Mayday Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é o que vos digo desde sempre: ainda bem para nós que o Pizzi tem aquelas paragens cerebrais, que comete erros idiotas, que tem ocasos que duram meses. Se não tivesse, não era para o nosso bico. Ah, sim. Devia ser esse o nosso critério de prospecção. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Mayday, Agora: Ah, sim. Devia ser esse o nosso critério de prospecção. nem estou a dizer isso. só estou a dizer que se o Pizzi fosse o jogador que "vocês" queriam que ele fosse - e por não ser, o destratam como se cão tinhoso fosse - não estava cá há muito. Como não é - e eu o aceito como é - fica cá. Onde vai sendo, facilmente, o pai da equipa, com golos e assistências em catadupa. Eu não me queixo. Quem quiser se queixar que esteja à vontade. Todavia continua a divergir. "Vocês" acham que o Pizzi é a raiz dos problemas do Benfica; eu acho que estaríamos muito pior sem ele. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Dezembro 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 4 minutos: nem estou a dizer isso. só estou a dizer que se o Pizzi fosse o jogador que "vocês" queriam que ele fosse - e por não ser, o destratam como se cão tinhoso fosse - não estava cá há muito. Como não é - e eu o aceito como é - fica cá. Onde vai sendo, facilmente, o pai da equipa, com golos e assistências em catadupa. Eu não me queixo. Quem quiser se queixar que esteja à vontade. Todavia continua a divergir. "Vocês" acham que o Pizzi é a raiz dos problemas do Benfica; eu acho que estaríamos muito pior sem ele. Se ele não estivesse cá há muito por ser ainda melhor do que é teria sido em troca de uma boa quantia como muitos outros realmente bons que por cá passaram. O que tu estás a dizer é parvo para defenderes um jogador de que gostas. Editado 14 Dezembro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2019 gostava de saber os critérios de "lei da vantagem" nestes tipos de lances é porque eu não vi vantagem nenhuma e ainda por cima nem amarelo mostrou Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 1 minuto: Se ele não estivesse cá há muito por ser ainda melhor do que é teria sido em troca de uma boa quantia como muitos outros realmente bons que por cá passaram. O que tu estás a dizer é parvo para defenderes um jogador de que gostas. seria parvo, se o jogador de que gosto fosse o Emerson ou o Douglas ou assim, e eu estivesse a dizer baboseiras fantasiosas para justificar porque são enormes jogadores. Sendo o jogador de que eu gosto o gajo que objectivamente mais golos produz (entre marcados e assistências) nos últimos 4 anos, e sendo que eu tipicamente me refiro a isso para sua defensa - ou seja, enuncio factos - se calhar não é assim tão descabido. Aliás, devemos ser o único clube onde um jogador com os números, influência e preponderância do Pizzi tem de ser defendido por um adepto perante os demais adeptos do mesmo clube, e onde defender esse jogador é visto como ser parvo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Dezembro 2019 Belo jogo do taarabt e do TT Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2019 Caio Lucas por Chiquinho?? Wut? Caguei nisto então, vou jantar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Dezembro 2019 Estamos a jogar bem? Tou no cinema com a miúda em sofrimento..... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de HIM, Agora: Estamos a jogar bem? Tou no cinema com a miúda em sofrimento..... bem me parecia que isto estava muito sossegadinho golo do pino da pra tudo era um bom jogo para o raul 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Dezembro 2019 Para os haters. O Famalicão não defende bem, foi o problema ao longo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Dezembro 2019 Saudades de estupidez em dose industrial? Na realidade até gostam que comente... 😎 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de HIM, há 7 minutos: Estamos a jogar bem? Tou no cinema com a miúda em sofrimento..... Não me surpreende. Ir ao cinema contigo deve ser mesmo um sofrimento. 😁 24 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Dezembro 2019 O Pizzi é neste momento o melhor jogador do plantel. Nem percebo sinceramente qual é a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Dezembro 2019 (editado) Citação de Descartes, há 2 minutos: Não me surpreende. Ir ao cinema contigo deve ser mesmo um sofrimento. 😁 Hahaha! 😂 Para a próxima fica atento ao filme, @HIM. Editado 14 Dezembro 2019 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Bulldozer, há 2 minutos: O Pizzi é neste momento o melhor jogador do plantel. Nem percebo sinceramente qual é a dúvida. Bem provável. Mas não lhe peçam para defender, que ele não o faz. O Pizzi aproveita muito o trabalho defensivo dos médios que pressionam e ganham bolas em zonas adiantadas do terreno. Compartilhar este post Link para o post