Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Leipzig 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 11 minutos:

f*da-se. O Porto está em último na LE porque tem mentalidade de LC? Cadê você Psyduck?

Não disse isso caralhes! O que disse é que são competições diferentes. Uma equipa não se comporta da mesma forma em jogos da LC como se comporta em jogos da LE....

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto o ano passado também jogava mal e porcamente e passou a fase de grupos. E no ano anterior também....

Deve ser por aí a questão da mentalidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 16 minutos:

Eu estava a ser sarcástico porque há uma trend que culpa o campeonato pelos maus resultados do Porto e do Benfica. Adicionei a isso para gozar com o lance infeliz do Rúben Dias.

Sinceramente, é muito triste. Mais triste é um treinador deste "calibre" fazer as substituições que faz neste jogo, que mais parece um treinador do Sporting CP (péssima leitura de jogo).

É, uma trend..

a falta de atitude da nossa equipa, que nem foi um factor hoje, não impede que o ritmo do nosso campeonato não prejudique os grandes lá fora.

Mas já que puxar pelo cérebro dá trabalho, eu ajudo. Nem temos de falar das equipas pequenas, vamos apenas falar do Braga, a equipa que há uns anos nos eliminou da Liga Europa e que agora apanha tareias. É um bom barómetro para se ver a descida de qualidade do nosso campeonato, e por efeito nossa.

Outro barómetro é teres tido a melhor época de sempre com o RUI VITÓRIA. COM O RV CRL. De certeza que não é precisou muito para perceber que o nosso campeonato é cada vez mais m*rda e ver que as prestações europeias são também cada vez mais m*rda. Eu sei que correlação não significa relação mas fdc puxem do cérebro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 20 minutos:

O Benfica ficaria sempre em 2º lugar num confronto entre as 3

Mas o Lyon tem vantagem no confronto directo, logo estão da fora da Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cartwright, Agora:

Mas o Lyon tem vantagem no confronto directo, logo estão da fora da Champions

Sim, o Benfica está sempre eliminado da Champions, qualquer resultado hoje que não a vitória resultaria nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Porto foi campeao da Taça UEFA e da Liga dos campeões o campeonato era de uma competiçao do (censurado) durante 2 anos seguidos top 3 de ligas mais competitivas  xD

façam como em Holanda partilhem o dinheiro com os clubes mais pequenos de Portugal. 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Se ate' aqui agarrava-me a' ideia q o ano passado n pode ter sido coincidencia, portanto a menor qualidade de jogo desta epoca e' algo anormal, este jogo deu-me a volta. O ano passado foi uma anormalidade pq hj o Lage mostrou do q e' capaz.

O Benfica teve a sorte do jogo, exemplos disso e' tar o Leipzig desinspirado, das 3x oportunidades q tivemos em 99 (!!!) minutos, marcamos 2, eficacia soberba. Mas, se a defender ate o Vinicius tava a meio do nosso proprio meio campo, como 'e possivel querer-se algo de positivo?

Quantidade n e' qualidade, e o Benfica nem atacou, nem defendeu neste jogo. Meteu TODA a gente atras da linha de bola o jogo todo a' espera do erro do adversario, q aconteceu e lhe deu dois golos de vantagem. Leipzig completamente KO, perdido e o q nos fazemos? Defendemos com 11 atras do meio do meio campo. Sim, toda a gente la' enfiada. Como podemos contra-atacar se temos TODA a gente atras? Nem o Vizela jogou assim contra nos!

Diz-se q a sorte protege os audazes, e essa sorte castigou forte e feio o Lage, pq foi incompetente e o Benfica n pode tolerar isto. Ha treinadores q ganham jogos... depois ha outros q deitam eliminatorias inteiras pro lixo. O Lage parece ser um gajo porreiro, mas tem mto q aprender... longe do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 42 minutos:

Como passar de Heroi a cromo do crl em poucos meses livro por : Bruno Lage

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima trend é pedir o regresso campeão sul-americano.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

A próxima trend é pedir o regresso campeão sul-americano.

