Casual 1904 Publicado 27 Outubro 2019 Saudades de quando o Miguel Silva só jogava bem contra o Sporting e que era lampião comprado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2019 Acima de tudo, o Miguel Silva é fraco pela falta de noção a posicionar-se na baliza. Ele é um gk de instinto, tem qualidade no 1x1, mas falta-lhe escola, é apanhado muitas vezes fora de posição e o 2º golo é um bom exemplo, ali tem de cobrir o 1º poste. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Syn, Agora: A malta ficou com hype quando o Miguel Silva apareceu mas já se diz há muito tempo que é uma m*rda, não estou a perceber. A mim nunca me enganou. Quando foi falado para o Benfica até fiquei azul... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Syn, Agora: A malta ficou com hype quando o Miguel Silva apareceu mas já se diz há muito tempo que é uma m*rda, não estou a perceber. O hype veio do facto de ser o "GR adepto". Ele não tem qualidade para isto, nem nunca teve. O Douglas, ainda hoje, é melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Leston, há 13 minutos: STREAM crl, JA PERDI 2 GOLOS FDS http://www.ticoteco.top/stream1 Qualidade fraca mas tem dado sem grandes quebras Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Outubro 2019 https://sportsbay.org/watch/51507/1/sporting-cp-vs-guimaraes-live.html Doumbia <=> Rodrigo sff E eventualmente mexia no Bolasie e metia o Plata. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Outubro 2019 Têm os streams todos aqui: https://live.soccerstreams.net/event/sporting-cp-vitória-guimarães-live-stream/47087 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Outubro 2019 Mesmo com o 2-0 e com 45 min para jogar acho que a probabilidade de dar asneira ainda é maior do que ter uma vitória tranquila 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Passeiro, há 10 minutos: https://sportsbay.org/watch/51507/1/sporting-cp-vs-guimaraes-live.html Doumbia <=> Rodrigo sff E eventualmente mexia no Bolasie e metia o Plata. és o maior Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2019 Há falta no início do lance e depois do Bruno sobre o Miguel Silva. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2019 O Bruno já se faz à queda, não vai dar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Outubro 2019 Pra quem percebe do VA. Pode ser usado pra serem marcadas faltinhas? há falta sobre o man do Guimarães que não é marcada e depois da penalti ( para mim até agressão visto ir com o cotovelo à cara). não é fácil para o árbitro ali. Espero uns 10 minutos de análise Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Outubro 2019 Mas o início do lance não está a ser visto Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2019 Agora é que vi que o Miguel lhe acerta na cara e bem. Mas continua a ser falta no início do lance. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Jimpo, Agora: há falta sobre o man do Guimarães que não é marcada e depois da penalti ( para mim até agressão visto ir com o cotovelo à cara). Se o lance inicia com falta não há penálti, acho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Outubro 2019 Portanto marcou canto pra ninguém ficar chateado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Outubro 2019 Isto foi falta de tomates, basicamente. Apesar de haver falta anterior, que o iria inviabilizar, o penalty é clarinho como água. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Outubro 2019 (editado) O Bruno já ia em queda, mas a verdade é que o GR só tem interesse em impedir que ele chegasse à bola. Penalti parece me claro Editado 27 Outubro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Outubro 2019 Havia falta antes do suposto penalti, que na minha opinião não havia motivo para tal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Outubro 2019 O árbitro chutou literalmente para canto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2019 Falta de tomates num 2-0? Concordando ou não, neste dá para dar o benefício ou perceber a ideia do árbitro. O Bruno já vai em queda, faz-se também ao penalti. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, Agora: Isto foi falta de tomates, basicamente. Apesar de haver falta anterior, que o iria inviabilizar, o penalty é clarinho como água. Foi isso e o árbitro não saber/não haver um protocolo claro. Para mim tinha de ser marcada a falta ao rapaz do Guimarães porque o lance deu pênalti. Citação de pedritsh, há 1 minuto: Falta de tomates num 2-0? Concordando ou não, neste dá para dar o benefício ou perceber a ideia do árbitro. O Bruno já vai em queda, faz-se também ao penalti. Faz-se. Nada como um cotovelo na cara pra se fazer ao penalti Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2019 (editado) A única razão para se poder marcar penálti ali é considerar uma agressão do Miguel Silva. Que lhe acerta e bem. O Bruno atirou-se de cabeça para uma bola a 4m dele não sei bem porquê. Mas o lance começa com falta portanto não ia dar nada. Editado 27 Outubro 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post