me_and_no_more_ Publicado 15 Janeiro 2020 O Tomás é um lateral pouco habitual nos dias de hoje. Não é espectacular ofensivamente, não é super veloz mas tem uma capacidade física acima do normal. Consegue correr o jogo todo, ainda que a um ritmo mais baixo do que estamos habituados num lateral, posiciona-se relativamente bem para a idade e tem processos bastantes simples, como hoje no 3o golo do Benfica. Não é exuberante mas quase aposto que o Mourinho ou o Jesus iam adorar pegar no miúdo, por exemplo. Já o Chiquinho acho que é um caso diferente. Ele neste momento já é o jogador que vai ser, duvido que evolua muito mais. É razoável tecnicamente mas tacticamente e fisicamente acho que é onde ele mostra as suas qualidades. Entende o seu papel de libertar a marcação ao Pizzi e, na minha opinião, fá-lo bastante bem. Também faz da simplicidade de processos o seu forte mas ao contrário do Tomás, na posição dele isto pode ser negativo, já que está mais vezes obrigado a mostrar criatividade e nisso eu acho que ele não consegue mostrar qualidade para o Benfica. Em suma, acho que o Tomás vai ser muito muito bom mas ainda vai ter muitos percalços pelo caminho. Já o Chiquinho vai ser isto. Regular mas assim que o possamos tornar um suplente de qualidade não podemos hesitar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 15 Janeiro 2020 (editado) Portanto tiraram o Coates ao pobre Sporting mas o supra sumo Dias não pode ser expulso nunca na vida só na Liga de Campeões Ainda ninguém deixou de ter vontade de ver o adulterado mundo das competições nacionais em Portugal? Não chegou o gajo que foi expulso dar a Vitória contra a filial de Santo Tirso é todos os jogos cowboyada Acho que já chega, era hora de os deixarem a jogar sozinhos Editado 15 Janeiro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Janeiro 2020 Entrei num mundo paralelo em que o Ferro afinal é uma merda, o Chiquinho está bom para um Farense na 2ª liga e mesmo aí é de duvidar e o Cervi está a ser um monstro a jogar. E o ZLobin continua a ser fraco em ambos. 6 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: 😢 Liceu ou São Pedro? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Djork, há 9 minutos: Portanto tiraram o Coates ao pobre Sporting mas o supra sumo Dias não pode ser expulso nunca na vida só na Liga de Campeões Ainda ninguém deixou de ter vontade de ver o adulterado mundo das competições nacionais em Portugal? Não chegou o gajo que foi expulso dar a Vitória contra a filial de Santo Tirso é todos os jogos cowboyada Acho que já chega, era hora de os deixarem a jogar sozinhos Então? Qual é desta vez o lance merecedor de pretenso cartão vermelho para o Ruben Dias? Haja paciência para estes chorões Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Djork, há 11 minutos: Não chegou o gajo que foi expulso dar a Vitória contra a filial de Santo Tirso é todos os jogos cowboyada Quem? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de claudiojp, há 1 minuto: Quem? Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 15 Janeiro 2020 (editado) Posso estar enganado que nao vi os primeiros 10 mins mas à entrada para a segunda parte o Dias está amarelado certo? Edit: Fui verificar e estava certo Aquela falta nas barbas do quarto árbitro sobre o Taremi escandalosamente não assinalada pelo supra sumo ASD não era merecedora de cartão amarelo? Nem discuto se o primeiro amarelo devia ser vermelho ou não Editado 15 Janeiro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Janeiro 2020 Porra, o ataque do Rio Ave é tão melhor do que o do Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Simeone, há 25 minutos: Porra, o ataque do Rio Ave é tão melhor do que o do Sporting... Nuno Santos, Diego e Piazon na mesma equipa. Orientados pelo Carvalhal. Tem que dar qualquer coisinha. Foi um grande duelo tático hoje, ganhou a equipa com melhores executantes, ainda que a sofrer para alcançar a vitória. