Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[UCL] O. Lyon Vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de HIM, Agora:

Qualquer 1 era titular cá. Se eles sáo sapateiros, nós somos o Ala-Arriba.

LOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa transição defensiva hoje é de rir, os gajos jogam como querem. As competições europeias terminam hoje para o SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que antes de iniciar o jogo estava confiante. Um gajo não aprende.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

antes pateta uma vida, que idiota por 1 dia....

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson com o RV entrava para o tridente do meio e quando a equipa tava aflita ele desenrascava. Basta lembrar as arrancadas que ele dava pelo meio. Depois com o Lage e com a mudança de sistema passou para a linha. 

Ultimamente até se mete a jogar a SA quando necessário. É tipo um "tapa-buracos". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Deixei de jantar uma espetada acabada de grelhar para ver esta miséria...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Deixei de jantar uma espetada acabada de grelhar para ver esta miséria...

Eu vou jantar agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Para competições europeias já não me consigo sentir confiante. Isto já há mais de dois anos. É impossível, não há um único jogo com sinais positivos, nada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 19 minutos:

Tirando o Tomás e o Gedson, o 11 inicial foi o mesmo do jogo com o Rio Ave. Aliás, no jogo com o Portimonense o Gedson e o Jardel foram titulares e o Samaris jogou no lugar do Florentino. De resto, tudo igual. Para este jogo rodou pouco atendendo aos últimos jogos. 

Andou tudo com ele duro nesses jogos, agora andam todos moles.

@Mayday, anda cá! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O RBL foi ganhar à Rússia, o que significa que caso o Benfica entrasse para ganhar e sei lá, na loucura, fosse mesmo ganhar a Lyon, ficava na pole position para garantir o apuramento. E a que é que assistimos? À mesma m*rda de sempre, uma exibição para nos deixar a todos envergonhados, parece que estão comprometidos em fazer a figura mais ridícula possível na Liga dos Campeões onde, arrisco, só vamos ganhar um jogo, fruto daquela oferta do Anthony Lopes na jornada passada, porque se não era mais um ano corrido a zero vitórias.

Há sempre escolhas que eu não consigo perceber, por mais que queira, eu não consigo. O que é que o Tomás Tavares e o Gedson estão ali a fazer?

O Tomás Tavares tem 18 anos, e foi titular em todos os jogos da Liga dos Campeões até agora, e eu pergunto, em relação a hoje, porquê? É que se não houvesse alternativa, eu ainda engolia, mas temos o André Almeida, um dos jogadores mais experientes do plantel nestas andanças, no banco, e pasmem-se, joga exactamente na mesma posição deste puto de 18 anos, que até agora já foi comido pelo menos três vezes, de todas as maneiras e feitios. Foi de 4, foi à canzana e missionário. O Gedson até se esforça, aparece em zonas de finalização, corre para a frente e para trás, mas tudo o que faz é mal feito, seja tecnicamente ou tacticamente. Adoro quando fazem close up na cara do Gedson e aparece um gajo completamente perdido e sem ideia nenhuma do que é suposto fazer.

A jogada do jogo acontece aos 30 minutos. Puxem para trás e vejam. Tomás Tavares saca um cruzamento, a bola bate num gajo do Lyon e o ressalto fica mesmo a jeito do Tomás Tavares que agora sem oposição tem todo o tempo do mundo para sacar o melhor cruzamento que alguma vez se viu, mas aquilo que faz é um cruzamento a meia altura, que vai ser finalizado ao primeiro poste, de calcanhar, pelo Gedson, e a bola acaba por sair na lateral do outro lado.

Sem mais comentários me despeço por agora, com um singelo vão para o crl. Atitude de m*rda. Vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginem, quando se consumar a fusão entre a TVI e a CMTV, o Dani e o Pedro Guerra no Pé em Riste....

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está a passar por aquilo que o Sporting passou à uns anos em que achava que dava um pontapé numa pedra e apareciam jogadores da formação com qualidade para a equipa A. Quem não se lembra de Miguéis Gracias, Custódios, Santamarias....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Outra vez a jogar contra um adversário? 

Não sejas dramático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 5 minutos:

O Benfica está a passar por aquilo que o Sporting passou à uns anos em que achava que dava um pontapé numa pedra e apareciam jogadores da formação com qualidade para a equipa A. Quem não se lembra de Miguéis Gracias, Custódios, Santamarias....

O meu ponto nem é esse. Eu não vou a tanto, não duvido da qualidade potencial dos miudos que andam a ser lançados. O meu ponto é a precocidade com que são lançados. O Tomás tem 18 anos, é junior, tem três ou quatros jogos na equipe B, não devia estar no plantel principal a queimar etapas.

Estimo que depois de hoje, vá para a equipe B ganhar calo, fazer duas épocas a titular por lá e que só o voltemos a ver na equipe A em Agosto de 2021.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...