Casual 1904 Publicado 15 Janeiro 2020 Mais um erro escandaloso do VAR. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Janeiro 2020 Seja ou não, mas estarmos a ser constantemente atacados, sem verem os erros para eles... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Janeiro 2020 É para o lado que durmo melhor, e ao fazermos isso não estamos a ser nada diferentes deles. É só estúpido. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Janeiro 2020 Sdds erros graves do Jonas Thern 16 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Solero, há 15 minutos: Sdds erros graves do Jonas Thern Isso é quando o Benfica está atrás do Porto (embora este ano não vamos ter essa sorte 😅) Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de JonasThern, há 1 hora: Seja ou não, mas estarmos a ser constantemente atacados, sem verem os erros para eles... Atacados por quem? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2020 Em 2 jogos consecutivos 2 Benfica, os tópicos, após o jogo, ficam minados apenas com arbitragem. Alguém que queira saber como foi o jogo jogado, sai do tópico a saber o mesmo, 0. Depois ainda choram que o futebol português devia estar a um nivel superior que a liga russa... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Slade, há 9 minutos: Em 2 jogos consecutivos 2 Benfica, os tópicos, após o jogo, ficam minados apenas com arbitragem. Alguém que queira saber como foi o jogo jogado, sai do tópico a saber o mesmo, 0. Depois ainda choram que o futebol português devia estar a um nivel superior que a liga russa... Quando se tem moderadores a contribuir para tal exemplo torna-se complicado. Mas tens toda a razão, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Janeiro 2020 O Joseph Goebbels ficaria orgulhoso daquilo que as páginas do Facebook fizeram à cabecinha dos nossos amigos tripeiros. Eu ainda driblei os Hugo Gil e outro lixo do género, salvei-me. 7 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 15 Janeiro 2020 (editado) Para quem quer saber como foi o jogo mais do mesmo o super Benfica levou bailinho mas sai vencedor mais uma vez contrariando toda a lógica Acho que depois desta o grande mister Carvalhal devia ir para terras de Vera Cruz que no tugão é quase proibido ganhar à equipa do regime ( O Rascord deu me razão acho que estou a ficar louco ) Editado 15 Janeiro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Janeiro 2020 (editado) Citação de jmopborba, há 9 horas: O Taremi em qualquer grande era coisa para 20 golos por época. No Porto talvez não, por causa do contexto atacante da equipa. Mas no Benfica e no Sporting, sem problema. Já o Soares e o Vinicius não prestavam para um grande e é o que se vê. Para mim, era o avançado a ir buscar pelo Sporting e se calhar era ao mesmo preço do Sporar. sporar nao paga imposto Editado 15 Janeiro 2020 por Grillo 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Janeiro 2020 Bebe uma frize, djork. Ou entao guarda a azia para os canais do Sporting para nao leres algo que nao gostes. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 15 Janeiro 2020 (editado) Que classe este Djork. Um monte de parvoíces seguido de um parêntesis, que é o seu argumento fatal, mas não consegue deixar de fazer uma piada fraca e gasta com o nome do jornal em que se apoia. 10/10 em conteúdo que não interessa absolutamente a ninguém. Editado 15 Janeiro 2020 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 15 Janeiro 2020 (editado) Só para rematar Sabem qual é a semelhança entre Bruno Lage e Nicolas Cage ? Nem um se chama Lage nem outro se chama Cage Podem fechar o tópico, obrigado Editado 15 Janeiro 2020 por Djork 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Janeiro 2020 Só para rematar Alguém que vá buscar a bola à bancada sff, que saiu torto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Djork, há 11 horas: Para quem quer saber como foi o jogo mais do mesmo o super Benfica levou bailinho mas sai vencedor mais uma vez contrariando toda a lógica Acho que depois desta o grande mister Carvalhal devia ir para terras de Vera Cruz que no tugão é quase proibido ganhar à equipa do regime ( O Rascord deu me razão acho que estou a ficar louco ) Já não lia um post destes desde que baniram o saudoso Morto Vivo. Bateu agora a saudade... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Djork, há 14 horas: Para quem quer saber como foi o jogo mais do mesmo o super Benfica levou bailinho mas sai vencedor mais uma vez contrariando toda a lógica Acho que depois desta o grande mister Carvalhal devia ir para terras de Vera Cruz que no tugão é quase proibido ganhar à equipa do regime ( O Rascord deu me razão acho que estou a ficar louco ) Citação de Djork, há 12 horas: Só para rematar Sabem qual é a semelhança entre Bruno Lage e Nicolas Cage ? Nem um se chama Lage nem outro se chama Cage Podem fechar o tópico, obrigado Enxerga-te. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 21 horas: Falta clara do Mbemba? O homem ganhou o lance de forma limpinha. É o Jonas. No que toca a futebol e a palas temos de dar um desconto. 2 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Janeiro 2020 https://rd.videos.sapo.pt/oflVkZkBntj8zW0iHn0Q?jwsource=cl 1:03m Diminuam a velocidade do vídeo. Em momento algum o Mbemba toca na bola, mas mesmo que tivesse tocado, fa-lo em carga nas costas do jogador do Varzim. A falta é clara. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de JonasThern, Em 15/01/2020 at 13:03: Pois, a mim parece-me uma falta clara. Vi o lance à pouco, no programa do Rui Santos. Deu também um lance de um pisão ostensivo do Otávio sobre um jogador do Moreirense que também dava cartão vermelho. Mas isto é só offtopic, só falei no lance do Mbemba porque é em tudo igual ao lance da falta do Ferro no golo do Benfica contra o Aves, ambos os lances resultam em golos de Benfica e Porto. ora ca' esta' um erro grave! jk nao quero entrar na discussao sobre arbitragem pf Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de JonasThern, há 31 minutos: https://rd.videos.sapo.pt/oflVkZkBntj8zW0iHn0Q?jwsource=cl 1:03m Diminuam a velocidade do vídeo. Em momento algum o Mbemba toca na bola, mas mesmo que tivesse tocado, fa-lo em carga nas costas do jogador do Varzim. A falta é clara. Não há nada de claro nesse vídeo @JonasThern. O que me parece quando é que é mesmo o pé do Mbemba que afasta a bola ao mesmo tempo que impede a progressão do jogador do Varzim e por isso é que cai. Fanatismos começam assim, x é claríssimo, y é escandaloso. Em 99% dos casos nem se tratam de lances claríssimos, tampouco escandalosos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Mica, há 9 minutos: Não há nada de claro nesse vídeo @JonasThern. O que me parece quando é que é mesmo o pé do Mbemba que afasta a bola ao mesmo tempo que impede a progressão do jogador do Varzim e por isso é que cai. Fanatismos começam assim, x é claríssimo, y é escandaloso. Em 99% dos casos nem se tratam de lances claríssimos, tampouco escandalosos. Jonas e fanatismos no mesmo post, name a more iconic duo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Janeiro 2020 Não tem a haver com fanatismos, nem nada disso, mas sim com o facto de ser falta, que para mim é clara e alguns de vós dizerem que não, quando nas imagens vê-se que é. E eu só trouxe aqui este lance, porque tanto se falou do lance do Ferro, no jogo do Aves. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2020 Eu vejo o Mbemba a ganhar o lance de forma limpa Compartilhar este post Link para o post