Prata Publicado 27 Outubro 2019 Meter o Borja ali apesar de ser uma alteração defensiva fez o seu sentido. O Vitória estava a conseguir criar sucessivos 2 para 1 naquela ala e provavelmente ia a refrescar, que foi exatamente o que fez e assim o Sporting fechou aquela ala. Obviamente que não tirava o Vietto mas a ideia em si fez sentido, faltou foi meter o Rodrigo mais cedo que me parece que se renovar ganha fácil o lugar no 11. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Outubro 2019 Citação de bug, Agora: Atenção que não é nenhum craque. Mas dada a nossa falta de opções dava jeito. Óbvio que não olho para ele como o próximo Jardel, nem nada que se pareça. Mas é aquele jogador que como suplente dum gajo a sério, fazia bem o lugar. E como frisaste, com Jesé e Luiz Phellype no ataque, claramente que teria um lugar, e se estivesse inscrito na liga, muito possivelmente jogaria no jogo depois do PSV. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Outubro 2019 Citação de migxstoper, há 15 minutos: O Rosier mete os laterais direitos dos últimos anos no bolso e sai a jogar. O Rosier até é fixe com bola, mas a defender é absolutamente terrível. Entre os 80 e o final do jogo, o VSC ia criando sempre lances por ali porque o Rosier nunca estava na linha da defesa e durante quase todo o período de descontos esteve o Bruno Fernandes a jogar a lateral-direito e o Rosier a médio centro pela esquerda. O Doumbia é que não faço ideia porque é que joga e faz os 90 minutos, não tem qualquer qualidade que eu consiga distinguir, não é muito bom a defender nem é muito bom a atacar, não impressiona nem com nem sem bola. Perdemos qualidade aí. O Eduardo acho-o melhor em termos de qualidade de passe e de visão, mesmo sendo um bocado tosco. Sobre o Phellype, não percebo a surpresa. Não era suposto ser um cracalhão para liderar o ataque do Sporting, foi contratado ao Paços porque era um suplente razoável para o Bas Dost. O problema neste momento é não termos um ponta de lança titular. Acho que se encontrarmos um no mercado e o conseguirmos vender por dinheiro para a equipa onde estiver o Jesus ninguém fica chateado. - No que toca ao jogo de hoje, mais um jogo de qualidade duvidosa, disfarçado pelas ofertas de um guarda-redes que já de si não é grande coisa, mas que está claramente com a moral em baixo depois do jogo contra o Arsenal. Aquele segundo golo nem nos juvenis se devia ver. E alguém que diga ao Silas para a) parar de meter o Borja em campo, f*da-se b) não tirar o Vietto desnecessariamente Eu sou da opinião de que cada treinador deve ser livre para tomar as escolhas que tomar desde que depois a equipa não fique mais perto de não ganhar por causa delas, e foi o que aconteceu aqui. Sofremos o 2-1 e íamos sofrendo o 2-2 logo a seguir. Não só por causa do Vietto, mas por causa desta atitude de recuar linhas quando nem sequer sabemos defender. Onde é que anda o "treinador com coragem"? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Passeiro, há 21 minutos: Ah e o Luiz Phellype infelizmente foi jogador de engate nos primeiros jogos. Parece-me ao nível do André, que agora anda pelo Grémio. Ou o Jesé ganha a posição bem, ou vamos andar a penar até Janeiro. Tomara o Luiz Phellype ter o nível do André. Quem me dera ter cá o rapaz. O Jesé é a melhor opção para o ataque, pelo perfil que tem. Ou o próprio Bolasie, à falta de melhor. Quanto aos laterais, duas coisas: - o Acuña é o caso-exemplo de um jogador que, no momento actual da equipa, faz a diferença pela positiva, mas que deverá ser dos primeiros a saltar se a ideia for dar o salto de forma sustentável, até porque tem bom mercado. No contexto actual é claro que as suas qualidades têm mais impacto, porque o seu rendimento não varia assim tanto em função do contexto colectivo. Num Sporting de outro nível, dificilmente fará parte das figuras principais. - o Rosier tem jogado bem, mas pode dar muito mais do que isto, tanto a atacar como a defender. É um caso que irá, espero eu, aproveitar o crescimento da equipa para também continuar a subir o seu rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2019 Citação de La Flame, há 10 minutos: Ui, cascou no Wendel. O que disse? