Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bulldozer

[Taça de Portugal] Benfica 3-2 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos:

Vamos lá ter calma, então. 

Já me apagas posts? Eu tou calmo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 9 minutos:

Depois deste lance, como é que alguém pode falar mal do VAR? Não é usado sempre que querem? Não, e depois? É inegável que ajuda a diminuir os erros dos árbitros.

Hum....o problema é obviamente a dualidade de critérios. Na jogada do golo do Rio Ave nem sequer foi ver, quando o penalti é óbvio e nesta situação fê-lo correctamente. Pior só o Manuel Mota que, contra o Chaves, foi ver ao ecrã e ainda assim disse que não tinha havido nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zlobin é pior do que a fome, f*da-se. Não sabiam ter este na B em vez do Svilar? Na semana passada esse defendeu de crl contra o Farense e custou-me dinheiro. 

De resto, o Benfica e a utilizadora  @Lage_Effect não estão a saber lidar com a profundidade do Rio Ave. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oh amigo vens pregar à porta errada, não sei se sabes. E olha, o barulho não sou eu que o estou a fazer. Bem pelo contrário. Eu só me venho é rir.

Meu deus, ter isto aberto numa tab e na outra o tópico do jogo com o Aves está a ser delicioso, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

quanto tempo vou de BO por mandar alguem para um certo sitio?

Se for aos árbitros, nenhum. Fazes isso em todos os jogos do Benfica e ainda por cá andas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Oh amigo vens pregar à porta errada, não sei se sabes. E olha, o barulho não sou eu que o estou a fazer. Bem pelo contrário. Eu só me venho é rir.

Meu deus, ter isto aberto numa tab e na outra o tópico do jogo com o Aves está a ser delicioso, confesso.

Editei ;( eu sei que não és tu, bro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

E que tal acalmar e ver o jogo @HIM e @pedritsh

Calmo, camarado 🙂 a única pessoa que me apetece ofender é mesmo o Zlobin lol

Compartilhar este post

Link para o post

o Zlobin é o redes mais fraquito que vi no Benfica neste milénio. Nem o Roberto. O Roberto era mau e tinha paragens cerebrais monumentais. Mas o Zlobin é pura e simplesmente um sem qualidades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Se for aos árbitros, nenhum. Fazes isso em todos os jogos do Benfica e ainda por cá andas. 

denuncia então fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

quanto tempo vou de BO por mandar alguem para um certo sitio?

Faz como o Herrera e atira para canto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Zlobin é o redes mais fraquito que vi no Benfica neste milénio. Nem o Roberto. O Roberto era mau e tinha paragens cerebrais monumentais. Mas o Zlobin é pura e simplesmente um sem qualidades. 

Acho que consegue ser pior que o Bossio

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de usar os guarda-redes suplentes nas Taças tem piada até começar a ser a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

tirando o Bruno Alves, creio que todos os outros cidadãos, não users, podem ser insultados livremente e sem pena. Pelo menos não me lembro de alguem ter ido de BO por chamar (censurado) a um árbitro. E ainda bem, caramba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

Para mim não há penalty nenhum, o toque é mínimo, não me parece que seja motivo para falta. 

Isto!

Por tocar no pelos da perna do outro não quer dizer que seja falta. O contacto é mínimo. 

Em Inglaterra isto nem tinha polémica nenhuma. Mas cá marcasse falta por tudo e por nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

tirando o Bruno Alves, creio que todos os outros cidadãos, não users, podem ser insultados livremente e sem pena. Pelo menos não me lembro de alguem ter ido de BO por chamar (censurado) a um árbitro. E ainda bem, caramba.

Eu sei, só estava a responder a uma dúvida de alguém que parecia menos esclarecido. Ainda no outro dia insultei aí o Fábio Cardoso, por exemplo.

Já agora, como ainda não o fiz hoje, o Fábio Cardoso que vá para o crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vim ler o tópico, visto que não estou a ver o jogo, para ver se o resultado está a ser justo e ver a qualidade do futebol...aprendi que o pior árbitro portugues é o ASD, e que anteriormente era o Proença. Makes sense. 

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 3 minutos:

Acho que consegue ser pior que o Bossio

ah seguramente! é que o Bossio, apesar de tudo, vinha com um certo conceito lá da Argentina, e quando voltou para lá voltou a ter estatuto, liderando até o Lanus a um campeonato (acho que era o Lanus). Não tinha era categoria para a Europa.

Agora o Zlobin....epá...não tem nada. Eu fiquei muito surpreendido quando ele ganhou a titularidade na B (pq ele já ca anda aos anos e nunca pareceu dar nada) e mais surpreendido quando foi promovido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um real fascino como é que o ASD ganhou tanta fama, o homem é mauuuuuuuu que dói.

O Proença recebia hate mas era bom árbitro, este coitado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage, agora, só consegue controlar a profundidade com as linhas todas baixas, incrível. Que diferença para o ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...