Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[UCL] O. Lyon Vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Vou deixar de ver o Benfica na Europa. Caguei mesmo para isto. Perda de tempo e de pachorra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Boa Tomás, mamado 3 vezes da mesma maneira.

shh não digas isso porque o Tomás Tavares é incriticável. Faça ele a m*rda que fizer, o consenso no final dos jogos é, invariavelmente, "foi dos melhores"

Compartilhar este post

Link para o post

O @kareca tem razão. Não temos nível para isto. Somos uns coitados. Treinador, jogadores e direcção, todos para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Bom... o que interessa é o campeonato, não é verdade meus amigos?

O que importa é participar 

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha..... até o Sintra Football fazia melhor figura que nós na Europa. 

Que levem 5 ou 6 para ver se alguém ganha vergonha na p*ta da cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá o Lage andou a ler o CMPT e levou o que aqui se diz muito a sério. "O Pizzi e o André Almeida são uma m*rda", conclui-se aqui. Mas substituir por dois ainda piores não lembra a ninguém, pois não??? Ele mandou a lógica às urtigas e sentou-se na bancada com os demais adeptos. Não podia correr muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Calma malta o Anthony ajuda-nos na 2a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos tão maus

O Gedson é pior que mau

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns de vocês aqui fazem piores figurinhas que os jogadores em campo 

excepto o gedson porque esse é muito mausinho 

Editado por Lage_Effect
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Opá o Lage andou a ler o CMPT e levou o que aqui se diz muito a sério. "O Pizzi e o André Almeida são uma m*rda", conclui-se aqui. Mas substituir por dois ainda piores não lembra a ninguém, pois não??? Ele mandou a lógica às urtigas e sentou-se na bancada com os demais adeptos. Não podia correr muito bem. 

Oh Ilidio, tem tb vergonha na cara meu.... andou a ler o CMPT? O facto dos seus substitutos serem piores que eles significa que eles valem alguma coisa? f*dasse.... faz lembrar os outros "Antes o Orelhas que o Vale e Azevedo". Toca masé a levantar esses standards que estão muito cá em baixo...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

mas os adeptos têm de deixar de ser bipolares, faxavor. Não se pode ansiar pela Seixalização da equipa principal, sem que, necessariamente, a equipa A se torne na equipa B.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Tomás e o Gedson, o 11 inicial foi o mesmo do jogo com o Rio Ave. Aliás, no jogo com o Portimonense o Gedson e o Jardel foram titulares e o Samaris jogou no lugar do Florentino. De resto, tudo igual. Para este jogo rodou pouco atendendo aos últimos jogos. 

Andou tudo com ele duro nesses jogos, agora andam todos moles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, a exibição do Benfica ou esta feud HIM vs Ilidio.

Não, espera, sei, é a feud.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disponivel para te alegrar, meu caro.

Compartilhar este post

Link para o post

o gedson faz bem a tabela e depois não sabe fazer um gesto técnico tão básico como uma recepção de bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Oh Ilidio, tem tb vergonha na cara meu.... andou a ler o CMPT? O facto dos seus substitutos serem piores que eles significa que eles valem alguma coisa? f*dasse....

eu? vergonha na cara?? anda meio núcleo sempre a clamar contra o melhor (vá atrás, do Jonas) jogador do Benfica dos ultimos 5 anos, consistentemente o melhor do campeonato ou top três, consistentemente o top assister, ou perto disso, que além disso ainda marca golos pra chuchu, o Lage tira-o da equipa, a equipa não existe, e eu é que tenho de ter vergonha?

quanto ao bold, não, não significa. mas significa, para qualquer pessoa sensata, que não devem sair da equipa, para entrar quem pior é...parece-me evidente. Substituir mau por pior não pode ser boa política.

Compartilhar este post

Link para o post

Gedson? Não sei se estão a ver o jogo pavoroso do Florentino. Acho que ainda não acertou uma. Nem a defender nem a atacar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu? vergonha na cara?? anda meio núcleo sempre a clamar contra o melhor (vá atrás, do Jonas) jogador do Benfica dos ultimos 5 anos, consistentemente o melhor do campeonato ou top três, consistentemente o top assister, ou perto disso, que além disso ainda marca golos pra chuchu, o Lage tira-o da equipa, a equipa não existe, e eu é que tenho de ter vergonha?

quanto ao bold, não, não significa. mas significa, para qualquer pessoa sensata, que não devem sair da equipa, para entrar quem pior é...parece-me evidente. Substituir mau por pior não pode ser boa política.

O problema é esse. Um sabe jogar "quando quer", o outro serve 0 para ali. Mas caga nisso bro, só perdemos cabelos. Já estou demasiado careca para isto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. A culpa é do puto que foi deixado sozinho. Ali o Florentino a acompanhar a jogada de camarote também foi giro.

E no canto, o Ferro a marcar com os olhos e o Vlacho plantado na linha. Top!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 24/10/2019 at 11:32:

Lopes, Dubois Denayer Andersen Koné (meh), Tousart (meh) Mendes Aouar, Adelaide Memphis Dembélé é um bom XI. Não é para ganhar a Champions mas não são sapateiros nenhuns 😂

Vejam o XI de hoje :assobio: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Vejam o XI de hoje :assobio: 

Qualquer 1 era titular cá. Se eles sáo sapateiros, nós somos o Ala-Arriba.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...