Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bulldozer

[Taça de Portugal] Benfica 3-2 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

O Tomás é um lateral pouco habitual nos dias de hoje. Não é espectacular ofensivamente, não é super veloz mas tem uma capacidade física acima do normal. Consegue correr o jogo todo, ainda que a um ritmo mais baixo do que estamos habituados num lateral, posiciona-se relativamente bem para a idade e tem processos bastantes simples, como hoje no 3o golo do Benfica. Não é exuberante mas quase aposto que o Mourinho ou o Jesus iam adorar pegar no miúdo, por exemplo.

Já o Chiquinho acho que é um caso diferente. Ele neste momento já é o jogador que vai ser, duvido que evolua muito mais. É razoável tecnicamente mas tacticamente e fisicamente acho que é onde ele mostra as suas qualidades. Entende o seu papel de libertar a marcação ao Pizzi e, na minha opinião, fá-lo bastante bem. Também faz da simplicidade de processos o seu forte mas ao contrário do Tomás, na posição dele isto pode ser negativo, já que está mais vezes obrigado a mostrar criatividade e nisso eu acho que ele não consegue mostrar qualidade para o Benfica.

Em suma, acho que o Tomás vai ser muito muito bom mas ainda vai ter muitos percalços pelo caminho. Já o Chiquinho vai ser isto. Regular mas assim que o possamos tornar um suplente de qualidade não podemos hesitar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto tiraram o Coates ao pobre Sporting mas o supra sumo Dias não pode ser expulso nunca na vida só na Liga de Campeões 

Ainda ninguém deixou de ter vontade de ver o adulterado mundo das competições nacionais em Portugal?  Não chegou o gajo que foi expulso dar a Vitória contra a filial de Santo Tirso é todos os jogos cowboyada

Acho que já chega,  era hora de os deixarem a jogar sozinhos 

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei num mundo paralelo em que o Ferro afinal é uma merda, o Chiquinho está bom para um Farense na 2ª liga e mesmo aí é de duvidar e o Cervi está a ser um monstro a jogar. E o ZLobin continua a ser fraco em ambos.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

😢 

Liceu ou São Pedro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 9 minutos:

Portanto tiraram o Coates ao pobre Sporting mas o supra sumo Dias não pode ser expulso nunca na vida só na Liga de Campeões 

Ainda ninguém deixou de ter vontade de ver o adulterado mundo das competições nacionais em Portugal?  Não chegou o gajo que foi expulso dar a Vitória contra a filial de Santo Tirso é todos os jogos cowboyada

Então? Qual é desta vez o lance merecedor de pretenso cartão vermelho para o Ruben Dias? Haja paciência para estes chorões 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 11 minutos:

Não chegou o gajo que foi expulso dar a Vitória contra a filial de Santo Tirso é todos os jogos cowboyada

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado que nao vi os primeiros 10 mins mas à entrada para a segunda parte o Dias está amarelado certo?

Edit: Fui verificar e estava certo

Aquela falta nas barbas do quarto árbitro sobre o Taremi escandalosamente não assinalada pelo supra sumo ASD não era merecedora de cartão amarelo? 

Nem discuto se o primeiro amarelo devia ser vermelho ou não 

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 25 minutos:

Porra, o ataque do Rio Ave é tão melhor do que o do Sporting...

Nuno Santos, Diego e Piazon na mesma equipa. Orientados pelo Carvalhal. Tem que dar qualquer coisinha. 

Foi um grande duelo tático hoje, ganhou a equipa com melhores executantes, ainda que a sofrer para alcançar a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem gosto do Chiquinho, mas sem ele praticamente deixávamos de jogar pelo meio.. 

Devemos andar muito satisfeitos com a rotação lenta entre centrais para dar sempre em passe do Gabriel/Taarabt para a outra ala. O nosso futebol é isto, sem o Chiquinho aquelas combinações de tabelas a um/dois toques no meio campo desapareciam, sendo essas as nossas jogadas mais perigosas. 

Falta-lhe capacidade para o último passe, daí não se destacar. Como disseram atrás, quando mais rápido ele puder ser um bom substituto melhor. É entre ele, uma boa adaptação do Rafa ou mudar para 4-3-3, que me parece estar a ser uma ideia tendo em conta as nossas contratações

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 horas:

😞

Fui sim!

Não podias ser só tu a divertir-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 horas:

Nuno Santos, Diego e Piazon na mesma equipa. Orientados pelo Carvalhal. Tem que dar qualquer coisinha. 

Foi um grande duelo tático hoje, ganhou a equipa com melhores executantes, ainda que a sofrer para alcançar a vitória.

Taremi é o melhor, juntamente com o Nuno Santos. Nunca vi nada de especial no Diego...

o problema do Carvalhal é mesmo o Filipe Augusto. E o Tarantini já não é um miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 4 horas:

Eu nem gosto do Chiquinho, mas sem ele praticamente deixávamos de jogar pelo meio.. 

Devemos andar muito satisfeitos com a rotação lenta entre centrais para dar sempre em passe do Gabriel/Taarabt para a outra ala. O nosso futebol é isto, sem o Chiquinho aquelas combinações de tabelas a um/dois toques no meio campo desapareciam, sendo essas as nossas jogadas mais perigosas. 

Falta-lhe capacidade para o último passe, daí não se destacar. Como disseram atrás, quando mais rápido ele puder ser um bom substituto melhor. É entre ele, uma boa adaptação do Rafa ou mudar para 4-3-3, que me parece estar a ser uma ideia tendo em conta as nossas contratações

Isso é uma teoria falsa em que muitos adeptos do Benfica acreditam não sei porquê

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 7 horas:

Bebe um cafezinho com leite que isso passa-te.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado cringe ver participações de rivais nos tópicos do Benfica. É que mesmo que tenham razão (e raramente tem) eles comem-vos vivos, afinal de contas são eles que ganham, não vocês.

Apanhem um bocado de ar fresco, há-de chegar o vosso dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

O pessoal mais cedo ou mais tarde também vai perceber que o Chiquinho não é o craque que o Lage diz que é e, pior ainda, é quase inútil ao jogo do Benfica.

Incrível como concordo contigo a maioria das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi fez um grande jogo, mas escapou-me o momento em que se transformou no Jonas para merecer vénias. Deve ter sido algo que aconteceu enquanto fui à casa de banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, a entrega. Faz-me alguma espécie a facilidade com que se soltam vénias na Luz. MAXI! MAXI! MAXI! MAXI!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

I mean, na altura o Maxi tinha contrato como Benfica, dava tudo o que tinha em prol da equipa, era uma das figuras do clube e tinha um excelente rendimento. 

Eram mais do que merecidas. 

Btw, bom jogo das duas equipas. Mau jogo para o ASD, mais um, mas como já é recorrente começo a não estranhar. 

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

O Cervi fez um grande jogo, mas escapou-me o momento em que se transformou no Jonas para merecer vénias. Deve ter sido algo que aconteceu enquanto fui à casa de banho.

Se calhar tiveste diarreia e ficaste lá o jogo todo. Na minha opinião carregou a equipa ás costas ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...