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: O que disse? Disse que não foi por questões técnicas, táticas ou físicas e que deve repensar as atitudes dele porque a equipa técnica está ali para o ajudar a crescer como jogador e não o contrário. Disse ainda que vai ter um tempo para o fazer, sugerindo que pode ficar de fora mais uma jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2019 Citação de La Flame, há 5 minutos: Disse que não foi por questões técnicas, táticas ou físicas e que deve repensar as atitudes dele porque a equipa técnica está ali para o ajudar a crescer como jogador e não o contrário. Disse ainda que vai ter um tempo para o fazer, sugerindo que pode ficar de fora mais uma jogos. Curioso como um jogador que nunca teve um problema com nenhum treinador até agora (e já teve vários) e a época passada, e no inicio desta, foi um dos indiscutiveis da equipa, já tenha sido relegado para o banco e visto fora da convocatória 3x em 5 jogos com o treinador e de repente haja "problemas" e leve logo um recado em público. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: Curioso como um jogador que nunca teve um problema com nenhum treinador até agora (e já teve vários) e a época passada, e no inicio desta, foi um dos indiscutiveis da equipa, já tenha sido relegado para o banco e visto fora da convocatória 3x em 5 jogos com o treinador e de repente haja "problemas" e leve logo um recado em público. Tu estás doidinho para ter algo em que cascar no Silas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Tu estás doidinho para ter algo em que cascar no Silas. Mas eu percebo o que o Longi quis dizer. E é claro que não sabemos o que se passou lá dentro. Mas em vez de mandar larachas em vão ele podia dito que foi uma opção técnica/ física, não havia necessidade disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 13 minutos: Curioso como um jogador que nunca teve um problema com nenhum treinador até agora (e já teve vários) e a época passada, e no inicio desta, foi um dos indiscutiveis da equipa, já tenha sido relegado para o banco e visto fora da convocatória 3x em 5 jogos com o treinador e de repente haja "problemas" e leve logo um recado em público. Não teve problema com o JJ? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Outubro 2019 Acho que não há necessidade nenhuma de vir a público dizer isto. Para quê? Faz lembrar o inútil do Peseiro com o Matheus. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Outubro 2019 Bom jogo do Miguel Silva. E mais não digo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Hammerfall, há 37 minutos: Mas eu percebo o que o Longi quis dizer. E é claro que não sabemos o que se passou lá dentro. Mas em vez de mandar larachas em vão ele podia dito que foi uma opção técnica/ física, não havia necessidade disso. Mas porque é que se parte logo para assumir que o problema está no Silas e não no Wendel? O Wendel é algum santo, livre de qualquer mancha? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2019 Citação de La Flame, há 54 minutos: Disse que não foi por questões técnicas, táticas ou físicas e que deve repensar as atitudes dele porque a equipa técnica está ali para o ajudar a crescer como jogador e não o contrário. Disse ainda que vai ter um tempo para o fazer, sugerindo que pode ficar de fora mais uma jogos. basicamente o que ele queria dizer é "O Eduardo é my boy, e tem de jogar, alguém tem de saltar, e calha a fava ao Wendel". E havendo uma follow up question perguntando se o Eduardo é melhor que o Wendel, responderia "Claro que não! Mas o Eduardo já andou comigo no Jamor, tem primazia. E esperem lá que eu janeiro vou lá buscar o Licá e o Gonçalo Silva e sento o Vietto e o Mathieu" Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Outubro 2019 Mais uma vez, resultado melhor do que a exibição - ainda assim, penso que merecemos ganhar e já deu para ver melhor futebol. Foi uma vitória claramente patrocinada pelo Miguel