Lebohang Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 3 horas: Taremi é o melhor, juntamente com o Nuno Santos. Nunca vi nada de especial no Diego... o problema do Carvalhal é mesmo o Filipe Augusto. E o Tarantini já não é um miúdo. O Taremi não enganava desde o início, quando o gajo assinou já se sabia que tinha sido por "engano". Cabe perfeitamente em qualquer dos Três Grandes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Joao Pereira, há 27 minutos: isto parece tirado de uma sessão de bajulação do @HIMao @w0 Ciumento. Também chego para ti. Anda cá e não te acanhes. 😎 Citação de Lebohang, há 11 minutos: O Taremi não enganava desde o início, quando o gajo assinou já se sabia que tinha sido por "engano". Cabe perfeitamente em qualquer dos Três Grandes. A malta de cá já falava muito bem dele. Não esperava que fosse tão jogador como é, pois o CMPT tem alguma tendência a exagerar. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Janeiro 2020 Alguém arranja vídeo dos lances discutidos? Uns papagaios aqui do trabalho dizem que o Benfica foi beneficiado como sempre, e que o penalti sobre o Adel via-se a milhas que não era, que o árbitro nunca devia ter sido assinalado logo à partida. Aquilo foi mesmo à minha frente e pareceu-me mesmo, agora estou curioso lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: És mau Olha outro. Contigo já sabes que era até achar pitroil 😎 ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de trz, há 32 minutos: Se calhar tiveste diarreia e ficaste lá o jogo todo. Na minha opinião carregou a equipa ás costas ontem. Ok, agora lê a primeira frase que escrevi no post que citaste. Grato. Citação de Lebohang, há 14 minutos: O Taremi não enganava desde o início, quando o gajo assinou já se sabia que tinha sido por "engano". Cabe perfeitamente em qualquer dos Três Grandes. Uma troca direta do Taremi pelo manco que ontem marcou dois golos e era um gajo feliz. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de joe, há 1 minuto: Alguém arranja vídeo dos lances discutidos? Uns papagaios aqui do trabalho dizem que o Benfica foi beneficiado como sempre, e que o penalti sobre o Adel via-se a milhas que não era, que o árbitro nunca devia ter sido assinalado logo à partida. Aquilo foi mesmo à minha frente e pareceu-me mesmo, agora estou curioso lol Benefíciado com o quê? A não expulsão do Rúben? Pqp, que gente doente.... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Janeiro 2020 O Taremi em qualquer grande era coisa para 20 golos por época. No Porto talvez não, por causa do contexto atacante da equipa. Mas no Benfica e no Sporting, sem problema. Já o Soares e o Vinicius não prestavam para um grande e é o que se vê. Para mim, era o avançado a ir buscar pelo Sporting e se calhar era ao mesmo preço do Sporar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2020 O Chiquinho é um gajo com um bom entendimento do jogo mas não é um jogador diferenciado a nível técnico, coisa que se exige naquela posição. Faz-me lembrar um bocado o Pizzi quando chegou ao Benfica, entretanto o JJ soube potencia-lo bem. Não sei se o Lage consegue fazer o mesmo com este. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de joe, há 44 minutos: Alguém arranja vídeo dos lances discutidos? Uns papagaios aqui do trabalho dizem que o Benfica foi beneficiado como sempre, e que o penalti sobre o Adel via-se a milhas que não era, que o árbitro nunca devia ter sido assinalado logo à partida. Aquilo foi mesmo à minha frente e pareceu-me mesmo, agora estou curioso lol 1 pênalti claro pro benfica e depois desse lance nasce o golo do rio ave. O ruben dias aos 60mins estava cá fora. Há ali um lance de penalty sobre o pizzi que é 50/50, vá 60/40. Ele parece fazer-se à piscina quando o defesa lhe toca mas este também foi burro e bruto. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Janeiro 2020 Mas o Ruben Dias estava cá fora porquê? Qual é o lance? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Robe, há 2 minutos: Mas o Ruben Dias estava cá fora porquê? Qual é o lance? Em que empurra o jogador do Rio Ave, junto ao Carlos Carvalhal. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Em que empurra o jogador do Rio Ave, junto ao Carlos Carvalhal. Por acaso, acho falta e amarelo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: Há ali um lance de penalty sobre o pizzi que é 50/50, vá 60/40. Ele parece fazer-se à piscina quando o defesa lhe toca mas este também foi burro e bruto. Ninguém falou nesse lance, mas é outro penalti que ficou por assinalar. Offtopic agora, ontem no jogo do Porto, no 1º golo deles, há falta clara do Mbemba sobre um jogador do Varzim, isto só para comparar com o que foi dito no nosso golo contra o Aves na 6ª feira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de JonasThern, há 1 minuto: Ninguém falou nesse lance, mas é outro penalti que ficou por assinalar. Olha então nem sei que lance estão a falar, pensei que fosse esse agarrar ao Pizzi. E o lance do Rúben era esse mesmo a beira do Carvalhal, nem falta foi, ia o gajo disparado por lá fora já e é arrombado daquela maneira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Robe, há 1 minuto: Mas o Ruben Dias estava cá fora porquê? Qual é o lance? Acho que estão a falar de um com o Taremi. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Olha então nem sei que lance estão a falar, pensei que fosse esse agarrar ao Pizzi. E o lance do Rúben era esse mesmo a beira do Carvalhal, nem falta foi, ia o gajo disparado por lá fora já e é arrombado daquela maneira :mrgreen: É um lance do Pizzi dentro da área, em que o Filipe Augusto faz falta clara, ele está no meio de uns 3 jogadores do Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2020 Esse lance do Rúben era falta e amarelo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Janeiro 2020 E a do Rui Costa no túnel antes da 2º parte começar? "que não acabe ninguém expulso" :boss: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de JonasThern, há 6 minutos: É um lance do Pizzi dentro da área, em que o Filipe Augusto faz falta clara, ele está no meio de uns 3 jogadores do Rio Ave. Eu acho que estamos a falar do mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Eu acho que estamos a falar do mesmo lol Ah ok, não percebi o teu post anterior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de JonasThern, há 1 hora: Ninguém falou nesse lance, mas é outro penalti que ficou por assinalar. Offtopic agora, ontem no jogo do Porto, no 1º golo deles, há falta clara do Mbemba sobre um jogador do Varzim, isto só para comparar com o que foi dito no nosso golo contra o Aves na 6ª feira. Falta clara do Mbemba? O homem ganhou o lance de forma limpinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Janeiro 2020 O que fica é mais um show do ASD, penálti para o Benfica transformado num 1-2, corte limpo sobre o Taarabt transformado num pénalti, falta e possivel amarelo para o RD transformado em nada. Mas hey é tudo uma perseguição porque o homem é, deixa cá ver, portista! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 20 minutos: Falta clara do Mbemba? O homem ganhou o lance de forma limpinha. Pois, a mim parece-me uma falta clara. Vi o lance à pouco, no programa do Rui Santos. Deu também um lance de um pisão ostensivo do Otávio sobre um jogador do Moreirense que também dava cartão vermelho. Mas isto é só offtopic, só falei no lance do Mbemba porque é em tudo igual ao lance da falta do Ferro no golo do Benfica contra o Aves, ambos os lances resultam em golos de Benfica e Porto. Compartilhar este post Link para o post