma vez, é um tronco e o Bolasie tem de intervir mais. Compartilhar este post Link para o post