Isso já andam à muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

É assim eu venho aqui dar cartão amarelo ao Rui vitória

Está a fazer muita falta 😏

Essa funcionava se o RV não tivesse estado a ganhar 3-0 num jogo da Champions e o tivesse perdido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Essa funcionava se o RV não tivesse estado a ganhar 3-0 num jogo da Champions e o tivesse perdido

Oh el colosso, deixa me ser hilariante em paz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

Oh el colosso, deixa me ser hilariante em paz

FACTUAL JOKES ONLY!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Não perdeu.

True, enganei-me ai. Still, the point stands. Foi pior essa

Compartilhar este post

Link para o post

A partir dos 80 minutos o benfica só tinha era que fazer o que as equipas cá do burgo fazem...fazer anti jogo, simular umas lesões, gastar as substituições...ou seja perder tempo e assim tentar quebrar o bom momento que o leipzig estava a ter no jogo. Com o que aconteceu hoje no jogo...se já falavam insistentemente em JJ então agora agora é que os comentadores não se calam e calha ao JJ ser campeão do mundo (até é bem provável dado que os brasileiros são as únicos que ligam alguma coisa a esta competição) pode dar o caso do presidente do benfica ver uma nova "luz" e aparecer com JJ já em janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol moderno dá cabo disto tudo. O Lage queima uma substituição com o Caio Lucas; mete o Jardel como 3º central para os descontos e tinha ganho a m*rda do jogo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Leipzig aos 70m tinha feito as 3 substituições. 

O Lage disse que o segredo para este jogo era jogar sem medo...a nossa tática foi 1-9-1. Isto é de mentalidade pequena, fraca e de quem pouco ou nada quis do jogo ao reconhecer sem qualquer dúvida a grande superioridade do RB Leipzig. O Lage enganou-me bem, não é este o treinador que eu quero, mesmo não tendo as melhores opções, ele tem a obrigação de por a equipa a jogar muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 8 horas:

É, uma trend..

a falta de atitude da nossa equipa, que nem foi um factor hoje, não impede que o ritmo do nosso campeonato não prejudique os grandes lá fora.

Mas já que puxar pelo cérebro dá trabalho, eu ajudo. Nem temos de falar das equipas pequenas, vamos apenas falar do Braga, a equipa que há uns anos nos eliminou da Liga Europa e que agora apanha tareias. É um bom barómetro para se ver a descida de qualidade do nosso campeonato, e por efeito nossa.

Outro barómetro é teres tido a melhor época de sempre com o RUI VITÓRIA. COM O RV CRL. De certeza que não é precisou muito para perceber que o nosso campeonato é cada vez mais m*rda e ver que as prestações europeias são também cada vez mais m*rda. Eu sei que correlação não significa relação mas fdc puxem do cérebro 

O Braga tb fez a melhor época de sempre com o Domingos, e o Boavista com o Jaime Pacheco.... não podes análizar as cenas de forma leviana, e precisas de enquadrar determinadas situações para perceberes os motivos pelos quais esses campeonatos aconteceram.

Para além disso, tens equipas de campeonatos ainda mais periféricos que Portugal com chances reais de passar o seu grupo - Dínamo e  RB Salzburg. Aqui não se coloca só a falta de exigência do Tugão, mas a própria mentalidade do Tugão. O que interessa é o interno. Enquanto ganharmos cá, o resto não interessa..... isto pelo menos nos olhos de alguns iluminados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O Braga tb fez a melhor época de sempre com o Domingos, e o Boavista com o Jaime Pacheco.... não podes análizar as cenas de forma leviana, e precisas de enquadrar determinadas situações para perceberes os motivos pelos quais esses campeonatos aconteceram.

Para além disso, tens equipas de campeonatos ainda mais periféricos que Portugal com chances reais de passar o seu grupo - Dínamo e  RB Salzburg. Aqui não se coloca só a falta de exigência do Tugão, mas a própria mentalidade do Tugão. O que interessa é o interno. Enquanto ganharmos cá, o resto não interessa..... isto pelo menos nos olhos de alguns iluminados.

😱

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 10 horas:

Não, o Caio dá profundidade. Mas ao adversário.

😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...