Luís Silvares Publicado 26 Dezembro 2019 Citação de Ticampos, há 4 minutos: Liziria e Vale do Tejo? (...) LVT = Lisboa e Vale do Tejo [Wiki] Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Dezembro 2019 epá....toda a gente sabe que Leiria é verde. Conheço muita malta de lá (tenho lá família) e chiça, são todos Sportinguistas. Até os porcos das 9.999.999 suiniculturas que por aquela região há são Sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Dezembro 2019 tamos aí distrito de santarém bem representado pelos betos das touradas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Dezembro 2019 Esse Overseas amanha é a capa da Bola. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Dezembro 2019 Citação de Ticampos, há 11 horas: Afinal a Irmã Lúcia interpretou mal o segundo segredo de Nossa Senhora. O vermelho não era a consagração da Rússia... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Dezembro 2019 Como é que as ilhas são todas vermelhas? Eu sou açoreano, sou portista e pelo que sei não há mais ninguém do fórum que reside na minha ilha, como pode estar completamente vermelha ( slb ). Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Dezembro 2019 (editado) Citação de Activate, há 9 minutos: Como é que as ilhas são todas vermelhas? Eu sou açoreano, sou portista e pelo que sei não há mais ninguém do fórum que reside na minha ilha, como pode estar completamente vermelha ( slb ). Há 6 Açoreanos a terem respondido. 1 FC Porto 3 SL Benfica 1 Sporting 1 Santa Clara Eu não sei qual a tua ilha, mas as ilhas são todas genéricas, não perguntei a ilha de cada um. Editado 27 Dezembro 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Ticampos, há 9 horas: Há 6 Açoreanos a terem respondido. 1 FC Porto 3 SL Benfica 1 Sporting 1 Santa Clara Eu não sei qual a tua ilha, mas as ilhas são todas genéricas, não perguntei a ilha de cada um. se está fora de Lisboa não interessa, Ticampos? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Dezembro 2019 Como é que Beja é do Benfica? Estive há uns anos em Beja e naquele dia só conheci pessoal do Desportivo de Beja! Sem contar com um primo meu que é de lá e também é sócio. Epá... toda a gente sabe que Beja é Desportivo, não me lixem. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Dezembro 2019 Na madeira quase toda a gente tira por um clube da ilha mas overdadeiro amor costuma ser um dos grandes. Tem piada a ilha aparecer como sendo do marítimo. Compartilhar este post Link para o post