Dialectus Publicado 5 Novembro 2019 qual é a paranoia de o Lage meter sempre o Tavares em jogos da Champions? n percebo sinceramente boa , comecamos bem .. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2019 Citação de Dialectus, há 2 minutos: qual é a paranoia de o Lage meter sempre o Tavares em jogos da Champions? n percebo sinceramente eu quanto a isso já não digo nada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2019 eu por acaso sou da opinião que um jogador que na consequência de um choque perca os sentidos, devia ser obrigatório sair. muitas vezes aplica-se a táctica do aguenta e isso é um perigo para a saúde do atleta. Toda a gente se lembra das figuras que o Kramer fez na final do Mundial de 2014, quando estava com uma concussão e não saiu de imediato. Foi só engraçado, podia ter sido trágico. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu por acaso sou da opinião que um jogador que na consequência de um choque perca os sentidos, devia ser obrigatório sair. muitas vezes aplica-se a táctica do aguenta e isso é um perigo para a saúde do atleta. Toda a gente se lembra das figuras que o Kramer fez na final do Mundial de 2014, quando estava com uma concussão e não saiu de imediato. Foi só engraçado, podia ter sido trágico. Mais recente tens o exemplo do Karius na final da CL. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Novembro 2019 "Não percebo" como é que não jogamos um crl na LC nestes últimos 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Novembro 2019 Incrivel como ninguem se mexe naquele meio campo. O estupido do Gedson fica encostado à ala sem se mexer. Gedson, para mim, era emprestado. O puto pode ser talentoso, mas já nem me recordo do último jogo decente feito por ele... p*ta QUE PARIU MAIS AO crl DO GEDSON! f*dasse! Que gajo limitado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2019 o Gedson é outro que foi promovido too soon. E no ano passado, fruto da lesão, passou a maior parte do ano sem jogar, e quando voltou viu banco. Este ano, idem. Optima maneira de perder um ano e meio de evolução. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Gedson é outro que foi promovido too soon. E no ano passado, fruto da lesão, passou a maior parte do ano sem jogar, e quando voltou viu banco. Este ano, idem. Optima maneira de perder um ano e meio de evolução. Foi a lesão que o fez esquecer como fazer as coisas básicas do futebol? O homem nem uma bola consegue controlar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Novembro 2019 O Gedson é bom a correr que nem um cavalo com a bola em seu poder, pouco mais. Dava um bom lateral, nada mais... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2019 Boa Tomás, mamado 3 vezes da mesma maneira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2019 Hoje é para sair de saco cheio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2019 Bom... o que interessa é o campeonato, não é verdade meus amigos? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Novembro 2019 O Benfica podia ficar com o prémio de entrada na Champions e depois dar a vaga a outra equipa porra. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 5 Novembro 2019 defesa de m*rda , equipa de m*rda , exibições de m*rda , vao po crl ... Compartilhar este post Link para o post