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Janeiro 2020 Eu nem gosto do Chiquinho, mas sem ele praticamente deixávamos de jogar pelo meio.. Devemos andar muito satisfeitos com a rotação lenta entre centrais para dar sempre em passe do Gabriel/Taarabt para a outra ala. O nosso futebol é isto, sem o Chiquinho aquelas combinações de tabelas a um/dois toques no meio campo desapareciam, sendo essas as nossas jogadas mais perigosas. Falta-lhe capacidade para o último passe, daí não se destacar. Como disseram atrás, quando mais rápido ele puder ser um bom substituto melhor. É entre ele, uma boa adaptação do Rafa ou mudar para 4-3-3, que me parece estar a ser uma ideia tendo em conta as nossas contratações Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 7 horas: 😞 Fui sim! Não podias ser só tu a divertir-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Che, há 5 horas: Nuno Santos, Diego e Piazon na mesma equipa. Orientados pelo Carvalhal. Tem que dar qualquer coisinha. Foi um grande duelo tático hoje, ganhou a equipa com melhores executantes, ainda que a sofrer para alcançar a vitória. Taremi é o melhor, juntamente com o Nuno Santos. Nunca vi nada de especial no Diego... o problema do Carvalhal é mesmo o Filipe Augusto. E o Tarantini já não é um miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Janeiro 2020 (editado) Citação de paladino77, há 4 horas: Eu nem gosto do Chiquinho, mas sem ele praticamente deixávamos de jogar pelo meio.. Devemos andar muito satisfeitos com a rotação lenta entre centrais para dar sempre em passe do Gabriel/Taarabt para a outra ala. O nosso futebol é isto, sem o Chiquinho aquelas combinações de tabelas a um/dois toques no meio campo desapareciam, sendo essas as nossas jogadas mais perigosas. Falta-lhe capacidade para o último passe, daí não se destacar. Como disseram atrás, quando mais rápido ele puder ser um bom substituto melhor. É entre ele, uma boa adaptação do Rafa ou mudar para 4-3-3, que me parece estar a ser uma ideia tendo em conta as nossas contratações Isso é uma teoria falsa em que muitos adeptos do Benfica acreditam não sei porquê Editado 15 Janeiro 2020 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Janeiro 2020 (editado) Citação de Djork, há 7 horas: Portanto tiraram o Coates ao pobre Sporting mas o supra sumo Dias não pode ser expulso nunca na vida só na Liga de Campeões Ainda ninguém deixou de ter vontade de ver o adulterado mundo das competições nacionais em Portugal? Não chegou o gajo que foi expulso dar a Vitória contra a filial de Santo Tirso é todos os jogos cowboyada Acho que já chega, era hora de os deixarem a jogar sozinhos Bebe um cafezinho com leite que isso passa-te. Editado 15 Janeiro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Janeiro 2020 É um bocado cringe ver participações de rivais nos tópicos do Benfica. É que mesmo que tenham razão (e raramente tem) eles comem-vos vivos, afinal de contas são eles que ganham, não vocês. Apanhem um bocado de ar fresco, há-de chegar o vosso dia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas: O pessoal mais cedo ou mais tarde também vai perceber que o Chiquinho não é o craque que o Lage diz que é e, pior ainda, é quase inútil ao jogo do Benfica. Incrível como concordo contigo a maioria das vezes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Janeiro 2020 O Cervi fez um grande jogo, mas escapou-me o momento em que se transformou no Jonas para merecer vénias. Deve ter sido algo que aconteceu enquanto fui à casa de banho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Janeiro 2020 Foi pela entrega e não pela magia, pareceu-me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Janeiro 2020 Ah, a entrega. Faz-me alguma espécie a facilidade com que se soltam vénias na Luz. MAXI! MAXI! MAXI! MAXI! 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2020 (editado) I mean, na altura o Maxi tinha contrato como Benfica, dava tudo o que tinha em prol da equipa, era uma das figuras do clube e tinha um excelente rendimento. Eram mais do que merecidas. Btw, bom jogo das duas equipas. Mau jogo para o ASD, mais um, mas como já é recorrente começo a não estranhar. Editado 15 Janeiro 2020 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de verY, há 1 hora: O Cervi fez um grande jogo, mas escapou-me o momento em que se transformou no Jonas para merecer vénias. Deve ter sido algo que aconteceu enquanto fui à casa de banho. Se calhar tiveste diarreia e ficaste lá o jogo todo. Na minha opinião carregou a equipa ás costas ontem. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Slade, há 1 hora: Incrível como concordo contigo a maioria das vezes. isto parece tirado de uma sessão de bajulação do @HIMao @w0 2 Compartilhar este post Link para o post