Duda34 Publicado 14 Janeiro 2020 Por amor de Deus. Este gajo é horrível. É incompreensível como joga Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Janeiro 2020 Bem, de um penalti para nós para um golo contra nós Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2020 podia ter sido, mas tou fartinho destaas quedas do Chiquinho Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Janeiro 2020 É sempre penalti 😂 quando tiver triste, venho ler aqui Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2020 Porra, um GR suplente minimamente decente. O Zlobin e o Svilar juntos, não fazem um GR decente para uma 1 Liga de um pais qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Janeiro 2020 O que vale é que o Benfica é que manda nesta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Duda34, Agora: Por amor de Deus. Este gajo é horrível. É incompreensível como joga entre ele e o Svilar , prefiro jogar sem GR. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Janeiro 2020 Ferro começa a acumular muitos erros... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Janeiro 2020 Grande ASD, sempre em todas. Quem tem padaria, tem medo. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Janeiro 2020 Espero que isto seja o último jogo do Zlobin, nem este jogo devia acabar quanto mais fazer mais algum Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2020 O Artur não quer sair da SAD do Alverca e fazer uma época aqui? Ou o Quim? Acho que nunca vi um GR com uma média de remates à baliza que dão golo tão alta como este Zlobin. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Janeiro 2020 Segunda Taça de Portugal consecutiva para o crl porque o Lage decide brincar com os guarda-redes... Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 14 Janeiro 2020 Não compreendo como não marca penalti. É que neste não dúvida nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de HIM, Agora: O Artur não quer sair da SAD do Alverca e fazer uma época aqui? Ou o Quim? Acho que nunca vi um GR com uma média de remates à baliza que dão golo tão alta como este Zlobin. Talvez o Svilar. Até as mete lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 14 Janeiro 2020 Quero ver outra vez, mas a última repetição dá sensação de penalti de fato. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Janeiro 2020 A cena que o zblodin e o svillar, juntos, não fazem um gr suplente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2020 Outro que acho que não dá para este nível é o Chiquinho. 1 Compartilhar este post Link para o post