HIM Publicado 14 Janeiro 2020 (editado) Andamos eximios no tiro ao boneco ... :rolleyes: melhor só mesmo a cruzar. Editado 14 Janeiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2020 O filipe Augusto dá um golo ou vai expulso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Chet Faker, há 1 minuto: Tenho um real fascino como é que o ASD ganhou tanta fama, o homem é mauuuuuuuu que dói. Só dizes isso porque ele é portista. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 12 minutos: Já me apagas posts? Eu tou calmo 😂 Por acaso não fui eu mas se fosse não vejo onde estaria o problema. Se o interesse é desestabilizar o tópico, esses posts não são úteis aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Vim ler o tópico, visto que não estou a ver o jogo, para ver se o resultado está a ser justo e ver a qualidade do futebol...aprendi que o pior árbitro portugues é o ASD, e que anteriormente era o Proença. Makes sense. E antes desses era o Benquerença Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, Agora: Só dizes isso porque ele é portista. O Jorge Sousa é portista e é um árbitro super competente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Lebohang, há 39 minutos: Segunda Taça de Portugal consecutiva para o crl porque o Lage decide brincar com os guarda-redes... Para ser justo, o Bruno Lage anda ao tempo a pedir um guarda-redes. Eu não gosto muito do Svilar mas ele é muito melhor que este gajo. Dos 3 ou 4 jogos que vi dele, foi mau em todos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Chet Faker, há 4 minutos: O Jorge Sousa é portista e é um árbitro super competente. Claro, até ao momento em que não marca uma simples falta a meio campo e passa a ser um palhaço c*brão filho de não sei quantas p*tas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Janeiro 2020 já meti dinheiro no penalti e no vermelho do filipe augusto $$$ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Por acaso não fui eu mas se fosse não vejo onde estaria o problema. Se o interesse é desestabilizar o tópico, esses posts não são úteis aqui. Venho curtir, quero lá saber se me insultam ou não, acho só piada ao choro deles. Não é para ninguém ir de BO. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2020 nem sei como este pino do Auguste chegou ao Benfica ah... sei Mendilhões Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Solero, há 1 minuto: já meti dinheiro no penalti e no vermelho do filipe augusto $$$ Brincas mas ganhei 100€ naquele mitico lance do Tonel lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2020 se o 1º a sair não foi o piçi... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2020 Pedro Henriques será um reforço de peso para a Benfica tv. Craque Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 14 Janeiro 2020 Vendo o jogo, quero acreditar que o Filipe Augusto é só mesmo mau. Mas o facto de ser um daqueles que o Mendes andou a rodar pela sua equipas deixa me que algumas suspeitas... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Shai, há 3 minutos: Para ser justo, o Bruno Lage anda ao tempo a pedir um guarda-redes. Vou propor uma ideia revolucionária mas cá vai: Se nenhum dos guarda-redes suplentes serve então não joga nenhum num jogo oficial onde as coisas começarem a ficar sérias.💡 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, Agora: Pedro Henriques será um reforço de peso para a Benfica tv. Craque qualquer dia dá uma de Gobern Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: O Zlobin é pior do que a fome, f*da-se. Não sabiam ter este na B em vez do Svilar? Na semana passada esse defendeu de crl contra o Farense e custou-me dinheiro. De resto, o Benfica e a utilizadora @Lage_Effect não estão a saber lidar com a profundidade do Rio Ave. A diferença é que se o Zlobin estiver na equipa B, o Svilar fica a aquecer o banco nos jogos da equipa principal e tu ganharias dinheiro em vez do perder. Tanto Vlacho como Svilar andam a jogar regularmente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Janeiro 2020 (editado) Citação de NICycles, há 20 minutos: Hum....o problema é obviamente a dualidade de critérios. Na jogada do golo do Rio Ave nem sequer foi ver, quando o penalti é óbvio e nesta situação fê-lo correctamente. Pior só o Manuel Mota que, contra o Chaves, foi ver ao ecrã e ainda assim disse que não tinha havido nada. Tudo bem, mas... e depois? A dualidade de critérios com o VAR não é a mesma que a dualidade de critérios na arbitragem. O VAR no máximo não é utilizado, mas nunca dá prejuízo. O facto de não ser usado sempre que as pessoas querem, nunca pode ser argumento para se querer acabar com o VAR. O objetivo é diminuir o número de erros e aumentar a verdade desportiva e isso é conseguido neste momento. Se pode melhorar? Claro, mas daí a haver pessoas revoltadas é absurdo para mim. No fundo as pessoas só querem verdade desportiva se isso as beneficiar. Mas isso já se sabia. Editado 14 Janeiro 2020 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de kareca, há 1 minuto: quem era este pedritsh? sempre fui eu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2020 fds... o Cepo???? para quÊ??? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Genzo, Agora: A diferença é que se o Zlobin estiver na equipa B, o Svilar fica a aquecer o banco nos jogos da equipa principal e tu ganharias dinheiro em vez do perder. Tanto Vlacho como Svilar andam a jogar regularmente. E porque não ser o GR da B a assumir estes jogos? Parece-me em muito melhores condições para tal. Compartilhar este post Link para o post