Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Quase metade dos portugueses apoia o Benfica. O FC Porto está em segundo

Publicações recomendadas

Fechei o inquérito quando começas a tentar conjugar política com futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 5 horas:

Fechei o inquérito quando começas a tentar conjugar política com futebol. 

qual é o problema? já agora podia-se estudar um perfil sociológico médio do adepto de cada clube. nenhum problema

@Ticampos parabéns. está uma sondagem fenomenal.

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A única pergunta que não percebi o contexto, foi saber quem é o melhor, se o Messi ou se o Ronaldo.

Respondi ao inquérito. É suposto passar para pessoas extra cmpt que gostassem de responder a um inquérito deste tipo e assim gerar mais resultados, ou é suposto isto ficar restrito a este cantinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Inquérito algo incompleto. Quem não se revê necessariamente em em alguma ideologia mete o quê? E quem apoia equipas que não estão na Primeira Liga mete o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que tente não consigo ver qualquer contextualização entre política e futebol nesse inquérito a não ser para tirar falsas conclusões. Não respondi e acho que deveria ser removido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 14 minutos:

Por muito que tente não consigo ver qualquer contextualização entre política e futebol nesse inquérito a não ser para tirar falsas conclusões. Não respondi e acho que deveria ser removido.

tipica atitude de um fascista/portista smh

/s

Editado por Sandes.
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

mas pq é que martelam na tecla de "mistura entre futebol e política"? isso só seria verdade se a pergunta fosse algo do género "acha que é de esquerda por ser Portista?" ou ""acha que um Sportinguista pode ser de direita?". Como não é, estão a fazer uma tempestade num copo de água.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

mas pq é que martelam na tecla de "mistura entre futebol e política"? isso só seria verdade se a pergunta fosse algo do género "acha que é de esquerda por ser Portista?" ou ""acha que um Sportinguista pode ser de direita?". Como não é, estão a fazer uma tempestade num copo de água.

Pronto, tudo bem.

Agora percebo isto:

Citação de Sumudica by Night, há 7 horas:

Fiquei sempre à espera da pergunta do prato regional preferido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 3 horas:

A única pergunta que não percebi o contexto, foi saber quem é o melhor, se o Messi ou se o Ronaldo.

Respondi ao inquérito. É suposto passar para pessoas extra cmpt que gostassem de responder a um inquérito deste tipo e assim gerar mais resultados, ou é suposto isto ficar restrito a este cantinho?

Podes passar... Mas prefiro que não divulgues noutros sites/redes sociais (podes passar a amigos/família). 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Realço o que já foi dito, a sondagem peca por não ter mais clubes... Sendo assim não consigo participar 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Pá. Não é que me custe responder aquilo da ideologia política. Mas qual a lógica??

Claramente quer tentar estabelecer uma correlacao entre ideologia politica e clube de futebol. Nao quer dizer que seja uma coisa com significado, mas acho que e' esse o proposito

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica é o clube do Estado, é claro que tem lógica haver uma pergunta sobre política.

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual é o stress de responder em que parte do espectro político estão? porra parece que vós estão a perguntar sobre as cuecas que usam, tudo é política.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 17/12/2019 at 15:17:

qual é o problema de tentar encontrar um padrão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 35 minutos:

qual é o problema de tentar encontrar um padrão?

Qual padrão com esta amostra?

E mesmo que a amostra fosse grande ias ver uma % maior de pessoal de esquerda do Benfica do que do FC Porto quando na verdade não ia passar de questões geográficas (Lisboa é tendencialmente mais de esquerda do que o Porto, tens a CDU no Alentejo que mal portistas tem, etc.).

Acho, à falta de uma melhor palavra, um exercício inútil.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem lógica. Não diz nada eu ter votado partido x nesta última eleição e ser do Sporting e ter um fraquinho pelo axadrezado ou pelo Valonguense. O que neste inquérito falhou nisso. E nada contra o Ticampos, props pra ele, não nos devia nada e até foi um bitaite que mandei pro ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...