Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

João Félix vence Golden Boy 2019

Publicações recomendadas

Parece-me mais ou menos evidente que o prémio é bem dado, como me parece evidente que, até ver, o Félix não mostrou a ponta de um corno no Atlético, e que se não se puser a pau vai ser outro Renato Sanches.

De qualquer forma, é isto:

Citação de F_Tex, há 3 horas:

este prémio é estúpido e não vale a ponta de um corno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 minutos:

Parece-me mais ou menos evidente que o prémio é bem dado, como me parece evidente que, até ver, o Félix não mostrou a ponta de um corno no Atlético, e que se não se puser a pau vai ser outro Renato Sanches.

Isso é conversa de quem não o tem visto jogar lol

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, também não acho que ande a corresponder às expetativas que toda a gente tinha (muito altas, portanto). Mas também o Atlético não joga nada. O ideal para ele era mesmo que viesse outro treinador, melhor, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que o rapaz teve 1 mês e tal lesionado ne? 

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de conversa...

É óbvio que o Felix ganhou porque protagonizou uma transferência de 120 M €.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

Que raio de conversa...

^

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 27 minutos:

Vocês sabem que o rapaz teve 1 mês e tal lesionado ne? 

E então? Já estamos em dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que expectável. Carregou o Benfica para o título e fez uma época absolutamente extraordinária a partir do momento em que o Bruno Lage o lançou na equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que o Dr. Lidamentos tem que deixar  o twitter para criar uma conta com CMPT 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

Não vejo os jogos todos, mas acho que, caso as prestações dele fossem ao nível do que custou, nem seria preciso ver jogos para saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, Em 27/11/2019 at 17:44:

O João Félix foi melhor que o Sancho, ponto.

Pronto, se é assim, quem sou eu para discutir. Estava à espera da opinião do Marcelo para sabermos quem tinha razão, mas se o caro Dillaz, user do CMPT, diz que é assim e ponto, eu aceito.

Citação de Descartes, Em 27/11/2019 at 22:42:

Que raio de conversa...

Também me parece que foi o mediatismo causado em torno da transferência a decidir p vencedor.

Isto, em boa verdade, ficava bem entregue a ambos. Um, porque teve um ano incrível na sua estreia, e nós que até vemos o campeonato português (mais os estrangeiros que o Dillaz conhece, e que bom é saber pelo Dillaz que há estrangeiros interessados na Liga NOS) até sabemos que o Felix jogou enormidades com a tranquilidade de um veterano. O outro, porque fez o mesmo num contexto competitivo mais exigente que o nosso, levando quase semanalmente às costas um BVB que ainda chegou à última jornada da Bundesliga com chances de a vencer.

Eu entregaria ao Sancho. Não pelos números, nem pela comparação entre o que valem os números em Portugal e na Alemanha, mas porque o vi fazer coisas incríveis pelo BVB ao nível do que o Félix fez no Benfica... mas na Alemanha. Mas fica bem entregue ao Félix, também.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os prémios individuais deveriam ser decididos com os nomeados a tentarem fazer cuecas, entre si, com uma lata de refrigerante achatada. O primeiro a fazer 3 ganhava o prémio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 27/11/2019 at 22:04:

lmfao realmente tem feito cá um brilharete cruzes credo

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix teve mais que o dobro dos votos para Golden Boy em relação ao Sancho, não é por acaso, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...