pedritsh Publicado 27 Outubro 2019 És um cagola oh Silas, és do saco de todos. Não acordes. Que sub é esta? Vais te f*der com o equilíbrio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Outubro 2019 Tirar o Vietto para meter o Borja dá-me um asco do crl. Grande Silas. Grande m*rda mesmo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Syn, Agora: Vietto anda a jogar muito bro, não é por ele que isto não rende. Os outros dois sim, concordo. certo, mas o ponto não é esse. falava de regularidade. Uns jogos bons aqui e ali ele já fez em todo os clubes onde passou (talvez menos no Fulham). A questão vai ser averiguar se ele mantem uma consistência no seu nivel exibicional. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Outubro 2019 Vietto melhor em campo e sai, onde é que eu já vi isto? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2019 lol esta sub. Lembrar que foi a mesma com que nos f*demos contra o Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Outubro 2019 Tirar o Vietto que estava a ser dos melhores. Coisa linda. Esta aprendeu com o Leonel Pontes. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Outubro 2019 Nem comento lol deve pensar que ainda está no Belenenses Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Outubro 2019 Doumbia a fazer m*rda o jogo todo, e ele tira-me o melhor em campo. Ai jesus... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2019 Quero o Ivo Vieira, o Tapsoba e o Edwards no Porto para o ano. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Outubro 2019 Esta substituição é aberrante. Mata a equipa. Vamos permitir o empate, é certinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2019 é que Borja é bem capaz de ser o pior elemento do plantel do Sporting. Metê-lo em campo é sempre má ideia, seja em que circunstância for. Já agora, por estarmos a falar de laterias esquerdos, o Florent sentou o Rafa Soares? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2019 Citação de bug, Agora: Tirar o Vietto que estava a ser dos melhores. Coisa linda. Esta aprendeu com o Leonel Pontes. Quando levar com o 2° acorda Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Outubro 2019 (editado) Agora é que não vamos ter bola. Ainda faltam 20 min. O Silas tem m*rda na cabeça, só pode. Editado 27 Outubro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2019 Esta sub já acabou com o jogo ofensivo, agora é rezar. Nem com nível 75 ias lá Silas, mais um cagão de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Outubro 2019 mais um armado em Leonel Pontes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2019 Esta m*rda até irrita lol. Toda a gente já sabia desde ontem que a primeira subs ia ser esta e o Silas faz mesmo isso? lol Só pode ser gozo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Outubro 2019 É impressionante como as opcões são sempre as mesmas. Os outros fazem assim e são despedidos. O que faço? Repito e espero que comigo seja diferente. Burros do crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2019 Os adeptos lêem melhor o jogo que o (censurado) do treinador. Incompetente de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Outubro 2019 Digam lá mal da substituição agora, estava tudo pensado para o Acuña. Compartilhar este post Link para o post