Panda Bear Grylls Publicado 14 Janeiro 2020 Porque é que não acabam com o VAR? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Dialectus, há 1 minuto: entre ele e o Svilar , prefiro jogar sem GR. Depois há esta grupeta que vem com esta teoria. Enfim. O Zlobin tem mais erros de iniciado do que jogos jogados. O Svilar deu aquele erro contra o Man Utd e ficou queimado Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Janeiro 2020 Penalty claro na minha opinião, não sei como é que deixam passar isto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Slade, Agora: Talvez o Svilar. Até as mete lá dentro. Nem esse, Hugo. Adorava ver essa estatistica. A sensação que tenho é que o Zlobin fez umas 6 ou 7 defesas em todos os jogos que fez pelo Benfica.... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Janeiro 2020 Quanto ao lance do penalty não marcava o defesa encosta mas o gajo tambem fez fita pa crl. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Janeiro 2020 Entre Seferovic e ganham 4-2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Janeiro 2020 O Zlobin e o Ferro não fazem 1 de jeito Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2020 mas ainda bem que não marcou já viram o choro que ia ser aqui se ele anulasse o golo para marcar penalty para o Benfica? 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2020 cada remate de m*rda que até me benzo Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Janeiro 2020 Este remate do chiquinho é ao nível da distrital Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: mas ainda bem que não marcou já viram o choro que ia ser aqui se ele anulasse o golo para marcar penalty para o Benfica? Já viste bem o choro que está a ser da vossa parte? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, Agora: Já viste bem o choro que está a ser da vossa parte? 😂 talvez porque era penalty não? voces no ultimo jogo é que vieram cá todos Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Duda34, há 2 minutos: Depois há esta grupeta que vem com esta teoria. Enfim. O Zlobin tem mais erros de iniciado do que jogos jogados. O Svilar deu aquele erro contra o Man Utd e ficou queimado qual teoria? que o Zlobin e o Svilar são maus e n servem para o Benfica ? se for isso estas certo. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Vimaranes1922, há 4 minutos: Quanto ao lance do penalty não marcava o defesa encosta mas o gajo tambem fez fita pa crl. O Davidson? 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2020 (editado) ferro lol piçi lol Editado 14 Janeiro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Janeiro 2020 Anseio também pelo momento em que se comece finalmente a questionar a qualidade do Chiquinho para titular do Benfica. Sempre achei que está longe de a ter, decide sempre mal Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: talvez porque era penalty não? voces no ultimo jogo é que vieram cá todos E eu venho, as vezes, acho piada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2020 lol no outro não foi ver Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, Agora: Este sim é penalti!!! Menos choro pato 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2020 Este é menos penalti que o do golo do Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2020 Para além de não ser penalti, ainda anula um lance perigooso na área do Rio Ave. ASD best referee EUW Compartilhar este post Link para o post