bug Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Lewa, Agora: Agora com 2-0 e o jogo a manter-se assim vamos ver se há projecto formação com o Silas ou se é +1 para inglês ver. Muito bem o Vietto. Eduardo mais uma vez, é um tronco e o Bolasie tem de intervir mais. A primeira sub vai ser o Borja. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Outubro 2019 Parece-me evidente que a chave é ter a Dona Dolores a entrar com o BF em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2019 Não vi o Eduardo com um posicionamento certo hoje ainda... Como é que um treinador vê um gajo desde à frente do Ponta de lança e não o manda pó crl? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2019 STREAM crl, JA PERDI 2 GOLOS FDS Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 27 Outubro 2019 O M. Silva é o pior GR dos escalões profissionais. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Leston, Agora: STREAM crl, JA PERDI 2 GOLOS FDS http://www.sports-stream.net/fb.php?id=3 Está sem comentários mas ainda não deu m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Leston, Agora: STREAM crl, JA PERDI 2 GOLOS FDS http://stream.livesport.ws/stream/179882/?_ga=2.96444693.842408183.1572206517-840691063.1572206517 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Lewa, há 1 minuto: Não vi o Eduardo com um posicionamento certo hoje ainda... Como é que um treinador vê um gajo desde à frente do Ponta de lança e não o manda pó crl? Não vê. O gajo tá sempre no banco xD Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Rain Dog, Agora: agora o miguel silva é uma m*rda, nunca mudes cmpt ❤️ Já o acusei de ser lampião comprado mas afinal acho que o gajo é só péssimo Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Rain Dog, Agora: agora o miguel silva é uma m*rda, nunca mudes cmpt ❤️ Tenho imensos posts sobre ele aqui... lol. Mas é o típico comentário de fórum. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Rain Dog, Agora: agora o miguel silva é uma m*rda, nunca mudes cmpt ❤️ ele nunca foi nada de jeito, sem ser estes 2 lances que deram golo o vitória é que tem tido + oportunidades. de resto nós só andamos a fazer cruzamentos para ninguém Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2019 Nunca pensei dizer isto, mas tenho saudades do Gudelj. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2019 (editado) Citação de JGabriel, há 6 minutos: http://www.sports-stream.net/fb.php?id=3 Está sem comentários mas ainda não deu m*rda. bloqueado Citação de Lewa, há 6 minutos: http://stream.livesport.ws/stream/179882/?_ga=2.96444693.842408183.1572206517-840691063.1572206517 não dá Editado 27 Outubro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Outubro 2019 Citação de LLM_FM, há 1 minuto: Tenho imensos posts sobre ele aqui... lol. Mas é o típico comentário de fórum. pelo menos 17 hão-de ser, todos direcionadas ao Miguel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Outubro 2019 Grandes adeptos que preferem dar a bola ao adversário do que ter a bola na sua posse. Que crl nunca mudem Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Outubro 2019 Como é que é possível termos gasto dinheiro com o Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2019 Isto nem está a ser totalmente mau hoje. Classe nas finalizações. O Vitória até joga bem, mas enquanto jogar sem GR, fica difícil. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Outubro 2019 Eu só vi coisas do Miguel no jogo com o Arsenal e hoje, e nos golos que sofreu nestes 2 jogos o gajo tem abordagens um bocado... parvas... Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: pelo menos 17 hão-de ser, todos direcionadas ao Miguel :mrgreen: Não sei se deu para perceber, mas eu disse isso precisamente para dizer que tenho 0. O que diziam aqui dele antes não tenho nada a ver. Mas aquele comentário é tipico, como se so houvesse uma linha de pensamento num forum com tantos users... enfim. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Outubro 2019 Podíamos congelar o Mathieu como fizeram com o Capitão América, depois descongelavamos antes dos jogos, acabava o jogo e congelavamos outra vez. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: Eu só vi coisas do Miguel no jogo com o Arsenal e hoje, e nos golos que sofreu nestes 2 jogos o gajo tem abordagens um bocado... parvas... Um bocado ? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Outubro 2019 Pelo menos hoje não vão com o cu apertado para os balneários. Até estou a gostar, vamos ver se o jogo flui melhor agora. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Outubro 2019 Citação de LLM_FM, Agora: Não sei se deu para perceber, mas eu disse isso precisamente para dizer que tenho 0. O que diziam aqui dele antes não tenho nada a ver. Mas aquele comentário é tipico, como se so houvesse uma linha de pensamento num forum com tantos users... enfim. crl, tava no gozo. Hoje o Sporting está a ganhar, vale tudo crl Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Outubro 2019 A malta ficou com hype quando o Miguel Silva apareceu mas já se diz há muito tempo que é uma m*rda, não estou a perceber. Compartilhar este post Link para o post