Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga NOS] SL Benfica x FC Famalicão

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é o que vos digo desde sempre: ainda bem para nós que o Pizzi tem aquelas paragens cerebrais, que comete erros idiotas, que tem ocasos que duram meses. Se não tivesse, não era para o nosso bico. 

Ah, sim. Devia ser esse o nosso critério de prospecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Ah, sim. Devia ser esse o nosso critério de prospecção.

nem estou a dizer isso. só estou a dizer que se o Pizzi fosse o jogador que "vocês" queriam que ele fosse - e por não ser, o destratam como se cão tinhoso fosse - não estava cá há muito. 

Como não é - e eu o aceito como é - fica cá. Onde vai sendo, facilmente, o pai da equipa, com golos e assistências em catadupa. Eu não me queixo. Quem quiser se queixar que esteja à vontade. Todavia continua a divergir. "Vocês" acham que o Pizzi é a raiz dos problemas do Benfica; eu acho que estaríamos muito pior sem ele.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

nem estou a dizer isso. só estou a dizer que se o Pizzi fosse o jogador que "vocês" queriam que ele fosse - e por não ser, o destratam como se cão tinhoso fosse - não estava cá há muito. 

Como não é - e eu o aceito como é - fica cá. Onde vai sendo, facilmente, o pai da equipa, com golos e assistências em catadupa. Eu não me queixo. Quem quiser se queixar que esteja à vontade. Todavia continua a divergir. "Vocês" acham que o Pizzi é a raiz dos problemas do Benfica; eu acho que estaríamos muito pior sem ele.

Se ele não estivesse cá há muito por ser ainda melhor do que é teria sido em troca de uma boa quantia como muitos outros realmente bons que por cá passaram. 

O que tu estás a dizer é parvo para defenderes um jogador de que gostas.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber os critérios de "lei da vantagem" nestes tipos de lances é porque eu não vi vantagem nenhuma e ainda por cima nem amarelo mostrou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Se ele não estivesse cá há muito por ser ainda melhor do que é teria sido em troca de uma boa quantia como muitos outros realmente bons que por cá passaram. 

O que tu estás a dizer é parvo para defenderes um jogador de que gostas.

seria parvo, se o jogador de que gosto fosse o Emerson ou o Douglas ou assim, e eu estivesse a dizer baboseiras fantasiosas para justificar porque são enormes jogadores. Sendo o jogador de que eu gosto o gajo que objectivamente mais golos produz (entre marcados e assistências) nos últimos 4 anos, e sendo que eu tipicamente me refiro a isso para  sua defensa - ou seja, enuncio factos - se calhar não é assim tão descabido.

Aliás, devemos ser o único clube onde um jogador com os números, influência e preponderância do Pizzi tem de ser defendido por um adepto perante os demais adeptos do mesmo clube, e onde defender esse jogador é visto como ser parvo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar bem? Tou no cinema com a miúda em sofrimento..... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Estamos a jogar bem? Tou no cinema com a miúda em sofrimento..... 

bem me parecia que isto estava muito sossegadinho 

golo do pino da pra tudo

era um bom jogo para o raul 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para os haters.

O Famalicão não defende bem, foi o problema ao longo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de estupidez em dose industrial? Na realidade até gostam que comente... 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi é neste momento o melhor jogador do plantel. Nem percebo sinceramente qual é a dúvida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Não me surpreende. Ir ao cinema contigo deve ser mesmo um sofrimento. 😁

Hahaha! 😂

Para a próxima fica atento ao filme, @HIM.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

O Pizzi é neste momento o melhor jogador do plantel. Nem percebo sinceramente qual é a dúvida. 

Bem provável. Mas não lhe peçam para defender, que ele não o faz. O Pizzi aproveita muito o trabalho defensivo dos médios que pressionam e ganham bolas em zonas adiantadas do terreno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...