Passeiro Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Sandes., Agora: O Rodrigo por causa do amarelo não tem entrado a todas as bolas... Não deixa do Eduardo não andar a fazer um bom jogo. Mas que me cale. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Novembro 2019 O Eduardo conhece os antigos colegas de equipa, é a arma do Silas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2019 e meteu o doumbia. epa f*da-se. acusem me de só querer dizer mal do silas mas p*ta que pariu, não tem qualidade para estar aqui. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Novembro 2019 (editado) O Silas já me mete nojo, é como eu já estou em relação a esse careca inútil. Mais um. Editado 10 Novembro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Novembro 2019 Citação de ComiC, há 3 minutos: O Silas já me mete nojo, é como eu já estou em relação a esse careca inútil. Mais um. Que carecas existem no mercado? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Novembro 2019 Citação de bug, há 5 minutos: Que carecas existem no mercado? Acho que descobrimos a razão de não quererem o Setién. Não é careca. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Novembro 2019 Miguel Cardoso, vai que é tua. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Novembro 2019 Estou farto de ver o Sporting. Vou deixar de ver os jogos pelo bem da minha sanidade mental mesmo. Acho que nunca me senti tão desinteressado no futebol da minha equipa como me sinto agora, é tudo uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Novembro 2019 Btw, o Bruno Fernandes neste momento estraga muita coisa. Está constantemente à procura de resolver tudo sozinho, a quantidade de situações que estraga por procurar constantemente situações de 1vs1 e 1vs2 para depois rematar de qualquer lado é absurda. Uma coisa é fazê-lo de forma a criar imprevisibilidade no processo ofensivo, outra é estar constantemente a fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Metal, há 3 minutos: Estou farto de ver o Sporting. Vou deixar de ver os jogos pelo bem da minha sanidade mental mesmo. Acho que nunca me senti tão desinteressado no futebol da minha equipa como me sinto agora, é tudo uma valente m*rda. 2013, never forget. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Leston, há 2 minutos: 2013, never forget. O cenário é quase igual. Estamos à beira do abismo outra vez 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Metal, Agora: O cenário é quase igual. Estamos à beira do abismo outra vez 😅 É bem diferente. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Novembro 2019 Vão operar o homem em campo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Novembro 2019 Jesualdo ainda quer treinar ou está feliz no programa com a Sofia? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Novembro 2019 O melhor é meter já o Coates lá à frente para despachar. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Syn, Agora: Jesualdo ainda quer treinar ou está feliz no programa com a Sofia? Mas isso é o sonho. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Syn, há 1 minuto: Jesualdo ainda quer treinar ou está feliz no programa com a Sofia? É quase careca, serve. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 10 Novembro 2019 Grande execução do Vietto. Compartilhar este post Link para o post