Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bulldozer

[Taça de Portugal] Benfica 3-2 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, Agora:

E porque não ser o GR da B a assumir estes jogos? Parece-me em muito melhores condições para tal. 

Naturalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, mete o Cepo! Precisamos de atacar a profundidade! Só falta agora o Caio para fazer bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o livrinho das indignações ali do Pedro Henriques está bem preenchido. Só falta verter uma lágrima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Epa, o livrinho das indignações ali do Pedro Henriques está bem preenchido. Só falta verter uma lágrima.

Na RTP é o relatador, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Tudo bem, mas... e depois? A dualidade de critérios com o VAR não é a mesma que a dualidade de critérios na arbitragem. O VAR no máximo não é utilizado, mas nunca dá prejuízo.

O facto de não ser usado sempre que as pessoas querem, nunca pode ser argumento para se querer acabar com o VAR. O objetivo é diminuir o número de erros e aumentar a verdade desportiva e isso é conseguido neste momento. Se pode melhorar? Claro, mas daí a haver pessoas revoltadas é absurdo para mim.

No fundo as pessoas só querem verdade desportiva se isso as beneficiar. Mas isso já se sabia.

E eu disse que queria acabar com o VAR? O que aconteceu é que o árbitro errou num lance que poderia tornar o 1-2 em 2-1 e pareces querer ignorar isso. E o VAR também serve para reduzir esses erros, ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Chiquinho nem vê-lo

Já anda assim há uns jogos... 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito risco do Lage em ter ali Weigl.
Faz sentido, aumenta a capacidade ofensiva a sair de trás.
Mas com Taremi e Nuno Santos que são tão bons a ganhar costas, isto é um "gamble" de loucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale pelo Taarabt e Cervi. Sentava o Chiquinho e metia o Rafa a SA no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, Agora:

E eu disse que queria acabar com o VAR? O que aconteceu é que o árbitro errou num lance que poderia tornar o 1-2 em 2-1 e pareces querer ignorar isso. E o VAR também serve para reduzir esses erros, ou nao?

E eu disse que tu disseste? Eu fiz um post inicial com essa ideia, tu respondeste, e eu continuei com a mesma premissa. Não falei de ti em nenhuma altura. E sim, serve, como já está a fazer em outros tantos lances. Não é nem será perfeito. Acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Vou propor uma ideia revolucionária mas cá vai:

Se nenhum dos guarda-redes suplentes serve então não joga nenhum num jogo oficial onde as coisas começarem a ficar sérias.💡

Obviamente.

É tudo um plano a longo prazo para o Lage ter o seu querido guarda-redes. Sacrifícios necessários para ganhar a guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

a todos quantos se mostram indignados com o Pedro Henriques:

Não gostam, vejam na RTP.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

a todos quantos se mostram indignados com o Pedro Henriques:

Não gostam, vejam na RTP.

Obrigado.

A todos que se mostram indignados com o que lêem:

Não gostam, dêem mute. 

Obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...