Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bulldozer

[Taça de Portugal] Benfica 3-2 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

Andamos eximios no tiro ao boneco ... :rolleyes: melhor só mesmo a cruzar.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 1 minuto:

Tenho um real fascino como é que o ASD ganhou tanta fama, o homem é mauuuuuuuu que dói.

Só dizes isso porque ele é portista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Já me apagas posts? Eu tou calmo 😂

Por acaso não fui eu mas se fosse não vejo onde estaria o problema. Se o interesse é desestabilizar o tópico, esses posts não são úteis aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Vim ler o tópico, visto que não estou a ver o jogo, para ver se o resultado está a ser justo e ver a qualidade do futebol...aprendi que o pior árbitro portugues é o ASD, e que anteriormente era o Proença. Makes sense. 

E antes desses era o Benquerença 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Só dizes isso porque ele é portista.

O Jorge Sousa é portista e é um árbitro super competente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 39 minutos:

Segunda Taça de Portugal consecutiva para o crl porque o Lage decide brincar com os guarda-redes...

Para ser justo, o Bruno Lage anda ao tempo a pedir um guarda-redes.

Eu não gosto muito do Svilar mas ele é muito melhor que este gajo. Dos 3 ou 4 jogos que vi dele, foi mau em todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 4 minutos:

O Jorge Sousa é portista e é um árbitro super competente.

Claro, até ao momento em que não marca uma simples falta a meio campo e passa a ser um palhaço c*brão filho de não sei quantas p*tas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Por acaso não fui eu mas se fosse não vejo onde estaria o problema. Se o interesse é desestabilizar o tópico, esses posts não são úteis aqui.

Venho curtir, quero lá saber se me insultam ou não, acho só piada ao choro deles. Não é para ninguém ir de BO.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

já meti dinheiro no penalti e no vermelho do filipe augusto $$$

Brincas mas ganhei 100€ naquele mitico lance do Tonel lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Henriques será um reforço de peso para a Benfica tv. Craque 

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o jogo, quero acreditar que o Filipe Augusto é só mesmo mau. 

Mas o facto de ser um daqueles que o Mendes andou a rodar pela sua equipas deixa me que algumas suspeitas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Para ser justo, o Bruno Lage anda ao tempo a pedir um guarda-redes.

Vou propor uma ideia revolucionária mas cá vai:

Se nenhum dos guarda-redes suplentes serve então não joga nenhum num jogo oficial onde as coisas começarem a ficar sérias.💡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Pedro Henriques será um reforço de peso para a Benfica tv. Craque 

qualquer dia dá uma de Gobern

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

O Zlobin é pior do que a fome, f*da-se. Não sabiam ter este na B em vez do Svilar? Na semana passada esse defendeu de crl contra o Farense e custou-me dinheiro. 

De resto, o Benfica e a utilizadora  @Lage_Effect não estão a saber lidar com a profundidade do Rio Ave. 

A diferença é que se o Zlobin estiver na equipa B, o Svilar fica a aquecer o banco nos jogos da equipa principal e tu ganharias dinheiro em vez do perder. 

Tanto Vlacho como Svilar andam a jogar regularmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 20 minutos:

Hum....o problema é obviamente a dualidade de critérios. Na jogada do golo do Rio Ave nem sequer foi ver, quando o penalti é óbvio e nesta situação fê-lo correctamente. Pior só o Manuel Mota que, contra o Chaves, foi ver ao ecrã e ainda assim disse que não tinha havido nada.

Tudo bem, mas... e depois? A dualidade de critérios com o VAR não é a mesma que a dualidade de critérios na arbitragem. O VAR no máximo não é utilizado, mas nunca dá prejuízo.

O facto de não ser usado sempre que as pessoas querem, nunca pode ser argumento para se querer acabar com o VAR. O objetivo é diminuir o número de erros e aumentar a verdade desportiva e isso é conseguido neste momento. Se pode melhorar? Claro, mas daí a haver pessoas revoltadas é absurdo para mim.

No fundo as pessoas só querem verdade desportiva se isso as beneficiar. Mas isso já se sabia.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

A diferença é que se o Zlobin estiver na equipa B, o Svilar fica a aquecer o banco nos jogos da equipa principal e tu ganharias dinheiro em vez do perder. 

Tanto Vlacho como Svilar andam a jogar regularmente. 

E porque não ser o GR da B a assumir estes jogos? Parece-me em muito melhores condições para tal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...