Ghelthon Publicado 27 Outubro 2019 Bem, valha-nos o São Miguel, padroeiro do Arsenal e do Sporting... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Outubro 2019 O Silas bem que pode agradecer ao Miguel Silva. Porque ia mamar o empate e depois queria ver a desculpa. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: Os adeptos lêem melhor o jogo que o (censurado) do treinador. Incompetente de m*rda. Qual é o teu problema mesmo com o Silas? Ou estás a ter um dia mau? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Outubro 2019 O Miguel Silva está para o Sporting com o Lionn está para o Porto 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2019 Esta substituição do Silas, remete-me para uma cena do Braveheart (filme que uma pessoa deve ver pelo menos uma vez por ano), em que o rei inglês, está a ponderar mandar um emissário à Escócia para negociar com os rebeldes e virando-se para o filho, um pussy, exclama "A ti não e posso mandar. que mal o inimigo te veja, ficará ainda mais encorajado a atacar". Aqui passou-se o mesmo. Mal o Vitória viu que o Borja ia entrar, redobrou o ânimo e atacou ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2019 Queria ver Plata ou o Rodrigo mas vai entrar o pãozito sem sal Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Outubro 2019 O Vitória não leva 3 pontos porque pronto, o Miguel não sabe mais. Foi um golo contra a toada do jogo, o Silas que ganhe vergonha na p*ta da cara e que ganhe tomateira Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2019 Agora vê se metes um miúdo, Silas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Outubro 2019 O Miguel Silva se não fosse segurar bem no megafone a esta hora estava nas obras que bolas é coisa que não lhe assiste agarrar... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Outubro 2019 O Coates enganou-se no autogolo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Alguma razão para não jogar o Douglas? Em dois jogos esta semana 4 golos por culpa do redes.. Não há pachorra lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Axadrezado, Agora: O Miguel Silva se não fosse segurar bem no megafone a esta hora estava nas obras que bolas é coisa que não lhe assiste agarrar... Eu acho que o problema do Miguel é que surgiu ali muito cedo, ganhou o lugar, foi titular uma época, mas depois perdeu de novo o lugar para o Douglas, e esteve uma três temporadas no banco, nem jogava pela A nem pela B. Numa idade fundamental, em que precisava era de jogar, estagnou. Agora que é lançado para titular, não tem calo, não tem rotinas, não tem confiança.Morreu. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 27 Outubro 2019 O pior é que o golo nasce de uma falta mal assinalada... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2019 Citação de bug, há 2 minutos: Lança o puto certo sff. Não me cheira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2019 Citação de migxstoper, há 10 minutos: Qual é o teu problema mesmo com o Silas? Ou estás a ter um dia mau? Não gosto da maneira como gere a equipa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Outubro 2019 Não se arranja rennie por aqui ? Ver erros destes do Miguel, dá-me azia Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Outubro 2019 (editado) Este cepo do Eduardo a passo. Editado 27 Outubro 2019 por bug Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Outubro 2019 Eduardo, Doumbia e Rosier não têm nível para isto. Compartilhar este post Link para o post