Silva (que não sei como joga, tanto o Jhonatan como o Douglas oferecem muito mais segurança), mas sabe a mel. O Vitória do Ivo Vieira é uma das melhores equipas do nosso campeonato e não se esperava um jogo fácil (ainda assim, acho que abusaram um pouco do jogo exterior e dos cruzamentos, sobretudo quando o meio-campo do Sporting é um autêntico deserto). O MVP, para mim, foi o Vietto. É muito bom com a bola e hoje foi fundamental, com duas assistências. É pena ser sempre o primeiro sacrificado quando o jogo pede uma substituição à cagão, podia ter saído o Bolasie. Também gostei muito do jogo do Acuña e do Mathieu. Fico muito feliz pelos golos do Coates e do Jesé, podem ser muito importantes para um boost motivacional. Quanto ao Wendel, o brasileiro está longe de ser um santo, não duvido. Já teve problemas por causa da carta de condução, por ir ver jogos a Itália com treinos no dia seguinte, etc. Tem de abrir a pestana, pode e deve ser melhor profissional. Não havia necessidade de dar um raspanete em praça pública, anyway, mas não é nenhum escândalo nem é a primeira vez que um treinador o faz. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Bom jogo do Miguel Silva. E mais não digo. ah garoto... mas este até me parece que é só mau tecnicamente. Já o outro, tem mais histórias. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2019 Citação de jmopborba, há 17 minutos: ah garoto... mas este até me parece que é só mau tecnicamente. Já o outro, tem mais histórias. Conta, conta. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: Curioso como um jogador que nunca teve um problema com nenhum treinador até agora (e já teve vários) e a época passada, e no inicio desta, foi um dos indiscutiveis da equipa, já tenha sido relegado para o banco e visto fora da convocatória 3x em 5 jogos com o treinador e de repente haja "problemas" e leve logo um recado em público. Curioso é tu inventares tanta coisa num só post. O Wendel curiosamente só não teve problemas com treinadores no Sporting com o Keizer, e olha que já vai no quarto. Só esteve duas vezes fora da convocatória, hoje uma e outra quando esteve na seleção olímpica, e foi titular em outros dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2019 (editado) Citação de migxstoper, há 11 minutos: Curioso é tu inventares tanta coisa num só post. O Wendel curiosamente só não teve problemas com treinadores no Sporting com o Keizer, e olha que já vai no quarto. Só esteve duas vezes fora da convocatória, hoje uma e outra quando esteve na seleção olímpica, e foi titular em outros dois jogos. Faço mea culpa que nem sequer me lembrei da selecção olímpica. Que problemas teve com o Jesus (foi aquela cena de ter dito que queria voltar para o Brasil porque não estava a jogar?) e com os outros dois? Em termos de treino, já que parece que foi isso que o silas deu a entender. Eu sei que ele teve o da carta e o da viagem a Itália e isso acabou por ser resolvido com castigos. E eu disse 2x fora da convocatória e 1x no banco, logo as 3x que escrevi no post. Editado 28 Outubro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, há 7 horas: Mas porque é que se parte logo para assumir que o problema está no Silas e não no Wendel? O Wendel é algum santo, livre de qualquer mancha? Mas não há necessidade pra isso, mesmo o Wendel sendo o mau da fita. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Outubro 2019 Citação de La Flame, há 7 horas: Conta, conta. É de quem não viu o jogo. O Lionn tirou uma bola ao Soares dentro grande área quando ia isolado para a baliza. E ainda tirou um golo ao Soares num cruzamento Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Outubro 2019 O Miguel não é GR para o VSC. Não dá. O que é que o Douglas faz no banco? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Outubro 2019 Citação de jmopborba, há 10 horas: ah garoto... mas este até me parece que é só mau tecnicamente. Já o outro, tem mais histórias. Nem te vou dar troco, porque considero-te um gajo inteligente demais para andar nessas teorias. 1 Compartilhar este post Link para o post