Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-1 Vitória SC [RF]

Publicações recomendadas

O Silas bem que pode agradecer ao Miguel Silva. Porque ia mamar o empate e depois queria ver a desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Os adeptos lêem melhor o jogo que o (censurado) do treinador. Incompetente de m*rda. 

Qual é o teu problema mesmo com o Silas? Ou estás a ter um dia mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta substituição do Silas, remete-me para uma cena do Braveheart (filme que uma pessoa deve ver pelo menos uma vez por ano), em que o rei inglês, está a ponderar mandar um emissário à Escócia para negociar com os rebeldes e virando-se para o filho, um pussy, exclama "A ti não e posso mandar. que mal o inimigo te veja, ficará ainda mais encorajado a atacar". 

Aqui passou-se o mesmo. Mal o Vitória viu que o Borja ia entrar, redobrou o ânimo e atacou ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória não leva 3 pontos porque pronto, o Miguel não sabe mais. 

Foi um golo contra a toada do jogo, o Silas que ganhe vergonha na p*ta da cara e que ganhe tomateira

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Silva se não fosse segurar bem no megafone a esta hora estava nas obras que bolas é coisa que não lhe assiste agarrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão para não jogar o Douglas? Em dois jogos esta semana 4 golos por culpa do redes.. Não há pachorra lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

O Miguel Silva se não fosse segurar bem no megafone a esta hora estava nas obras que bolas é coisa que não lhe assiste agarrar...

Eu acho que o problema do Miguel é que surgiu ali muito cedo, ganhou o lugar, foi titular uma época, mas depois perdeu de novo o lugar para o Douglas, e esteve uma três temporadas no banco, nem jogava pela A nem pela B. Numa idade fundamental, em que precisava era de jogar, estagnou. Agora que é lançado para titular, não tem calo, não tem rotinas, não tem confiança.Morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que o golo nasce de uma falta mal assinalada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de bug, há 2 minutos:

Lança o puto certo sff.

Não me cheira

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Rodrigo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 minutos:

Qual é o teu problema mesmo com o Silas? Ou estás a ter um dia mau?

Não gosto da maneira como gere a equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este cepo do Eduardo a passo. 

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...